Ir para conteúdo
Her1kr

Apex Legends - Guia de Troféus.

Recommended Posts

Nieuwe-character-getoond-in-Apex-Legends-Fight-or-Fright-Trailer-1280x720

Guia de troféus: Apex Legends

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Extras

 

aRguJqG.png

 

▌Dificuldade Estimada: 68.5/100 *
▌Pontos de Dificuldade PDM: 630 *
▌Tempo de Obtenção dos Troféus: Mais de 100 horas de jogo para obtenção de troféus.
▌Set de Troféus: 12 Troféus: 09 bronze.png | 12 silver.png | 01 gold.png :psn100:.

▌Troféus Perdíveis: Não exitem troféus que são perdíveis neste jogo.
▌Minimo de Jogadas: Inúmeras jogadas.
▌Troféus de Dificuldade: Não exitem troféus de dificuldade neste jogo.
▌Troféus Bugados: Não exitem troféus que são bugados neste jogo.
▌Cheats Prejudicam: Não trapaças oficializadas neste jogo.

▌Gênero: Ação, Aventura, Moba.

▌TAGS: Armas, Battle Royale, EA, Free-To-Play.

 

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Apex Legends é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido nos moldes do gênero de Battle Royale, e encontra-se gratuitamente na Loja PlayStation, XBOX e no Site oficial para PC.

 

Apex Legends conta atualmente com 11 Lendas — cada Lenda se destaca por sua habilidade e por suas peculiaridades, formas de batalha, conhecimento e modos de jogos. Todas elas se unem para lutar por fama e fortuna nas Orlas da Fronteira. Domine um elenco diverso de Lendas, jogabilidade tática de equipe e inovações ousadas que elevam o nível da experiência Battle Royale: tudo dentro de um mundo inóspito onde vale tudo.

 

A PRÓXIMA EVOLUÇÃO DO BATTLE ROYALE

Mostre do que você é capaz em Apex Legends, um jogo de battle royale grátis em que os competidores de toda a Fronteira se juntam em busca de glória, fama e fortuna.

 

ZmP2uza.png
Personagens Lendários
 ⮬ Explore uma variedade crescente de Lendas, cada uma com personalidade, vantagens e habilidades únicas.

 

RTviTkE.png
O Esquadrão Definitivo
 ⮬ Escolha sua Lenda, junte-se com outros dois jogadores, e combinem suas habilidades para ser o último esquadrão sobrevivente.

 

QW6rE8A.png
Battle Royale Estratégico
 ⮬ Domine as habilidades da sua Lenda, tome decisões estratégicas em cima da hora e utilize os pontos fortes da sua equipe a seu favor em disputas ferozes entre 60 jogadores.

 

Youtube 』Trailer Legendado do Jogo.

Spoiler

 

 

Fonte: por Loja PlayStation e Apex Legends, e foi adaptado por Her1kr.

 

0QAOThe.png

 

LEGENDAS

Durante a visualização do Guia de Troféus, você irá encontrar este simbolo () presente nas legendas dos troféus de Roadmap. Como também, durante a visualização de um troféu, você encontrará uma Tag abaixo do nome do troféu com um (⮬) de Por exemplo:

 

ROADMAP

Um breve exemplo de como essa tag se encontrará no RoadMap do Guia:

 

⮬ platinum.png Troféu de Platina! ◆ Desbloqueie todos os troféus do jogo.

⮬ gold.png Troféu de Ouro!  Concluiu a História do jogo.

⮬ silver.png Troféu de Prata!  Concluiu o Capítulo 10 sem morrer.

⮬ bronze.pngTroféu de Bronze!  Coletou todos os artefatos do jogo.

 

NOMENCLATURA

Cada () representa uma cor, e essa cor dá a nomenclatura do troféu. Um breve exemplo sobre suas nomenclaturas são encontradas abaixo:

 

 ⮬ Neutro () relacionados à Comuns.

 ⮬ Verdes () relacionados à História.

 ⮬ Laranjas () relacionados à Online.

 ⮬ Roxos () relacionados à Colecionáveis.

 ⮬ Vermelhos () relacionados à Perdível / Bugado.

