Ir para conteúdo
Her1kr

[MeuPS4] Crash Bandicoot pode ter novo jogo revelado na próxima semana.

Recommended Posts

Parece que o fim de ano será bom para os fãs de Crash Bandicoot. Rumores já davam conta que um novo jogo do marsupial seria anunciado em breve, mas acabam de ficar mais quentes. Sete influenciadores receberam presentes referentes à franquia, assim como aconteceu em 2018, pouco antes da revelação de Crash Team Racing Nitro-Fueled.

 

 

A questão que fica: quando o suposto jogo será revelado? Na próxima terça-feira (10), a PlayStation programou um State of Play, que conta com diversas novidades em relação a anúncios. Outra aposta boa é o The Game Awards 2019 na quinta-feira (12). Em 2018, o remake de CTR foi noticiado lá. Relembre:

 

 

O novo game se chamaria “Crash Bandicoot Worlds”, segundo especulações na comunidade do marsupial. Ele estaria sendo desenvolvido em conjunto pela Vicarious Visions e Toys For Bob.

 

No jogo, Crash viajaria pelo mundo (da mesma maneira que acontece em Mario 3D World), enfrentando novos inimigos, conhecendo novos personagens e outros. A Activision, atual publisher da série, não disse nenhuma palavra a sobre um novo título, mas há algum tempo garantiu que Crash Bandicoot era “uma marca muito importante para a empresa“.

Filme de Crash Bandicoot?

Não é só de games que vive Crash. Um filme do personagem estaria em produção, segundo informações do We Got This Covered. Fontes do website reportam que a Sony Pictures estaria desenvolvendo a adaptação (ainda está em estágio inicial). Na história, Crash teria de salvar o mundo das garras de Dr. Neo Cortex.

 

Fonte: MeuPS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os remakes da Vicarious Visions(Trilogia Crash), Toys For Bob(Trilogia Spyro) e Beenox(Crash Team Racing) estão espetaculares, mas ainda sim acredito que está muito cedo para um novo jogo verdadeiramente feito do zero. Espero que seja apenas uma grande atualização para o CTR...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Kadu-Gui disse:

Todos os remakes da Vicarious Visions(Trilogia Crash), Toys For Bob(Trilogia Spyro) e Beenox(Crash Team Racing) estão espetaculares, mas ainda sim acredito que está muito cedo para um novo jogo verdadeiramente feito do zero. Espero que seja apenas uma grande atualização para o CTR...

 

O primeiro Crash 3D explorativo foi o Twinsanity se bem me lembro, e se for real um Remake dele, eu compraria sem dó, pois ele é o melhor Crash do PlayStation 2. Obviamente fica atrás da trilogia original, mas o Twinsanity é o mais leal à trilogia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei a Trilogia original no PS1 mas era muito novo, quando joguei no PS4 era tudo muito familiar, lembrei de muita coisa enterrada na memória, exceto o final do segundo jogo, o qual eu acredito que realmente não finalizei a versão original. Na verdade eu tenho mais memórias mesmo dos jogos do PS2, que pra mim eram incríveis em sua maioria(Destaque para TwinSanity e Crash Tag Team Racing) e apesar das críticas aos jogos do PS2 do Crash e  e principalmente do Spyro eu tenho bastante carinho por eles e sem dúvida alguma compraria quando fosse oportuno, mas infelizmente(ou felizmente para os menos adeptos) tudo indica que é mais fácil virem novos jogos do que o relançamento destes apesar da ironia de que esses jogos foram originalmente distribuídos pela atual responsável pelos Remakes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...