Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Diablo IV terá um mundo “aberto, massivo e conectado”

Recommended Posts

Intuito é ampliar as possibilidades de interação dos jogadores.

 

A Blizzard promete expandir a franquia em Diablo IV. O co-fundador da empresa, Allen Adham, concedeu entrevista à EDGE Magazine (via PlayStation LifeStyle), onde comentou algumas características do próximo RPG do estúdio.

 

De acordo com Adham, o novo jogo da série terá um mundo compartilhado como jamais visto. No momento, a Blizzard está no processo de conclusão dos elementos PvP que irão compor “em um mundo aberto, grande, social e conectado”.

 

"A tecnologia que nos permite criar um massivo mundo aberto também nos capacita a alcançar uma ordem de magnitude maior do que qualquer coisa que já fizemos anteriormente."

 

O executivo disse que a nova magnitude de Diablo IV “não vai perder a essência da franquia”. A Blizzard tem procurado resgatar todos os elementos dos jogos anteriores que consagraram a franquia. Adham deu o exemplo do Druida de Diablo II. O personagem retornará com melhorias de jogabilidade. Todos os elementos prometem funcionar de modo orgânico.

 

As classes de Diablo IV
A Blizzard até já detalhou as classes confirmadas até agora para Diablo IV: Feiticeira, Bárbaro e Druida ganharam vídeos de jogabilidade com destaques para suas habilidades. Cada um delas têm estilo de combate.

 

Confira a descrição de cada uma das classes:

- O Bárbaro, conhecido por sua força incomparável e combate corpo a corpo, o personagem utiliza um novo e mais poderosos sistema em batalha – o Arsenal – que o permite transportar e alternar rapidamente entre quatro armas diferentes ao mesmo tempo.
- A Feiticeira tem suas raízes em Diablo II e utiliza os elementos para obliterar seus inimigos, empalando-os em lanças pontiagudas de gelo, eletrocutando-os com raios ou chovendo meteoros flamejantes do céu.
- O Druida é um metamorfo selvagem, cujo estilo de jogo atualizado os capacita a se transformar fluidamente entre lobisomem, homem-urso e forma humana para liberar o poder bruto da fúria da natureza sobre as forças do Inferno.


Por enquanto, Diablo IV não tem data de lançamento, mas foi confirmado para PS4, Xbox One e PC.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- "A Blizzard tem procurado resgatar todos os elementos dos jogos anteriores que consagraram a franquia."

- Fazer um MMO com microtransações

 

Escolha uma.

 

Maldita Activision.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...