 

Apex Legends, por ser um jogo com jogo total em seu modo Online, a sua gameplay e ordem de obtenção de troféus pode ser bem ramificadas comparadas ao presente Guia do jogo. Mas você não deve se preocupar com isso, os troféus de Apex Legends são, em sua maioria, troféus relacionados à obtenção de vitórias em partidas ou em atingir certos objetivos, e todos eles podem ser obtidos em qualquer tipo de partida.

 

A cada Nível de Jogador obtido no jogo, você irá obter 600 Fichas Apex (Legend Tokens.svg), e para adquirir Lendas novas, você poderá elevar o seu Nível até adquirir um personagem, que custa 12.000 Fichas Apex (Legend Tokens.svg) ou 750 Moedas Apex (Apex Coins.svg). Então, do Nível 1 ao Nível 23 você obterá as Fichas necessárias para adquirir uma Lenda. E somente quando você chegar no Nível 46 você poderá adquirir outra Lenda no jogo.

 

 Vença uma partida com cada Lenda

 

Para a sua primeira vez, comece com uma Lenda Apex que desejar. A obtenção de troféus relacionados à vencer partidas com um personagem de uma Classe poderá ser ramificada de acordo com sua adaptação e forma de jogo.

⮬ bronze.png Líder do Lançamento.Seja Líder do Lançamento 5 vezes.

⮬ bronze.png Apex Ofensivo. ◆ Vença uma partida com um personagem ofensivo.

⮬ bronze.png Apex Defensivo. ◆ Vença uma partida com um personagem defensivo.

⮬ bronze.png Apex de Suporte. ◆ Vença uma partida com um personagem de suporte.

⮬ bronze.png Apex Batedor. ◆ Vença uma partida com um personagem batedor.

 

 Obtenha MODs de Armas e o Traje Lendário.

 

Nessa seção você focará em obter o Traje Lendário. O troféu bronze.png Extravagante requisita apenas 2 dos 4 Equipamentos lendários do jogo, sendo o Capacete Lendário (JCSSmt6.png) e a Blindagem Lendária (sr7VsVk.png). Capacete Lendário reduz em 25% o dano recebido por Tiros na Cabeça. E a Blindagem Lendária absorve 100 Pontos de Dano Recebido. Além disto, ambas possuem certa semelhança com os Equipamentos Épicos, tendo uma peculiaridade extra, que varia de equipamento para equipamento.

 

Para aumentar suas chances de obtenção de equipamentos lendários, você poderá usar a Lifeline. A Habilidade Suprema desta personagem invoca uma Cápsula de Suprimentos (uCgcZkW.png), e eles possuem as mesmas condições dos padrões, que são invocados sempre que o Mapa é suprimido.

⮬ bronze.png Joga em Equipe. ◆ Faça um aliado ressurgir.

⮬ bronze.png Kit Completo. ◆ Equipe uma arma totalmente modificada.

⮬ bronze.png Extravagante. ◆ Perdível ◆ Equipe um capacete e blindagem lendários ao mesmo tempo.

 

 Vença uma partida com 8 Lendas diferentes.

 

Nesta seção o foro será em vencer uma partida com 8 Lendas Diferentes de Apex. Enquanto você foca neste objetivo, o troféu silver.png Versátil poderá vir com o tempo. Ele é cumulativo, e poderá ser acessado via Menu de Personalização de Personagens.

 

Nisso, você provavelmente irá obter o troféu de se tornar líder em eliminações. O método mais fácil de se obter é obtendo Equipamentos Épicos, e estando confidente em relação aos seus recursos. Procure regiões onde costuma-se ocorrer guerras de Equipes com frequência, e fique de fora observando e matando todos à longa média ou longa distância.

⮬ bronze.png Líder de Eliminações. ◆ Torne-se Líder de Eliminações.

⮬ silver.png Versátil. ◆ Cause 5.000 de dano com 8 Lendas diferentes.

⮬ gold.png Lenda Apex! ◆ Vença uma partida com 8 Lendas diferentes.

 

 Jogue até obter o Nível 50 de Jogador.

 

Por último, irá sobrar o troféu de obter o Nível 50 de Jogador. Você precisará jogar apenas algumas partidas para obtê-lo, pois até este momento, você já deverá ter obtido todos os demais troféus do jogo.

 

full-trophy_0.png

silver.png O Jogador.

Atinja o nível de jogador 50.

