Ir para conteúdo
VladTepes87

Retomada dos rankings/pontos - Badge sumiu

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

 

Verifiquei que os rankins retomaram, porém, eu possuia badges que sumiram.

Em outubro de 2018 eu fiz 29400 pontos no ps4 e só não ganhei a badge kamehameha. 

Hoje, se olharem no meu perfil, elas não estão lá. a de 8mil num dia tbm.

Sei que o site está voltando aos poucos, não tenho pressa. É quando puderem, por favor.

 

Valeu.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 08/12/2019 em 18:28, VladTepes87 disse:

Pessoal, boa tarde.

 

Verifiquei que os rankins retomaram, porém, eu possuia badges que sumiram.

Em outubro de 2018 eu fiz 29400 pontos no ps4 e só não ganhei a badge kamehameha. 

Hoje, se olharem no meu perfil, elas não estão lá. a de 8mil num dia tbm.

Sei que o site está voltando aos poucos, não tenho pressa. É quando puderem, por favor.

 

Valeu.

 

Essa Badge é a de "O que? Mais de 8 mil?" Procurei pelo Portal na lista de Badges essa de 8 mil em um dia, só encontrei nas de Merito, mas na descrição diz em um semanal individual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 08/12/2019 em 18:28, VladTepes87 disse:

Pessoal, boa tarde.

 

Verifiquei que os rankins retomaram, porém, eu possuia badges que sumiram.

Em outubro de 2018 eu fiz 29400 pontos no ps4 e só não ganhei a badge kamehameha. 

Hoje, se olharem no meu perfil, elas não estão lá. a de 8mil num dia tbm.

Sei que o site está voltando aos poucos, não tenho pressa. É quando puderem, por favor.

 

Valeu.

 

 

Estou com o mesmo problema. Eu cheguei a fazer mais de 30k em um semanal. Todas badges referentes a pontos na semana sumiram, inclusive a Kamehameha.

 

Tb sumiu a de horário de verão. Ela será extinta devido não ter mais horário de verão?

 

Alguém sabe se tem alguma previsão de consertar essas badges?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, a um tempo já não sei o que aconteceu. Eu não apareço mais em raking nenhum. Antes eu via meu ID nos rakings de trofeus, platinas. E até quando tento comendar meu comentário desaparece. Como resolver isso no site?

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, LuiZYusuke disse:

Pessoal, a um tempo já não sei o que aconteceu. Eu não apareço mais em raking nenhum. Antes eu via meu ID nos rakings de trofeus, platinas. E até quando tento comendar meu comentário desaparece. Como resolver isso no site?

 

Vc foi retirado dos rankings então obviamente não participa... Quanto a comentário desaparecer é estranho... Nunca aconteceu isso....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, MGZoio disse:

 

Vc foi retirado dos rankings então obviamente não participa... Quanto a comentário desaparecer é estranho... Nunca aconteceu isso....

Ta, mas não acho legal isso. Me tirarama por quê? Muito chato essa situação. Não tem motivo. Tem como colocar de volta não? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também to tentando a dias atualizar meu perfil, porque já fiz alguns tro´feus no ps4, mas não atualiza. Ta foda. Tudo muito bugado pra mim. Sumi de todos os rakings, como. Até da minha cidade não to mais, sendo que tenho pontos maior que pessoas que estão la. Sei la mano. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/02/2020 em 12:54, LuiZYusuke disse:

Ta, mas não acho legal isso. Me tirarama por quê? Muito chato essa situação. Não tem motivo. Tem como colocar de volta não? 

 

O site tá com problemas de atualização novamente e infelizmente depois do ataque que sofremos vai ser uma coisa corriqueira. Não há o que fazer neste momento que não seja aguardar a restauração dessa função

 

Quanto ao banimento vc já sabe. Foi lhe mandado email falando a respeito disso em 2018 e não cabe ficar falando por aqui, ou seja, motivo tem de sobra.

Contas retiradas do ranking por save hack não retornam. Você pode voltar a participar com uma conta nova e claro, seguindo as regras do site

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, WerneyPark disse:

 

Eu não vou testar, mas ja ouvi mais de 10 vezes de gente banida que não consegue comentar, a pessoa posta no mural de jogos e simplesmente some! 

