Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Pagina do jogo Asura's Wrath aparece na PS Store do PS4.

Recommended Posts

Misteriosamente, uma pagina para o jogo da Capcom, Asura's Wrath, surgiu na PS Store do PS4 sugerindo que em breve teremos uma versão remasterizada.

 

Recentemente a Capcom anunciou que tem dois jogos pra serem anunciado na Jump Festa 2019, provavelmente um desses jogos pode ser Asura's Wrath Remastered, agora é esperar para ver.

 

Na pagina podemos ler o texto "Asura's Wrath, o jogo interativo de ação viciante que será lançado em breve"

28f19ad9-3b2f-46b3-b57a-696461856127.jpg

 

 

8b516598-a084-48fa-bfab-6b1416bf610e.jpg

 

trailer de lançamento da versão do PS3.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogaço! Mesmo com a fela da putagem da capcom em colocar o final verdadeiro como DLC.
Na verdade tava até demorando desse jogo aparecer no PS4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MGZoio disse:

Jogaço! Mesmo com a fela da putagem da capcom em colocar o final verdadeiro como DLC.
Na verdade tava até demorando desse jogo aparecer no PS4

Tio terminou mais uma pá de vezes depois de ter platinado, jogo viciante. Essa versão do PS4, a pagina da PS Sotore da a entender que vai ser uma versão completa! Finalmente Tio vai ver o final do jogo LOL

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Tio_Maluco disse:

Tio terminou mais uma pá de vezes depois de ter platinado, jogo viciante. Essa versão do PS4, a pagina da PS Sotore da a entender que vai ser uma versão completa! Finalmente Tio vai ver o final do jogo LOL

 

Como dessa vez vai vir completo, prepara pra passar um pouco de raiva com o Akuma. O final é legal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, eu sou tarado pra jogar esse jogo há anos, se tiver num preço bom vou garimpar pra pegar ele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Remaster trazendo a PArt IV que foi vendida como DLC, eu vejo só vantagens.
Eu chorei feito um bebê no final desse jogo, não tem como não segurar as lágrimas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava querendo jogar esse game faz tempo, mas como não tenho PS3, agora será uma boa oportunidade, claro se vier em um preço bacana.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...