 

eb67ngs.png

 

trophy_11.png Lenda Apex! gold.png [Topo] [RoadMap] [Extras]
Vença uma partida com 8 Lendas diferentes.

 

Atualmente, existem 11 lendas diferentes no jogo. Seis deles são lendas básicas, enquanto dois deverão ser bloqueados por moeda digital de jogos ou microtransações. Sem gastar nenhum dinheiro, você pode obter os 12.000 Fichas Apex (Legend Tokens.svg) quando atingir os Níveis 23 e 43 do Jogador.

 

É altamente recomendável que você não gaste as suas Fichas Apex se estiver jogando apenas para jogar de graça. Usar dinheiro real custará cerca de R$ 41,50 para receber 1.000 Moedas Apex (Apex Coins.svg).

 

Também deve notar que, se você estiver morto e não puder mais voltar a aparecer, deve permanecer no jogo observando seu esquadrão e, quando o jogo vencer, você receberá crédito pela vitória, apesar de estar morto. Se você sair nesta situação, não obterá a vitória ou o XP da partida.

 

Abaixo está uma lista completa de todas as lendas atuais do jogo. Basta ganhar uma vitória com 8 lendas diferentes e o troféu será desbloqueado:

  1. Bangalore
  2. Bloodhound
  3. Caustic
  4. Crypto
  5. Gibraltar
  6. Lifeline
  7. Mirage
  8. Octane
  9. Pathfinder
  10. Wattson
  11. Wraith

 

trophy_0.png O Jogador. silver.png [Topo] [RoadMap] [Extras]
Atinja o nível de jogador 50.

 

O Nível 50 de jogador possivelmente será o seu troféu a ser obtido. Subir de nível no jogo permite que você ganhe Pacotes Apex por itens Cosméticos (Crafting Metals) e Fichas Apex (Legend Tokens.svg). O requisito para elevar o seu nível irá progredindo conforme você sobe de nível, mas acima do Nível 25, o requisito exigido para subir de nível são 18.000 XP (Pontos de Experiência).

 

Os Pontos de Experiência (XP) obtidos em Apex Legends são separados por algumas categorias, sendo elas Vitória, Trabalho em Equipe, Desempenho, Eliminações, Suporte em Eliminações, Suportes e Ajuda. Cada categoria oferece mais XP que outros, mas o que mais conta é a Vitória e o seu Desempenho no jogo, que indiretamente contabiliza todos os itens citados após ele, mas no jogo cada tal é contabilizado.

 

PARTIDAS

Atualmente em Apex Legends, o único modo de jogo se encontra são em Equipes, seja nas partidas amistosas ou nas Rankeadas — antigamente, no evento "Iron Crown", o jogo recebeu um modo solo, mas como ele não está presente, a sua menção será descartada.

 

Apex é um jogo focado no trabalho e desempenho em equipe, e não unicamente em um jogador, então tenha em mente que se separar da sua equipe poderá acabar com sua vitória e de sua equipe na partida, e todos os seus bônus obtidos na partidas serão baixíssimos, isso se, um aliado não correr a tempo de te salvar e você receber uma outra chance de se reerguer.

 

Então, certifique-se de começar o jogo com amigos, e não com bots (Bots é só o meu modo de chamar os jogadores aleatórios...), pois estes jogadores farão de tudo para crescer acima das custas de você e de outro jogador, ou seja, suas chances de sobrevivência serão individuais. Além disso, sua obtenção de XP em partidas continuará baixa.

 

EXPLORAÇÃO EM EQUIPE

Exploração em equipe é sempre uma boa alternativa, e lançamentos feitos em regiões e zonas pouco habitadas poderá dar mais chances de sobrevivência, além de um boost de loot inicial muito bom.

 

As regiões entre Norte e Leste são bons lugares para serem explorados, e contam com uma alta taxa de itens Raros e Épicos, e isso se estende tanto em Armas, quanto para acessórios de armas e armaduras.

 

TRABALHO EM EQUIPE

Como dito anteriormente, o jogo é para ser jogado com amigos e não com jogadores aleatórios (Bots). Você obterá mais XP por jogo jogando com os amigos e cooperando entre si ou montando seu esquadrão. Não apenas isso, mas se você conseguir sobreviver por muito tempo ou vencer o jogo. O valor de XP sempre será o valor mais alto devido aos bônus de XP que você recebe.