 

Isso pra mim é novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, WerneyPark disse:

 

Geralmente as pessoas não conversam muito com quem foi banido, fora que elas simplesmente soltam o ragge, metem o pé e não usam mais o site, junta isso com ser ADM ai que ninguém fala nada mesmo :1668342951_03Silly:

 

Vou tentar ver alguma coisa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal só uma dúvida sobre o ranking mundial. esse rank mundial aqui do mypst está certo?? vi vários usuarios que estao entre os primeiro e nao estao no PSNprofiles e no psntrophyleaders.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, kinho-3000 disse:

pessoal só uma dúvida sobre o ranking mundial. esse rank mundial aqui do mypst está certo?? vi vários usuarios que estao entre os primeiro e nao estao no PSNprofiles e no psntrophyleaders.

 

 

Esse ranking é mais pra se ter banco de dados

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe algum tópico específico para reclamar de badges que não foram concedidas corretamente? Terminei o TWD 2 no dia 04/02/2020 e não recebi a badge MC - Romero ficaria orgulhoso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, RcrdD disse:

Existe algum tópico específico para reclamar de badges que não foram concedidas corretamente? Terminei o TWD 2 no dia 04/02/2020 e não recebi a badge MC - Romero ficaria orgulhoso.

 

Seu perfil foi atualizado?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, MGZoio disse:

 

Seu perfil foi atualizado?

Atualiza sozinho, pois sou myPlus, outras badges (como a de completar um jogo de PS2 no dia 04/03) foram computadas corretamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 04/03/2020 em 13:00, RcrdD disse:

Existe algum tópico específico para reclamar de badges que não foram concedidas corretamente? Terminei o TWD 2 no dia 04/02/2020 e não recebi a badge MC - Romero ficaria orgulhoso.

 

Essa Badge em sua descrição exige a Platina para ser conquistada, dei uma olhada em seu perfil, além do jogo não conter platina, você completou somente o primeiro episódio, acredito não ser elegível.

 

Ficará para o próximo ano   :1051675823_06Sad:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, ThiagoRBG disse:

 

Essa Badge em sua descrição exige a Platina para ser conquistada, dei uma olhada em seu perfil, além do jogo não conter platina, você completou somente o primeiro episódio, acredito não ser elegível.

 

Ficará para o próximo ano   :1051675823_06Sad:

Verdade, não prestei atenção nesse detalhe. Obrigado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, RcrdD disse:

Verdade, não prestei atenção nesse detalhe. Obrigado

 

Tmj, acontece, também vacilei na Proclamação da República, dei dicas em troféus que já tinha conquistado antes e não nos troféus do dia.

Boa sorte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, bom dia!

 

Retomando o assunto... As Badges de pontos voltarão? Perdi todas elas e como o Ranking voltou, se vocês já estiverem verificando isso, poderiam dar uma atenção por favor?

hahhaha Gosto muito de correr atras de badge, e com o Semanal de dezembro, consegui 30k de dificuldade no ps3 (semana 23 a 29/12/2019). Gostaria de receber a badge do Kamehameha (sonho antigo kkk), as demais já possuia (abaixo de kamehameha e olimpiadas tbm) e perdi quando o site caiu.

 

Se ainda não estiverem vendo essa parte, só desconsiderem, por favor.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, VladTepes87 disse:

Pessoal, bom dia!

 

Retomando o assunto... As Badges de pontos voltarão? Perdi todas elas e como o Ranking voltou, se vocês já estiverem verificando isso, poderiam dar uma atenção por favor?

hahhaha Gosto muito de correr atras de badge, e com o Semanal de dezembro, consegui 30k de dificuldade no ps3 (semana 23 a 29/12/2019). Gostaria de receber a badge do Kamehameha (sonho antigo kkk), as demais já possuia (abaixo de kamehameha e olimpiadas tbm) e perdi quando o site caiu.

 

Se ainda não estiverem vendo essa parte, só desconsiderem, por favor.

 

 

 

Ao arrumar os rankings as badges do site deram uma zuada... Elas vão voltar, mas neste exato momento tem outras prioridades

Então só resta aguardar

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, bom dia. 

Tudo bem?

 

Não sei se é o momento pois tenho visto novas badges (inclusive ganhei). Mas gostaria de saber se as badges de pontos já voltaram e se é só questão de atualização?

Eu platinei o Naughty bear e alguns outros jogos de pdm avançado quando já tinha as badges de ponto até 24k (acho que mazenko ou galic hoo). Mas existe a kamehameha que é 30k na semana em uma das plataformas. Eu atingi isso de pdm em dezembro 2019 no ps3(quando o site tinha caido).

Não tenho nenhuma dessas badges de pontos ( kamehameha e abaixo, a do Nappa que é "o que mais de 8000?' e as de olimpiadas tbm) Se já for o momento, poderiam verificar por favor?

Se não for, minhas desculpas e continuo no aguardo :1281332307_02Laugh:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...