Ir para conteúdo
Her1kr

[myPSt] Finalmente: Trailer de Lançamento de Minecraft Bedrock Edition PS4

Recommended Posts

 

A versão tão esperada pelos jogadores: Bedrock Edition chegará ao PlayStation 4 no dia 10 de Dezembro, provavelmente junto com o State of Play.

 

Bedrock traz consigo as  novas atualizações das Abelhas, além de suas futuras atualizações do jogo serão lançadas em conjunto do XBOX One, Nintendo Switch, Windows 10, Pocket, e Java Edition, não sendo a última plataforma a receber a atualização, como é de costume desde o PlayStation 3.

 

Bedrock traz consigo o crossplay tão desejado pelos jogadores, sendo possíve de jogar com outros jogadores de outras plataformas, agora sendo possível jogar com seu amigo do XBOX, PC ou Nintendo Switch sem nenhum problema.

 

A principal pergunta é:

 

Jogador[a]: — Mas Herik, mas eu já tenho o jogo... É sério que eu vou ter que comprar este novo Minecraft: Bedrock Edition? Se não for o jogo novo, a DLC será paga?

 

Herik, no caso, EU: — A resposta é: NÃO, e NÃO. Se você já possuí a cópia do jogo, você irá receber gratuitamente com a Atualização das Abelhas, na Update 1.14.

 

Minecraft: PS4 Edition atualmente se encontra por R$ 79,99 na PlayStation Store.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que não venha troféu, já cansei se ficar reinstalando o jogo depois de sair alguma att só por causa disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...