Os bônus são os seguintes:

  • +180 XP por minuto Sobrevivido;
  • +25 XP por Aliado Reanimado;
  • +200 XP por Aliado Revivido;
  • + 5% de bônus no tempo de Sobrevivência em Equipe;
  • +500 XP por Ganha Partida.

 

VITÓRIA E DESEMPENHO
Ganhar o jogo renderá o máximo de XP possível se estiver em um grupo de amigos. Ganhar partidas nas primeiras posições terão o acumulo de +900 de obtenção de XP. Os +900 são provenientes do Bônus de Partida Ganha, enquanto +500 são o 2º lugar e +300 é o 3º lugar.

 

trophy_5.png Versátil. silver.png [Topo] [RoadMap] [Extras]
Cause 5.000 de dano com 8 Lendas diferentes.

 

Você irá naturalmente obter este troféu enquanto se foca em outros, logo, não há necessidade de se preocupar com ele, como também não é necessário comprar as tags de informação de habilidade. 

 

trophy_1.png

Extravagante. bronze.png [Topo] [RoadMap] [Extras]
⮬ Troféu Perdível.

Equipe um capacete e blindagem lendários ao mesmo tempo.

 

Para este troféu, você precisará equipar um Capacete Lendário (JCSSmt6.png) e a Blindagem Lendária (sr7VsVk.png) ao mesmo tempo. Equipamentos lendários neste jogo são todas os acessórios, armas e proteção de Nível 4. Este troféu exige um pouco de sorte para ser obtido, pelo motivo de você precisar vestindo dois equipamentos lendários em uma única partida e ao mesmo tempo.

 

MELHOR MANEIRA DE OBTER OS EQUIPAMENTOS

Talvez a maneira mais obvia seja saquear jogadores que estejam vestindo estes equipamentos, ou lugares, e isso poderá extremamente difícil, pois geralmente, você irá obter somente um destes item NA SORTE, e muitas vezes após equipá-los, você morrerá ou acabará perdendo o equipamento que um inimigo estivesse usando por alguém tê-lo vestido ou caso o saque tenha sido consumido pelo anel.

 

A minha maneira para obter o troféu é um pouco mais segura, e ajuda-os com apenas 5% na taxa de chance de obter os equipamentos em uma partida. A melhor maneira de você focar neste objetivo, é usar a Lifeline (pIFRrRS.png). Além dela ser uma Lenda extremamente importante em uma equipe, você terá mais chances de sobrevivência com ela, além de quê, a sua habilidade suprema é a invocação de um "Care Package".

 

A Habilidade Cápsula de Suprimentos (uCgcZkW.png) da Lifeline é liberada quando a habilidade suprema atingir 100% e você pode mirar o lugar no solo onde você quer que a Cápsula caia. No entanto, o uso dessa habilidade possuí dois contrapontos que você deverá se atender durante a partida caso use-os.

  1. Assim como as Cápsulas de Suprimentos que aparecem aleatoriamente na Fronteira a cada vez que o anel fecha, os jogadores também irão ver nos céus a suas Cápsulas invocadas pela Lifeline.
  2. Jogadores aleatórios da sua partida poderão roubar os equipamentos da Cápsula.

E a melhor forma de você fazer o uso dessas habilidades longe destes perigos é fazê-las próximos aos anéis do mapa, e estando afastado de seus colegas de equipe, assim, a chance de alguém roubar o seus suprimentos ou acabar te matando serão baixas.

 

Além disto, para aumentar a suas chances de obtenção de equipamentos lendários será usar bastantes Aceleradores de Ultimate (Ultimate Accelerant.svg). Este item será extremamente importante em suas partidas para invocar mais cápsulas com a Lifeline, pois ele recupera 35% de 100% para usar a habilidade, então, usar 3 destes irá desbloquear a habilidade. Faça o uso inteligente deste item e de sua habilidade.

 

trophy_2.png Joga em Equipe. bronze.png [Topo] [RoadMap] [Extras]
Faça um aliado ressurgir.

 

No Mapa haverão Pontos de Ressurgimento — e para fazer o seu aliado ressurgir, é necessário pegar o voucher, ou ticket do drop dele e levá-lo até um destes Pontos. Mas seja rápido e cuidadoso, pois existe um tempo limite para pegar este voucher, como também é bastante perigoso usá-lo nos Pontos de Ressurgimento, visto que você não poderá usar armas enquanto usa o voucher em um ponto.

 

trophy_3.png Kit Completo. bronze.png [Topo] [RoadMap] [Extras]
Equipe uma arma totalmente modificada.

 

O jogo possuí um vasto arsenal de armas, com diferentes tipos de classes, e algumas varições raras das armas comuns do jogo. A condição do troféu exige equipar uma arma totalmente modificada, e a variação citada ao lado, são as armas na versão dourada. As versões douradas das armas não contam para o troféu, pois elas já são modificadas de forma fixa, não sendo possível remover ou adicionar MODS.

 

As armas mais fáceis de se conseguir achar MODS no jogo são estas:

  • Pistolas
    • RE-45: Qualquer região.
    • P2020: Qualquer região.
  • Escopetas:
    • Eva-8-Auto: Região de Artilharia, Base Aérea, Barragem Hidráulica, Cúpula do Trovão, O Fosso, Mercado, Repulsor, Tratamento de Água.
    • Mozambique: Região de Artilharia, Base Aérea, Barragem Hidráulica, Cúpula do Trovão, O Fosso, Mercado, Repulsor, Tratamento de Água.
  • Submetralhadoras:
    • Alternator: Região de Artilharia, Base Aérea, Barragem Hidráulica, Cúpula do Trovão, O Fosso, Mercado, Repulsor, Tratamento de Água.
    • R-99:  Região de Artilharia, Base Aérea, Barragem Hidráulica, Cidade Caveira, Lagos do Subúrbio, O Fosso, 
  • Metralhadoras Leves:
    • Spitfire: Região de Artilharia, Base Aérea, Barragem Hidráulica, O Fosso, Repulsor, Tratamento de Água, Mercado, Cúpula do Trovão.
  • Fuzis de Assalto:
    • Flatline: Região de Artilharia, Base Aérea, Barragem Hidráulica, Cúpula do Trovão, Mercado, O Fosso, Pontes, Repulsor, Tratamento de Água.
    • Hemlok: Região de Artilharia, Base Aérea, Barragem Hidráulica, Cúpula do Trovão, Mercado, O Fosso, Pontes, Repulsor, Tratamento de Água.
    • R-301: Região de Artilharia, Base Aérea, Barragem Hidráulica, Cúpula do Trovão, Mercado, O Fosso, Mercado, Repulsor, Tratamento de Água.
  • Fuzis de Precisão:
    • G7-Scout: Região de Artilharia, Base Aérea, Barragem Hidráulica, Cúpula do Trovão, Mercado, Repulsor, Tratamento de Água.
    • Longbow: Região de Artilharia, Base Aérea, Barragem Hidráulica, Mercado, Tratamento de Água.

 

trophy_4.png Líder do Lançamento. bronze.png [Topo] [RoadMap] [Extras]
Seja Líder do Lançamento 5 vezes.

 

Este troféu irá vir naturalmente ao começar alguma partida.

 

trophy_6.png Líder de Eliminações. bronze.png [Topo] [RoadMap] [Extras]
Torne-se Líder de Eliminações.

 

Para tornar-se o Líder de Eliminações do jogo, são necessários atingir um de dois tipos de requisitos no jogo.

  1. Matar três ou mais inimigos em menos tempo que o Líder anterior havia feito.
  2. Matar mais inimigos que o Líder de Eliminações anterior em qualquer limite de tempo.

Existem algumas estratégias que podem te dar mais chance de obter este título e troféu, caso tenha dificuldades de derrotar algum jogador no jogo. Primeiro tenha em mente que você precisará ter se especializado em pelo menos 7 armas do jogo, não importa a classe da arma.

 

Para a primeira estratégia poderá ser um pouco demorado, pois você precisará estar próximo de um fogo cruzado entre duas equipes, se você tiver vantagem visual e de fogo, como por exemplo: as equipes estiverem em Open Field — Campo Aberto, ou com armas de longo calibre. Assim, suas chances de derrubar as duas equipes aumentará.

 

A segunda é a forma mais rápida de se obter, porém, poderá variar a probabilidade de acontecer. Caso seja o Líder de Lançamento, escolha cair em regiões do mapa onde a maioria dos jogadores caem no jogo, como a Base Militar ou a Nave Espacial, mas tenha em mente também que você precisará ser rápido o suficiente para coletar recursos de ofensiva e defensiva para sobreviver nestes locais.

 

trophy_7.png Apex Ofensivo. bronze.png [Topo] [RoadMap] [Extras]
Vença uma partida com um personagem ofensivo.

 

Uma dica referente ao troféu pode ser encontrada em gold.png Lenda Apex.

 

trophy_8.png Apex Defensivo. bronze.png [Topo] [RoadMap] [Extras]
Vença uma partida com um personagem defensivo.

 

Uma dica referente ao troféu pode ser encontrada em gold.png Lenda Apex.

 

trophy_9.png Apex de Suporte. bronze.png [Topo] [RoadMap] [Extras]
Vença uma partida com um personagem de suporte.

 

Uma dica referente ao troféu pode ser encontrada em gold.png Lenda Apex.

 

trophy_10.png Apex Batedor. bronze.png [Topo] [RoadMap] [Extras]
Vença uma partida com um personagem batedor.

 

Uma dica referente ao troféu pode ser encontrada em gold.png Lenda Apex.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

s3U48ID.png

 

Essa área do guia abrange diversos temas relacionados ao jogo, além de citações de fontes que geram o conteúdo do mesmo.

 

 Créditos e Agradecimentos.

 

Resultado de imagem para apex legends wiki png

Apex Legends — Wiki.

 

Resultado de imagem para apex legends png

Apex Legends.

 

 Apex Legends.

 

UM MUNDO ONDE VALE TUDO

A Guerra da Fronteira acabou. Depois de décadas de conflito entre a IMC e a milícia fundada para enfrentá-la, a região espacial conhecida como Fronteira pode finalmente ficar em paz.

 

Mas a libertação teve seu custo: os mundos da Fronteira tornaram-se áridos devido à guerra e o auxílio prometido nunca chegou. Sem uma forma de sobreviver, aqueles que ficaram não tiveram outra escolha além de deixar suas casas. Os corajosos mudaram-se para as Terras Ermas.

 

As Terras Ermas, um grupo longínquo de planetas nos limites da Fronteira, não foram tocadas pela guerra e estão cheias de recursos e oportunidades. Mas a vida não tem muito valor aqui, e o perigo se esconde em todos os cantos. Os pioneiros, exploradores e foras da lei costumavam passar o tempo todo numa disputa interminável por poder; agora eles resolvem as diferenças nos Jogos Apex, um esporte sangrento em que Lendas de todos os cantos da Fronteira competem por dinheiro, fama e glória.

 

Spoiler

BATTLE ROYALE ESTRATÉGICO


Se quiser sobreviver aos Jogos Apex, vai ter que pensar rápido. Domine as habilidades da sua Lenda, tome decisões estratégicas em cima da hora e utilize os pontos fortes da sua equipe a seu favor em disputas ferozes entre 60 jogadores.

 

Spoiler

COMBATE INOVADOR


Experimente a próxima evolução do gênero battle royale com: Sinalizadores de Ressurgimento para reviver seus aliados; Comunicação Inteligente para uma comunicação simples e eficiente; Inventário Inteligente para pegar só as coisas de que precisa; e uma nova forma de entrar na ação com o sistema Líder do Lançamento.

 

Spoiler

TEMPORADAS REGULARES


Participe de todas as temporadas para desbloquear novas Lendas, armas, espólios temáticos e muito mais.

 

CONHEÇA OS ITENS DE TROCA DO JOGO

Apex Legends possuí três tipos de itens que podem ser considerados Moedas de Troca e de Fabricação no jogo. Somente duas delas podem ser obtidas de forma gratuita e jogando normalmente durante o jogo, como também podem ser obtidas via compra com dinheiro real. Já a outra Moeda é pertencente à categoria de compra com dinheiro real.

Crafting Metals.svg Materiais de Construção: São obtidas via obtenção de Nível de Jogador ou via investimento de dinheiro real. Os Materiais de Criação são usados para comprar visuais novos, personalização de cartões, posição e de estatísticas de cada Lenda.

Legend Tokens.svg Fichas Apex: São obtidas via obtenção de Nível de Jogador, são usadas para comprar Lendas novas e alguns itens.

Apex Coins.svg Moedas Apex: São obtidas via investimento de dinheiro real no jogo, com elas, você poderá comprar tudo no jogo, desde Lendas Novas, até visuais de armas, roupas, personalizações e Passes de Temporada.

 

RECONHECIMENTO

Apex Legends é um jogo Battle Royale onde 20 equipes de 3 jogadores escolhem classes de personagens jogáveis chamadas Lendas e se lançam de uma nave voadora sobre Desfiladeiro do Rei. No pouso, eles devem procurar armas, equipamentos, e outros itens para ajudá-los a matar as outras equipes. O último time vivo será o vencedor.

 

Cada lenda tem 3 habilidades exclusivas para eles: uma habilidade tática que pode ser periodicamente ativada e tem um tempo de recarga entre usos, uma habilidade passiva que está sempre ativa, e uma habilidade suprema que pode ser usada uma vez carregado. As habilidades supremas são carregadas com o tempo ou encontrando itens de carga suprema consumíveis.

 

Cada jogador tem 100 de vida, quando eles tomam dano suficiente e atingem 0, eles vão entrar em estado abatido. Enquanto abatidos, eles podem se mover e pingar, e usar um Escudo de Recuo se eles tiverem um, mas não pode tomar outras ações. Um colega de equipe pode se aproximar de um jogador abatido e passar 7 segundos revivendo-o. Se o jogador abatido receber dano adicional suficiente ou não for ressuscitado após um determinado tempo, ele será morto. Jogadores mortos só podem retornar se um de seus companheiros coletar um "banner" de seu corpo e levá-lo para um sinalizador de ressurgimento, que vai chamar em um nave de onde eles pularão fora.

 

Algumas Lendas do jogo possuem habilidades passivas, que muitas das vezes não são percebidas à olho nu durante o jogo. Como bem sabe, existem 4 classes de Lendas:

  •  Lenda de Classe Ofensiva ohsVy03.png.
    • Bangalore.
    • Mirage.
    • Octane.
    • Wraith.
  •  Lenda de Classe Defensivaq3x7CVS.png.
    • Caustic.
    • Gibraltar.
    • Wattson.
  •  Lenda de Classe Batedora BqddEoQ.png.
    • Lifeline.
    • Pathfinder.
    • Wraith.
  •  Lenda de Classe Suportiva pIFRrRS.png.
    • Bloodhound.
    • Crypto.

Agora, você precisará criar experiência com as Lendas de Apex, pois, cada Lenda possuí habilidades Ativas e Passivas únicas, como por exemplo, Lendas de Suporte podem usar itens de recuperação mais rápidos que as outras Lendas.

 

FUNDAMENTOS DE SOBREVIVÊNCIA

Uma boa comunicação entre você e os seus parceiros deverá ser a prioridade para isso, pois a falta de comunicação irá atrapalhar a cooperação entre o trio. Por mais que você e o seu time sejam confidentes em serem bons jogadores em solo, não é recomendável que avancem ou se espalhem durante o mapa. Combinem estratégias, estudem as habilidades de seus inimigos, veja quais são os postos de controle mais perigosos ou mais pacíficos.

 

Para a primeira vez, não se atente à somente uma única arma no jogo. Crie experiências com todas as armas assim que tiver oportunidade. É de uma excelência que você conheça a arma que manuseia, como o seu poder de fogo, cadência, som de disparo e falhas. Pelo sons de disparo que ecoam o mundo de Apex, você poderá reconhecer o tipo de seu inimigo pela forma que os disparos que ele faz.

 

E em hipótese alguma avance sozinho ou em grupo para cima de outro grupo sem que você os conheça. Sempre que eliminar uma Apex, faça uma ronda pela região onde você está, para certificar que outro membro do grupo não esteja escondido, o que dificultará que o grupo prevaleça.

 

Caso você e o seu grupo tenham bastantes recursos, é hora de você se criarem uma base. Por toda região de Apex existirão enormes construções, e dentro delas, você e seu grupo poderão consumir com elas. Caso você tenha uma Apex Defensiva ou Suportiva no grupo, é hora de criar de armadilhas para evitar que intrusos invadam sua base. Uma boa estrategia de reconhecimento e de organização fará o seu time prevalecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...