Ir para conteúdo
wmCruz_86

Sugestão - Badge de Crafting

Recommended Posts

Galera o que vocês acham de uma Badge por platinar jogos que tenham criação (ou melhorias) de armas, armaduras e itens? Muitos jogos tem esse recurso, principalmente RPGs, vou citar aqui alguns, que souber de mais e estiver interessado pode ir postando aqui pra ajudar:

 

The Elder Scrols V: Skyrim

The Witcher 3

Dragon Age Inquisition

Monster Hunter World

Monster Hunter World Iceborne

Darksiders 1, 2 e 3

Demons Souls

Dark Souls 1, 2 e 3

Bloodborne

TERA

Diablo 3 (todas as versões)

Horizon Zero Dawn

Salt & Sanctuary

God of War (série)

Assassin's Creed (série)

Sekiro: Shadows Dye Twice

Destiny 1 e 2

Remnant: From the Ashes

 

Só aqui tem mais de 30 jogos contando com todas as suas versões, fora os inúmeros que não foram citados pois limitei a lista apenas aos que eu possuo.

E sobre o nome da badge poderia ser "Mestre da Forja", "Mestre Ferreiro" ou alguma outra ideia criativa que possa aparecer. Desde já agradeço amigos.

  • Curtir 3
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca vai ter jogo pra kct..rsrsrs

Lembro do The Division agora..

Só não sei se estão criando Badges agora..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogos que envolvem melhorar arma e armadura terá uma porrada, acho que poderia restringir para jogos que você pega 2 itens diferentes e transforma em outro item diferente, 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima ideia.

 

Alguns jogos que joguei recentemente:

 

Secret Of Mana

Ys VIII

Ni no Kuni II

Dragon Quest XI

Kingdom Hearts III

 

48 minutos atrás, hyuga_91 disse:

jogos que envolvem melhorar arma e armadura terá uma porrada, acho que poderia restringir para jogos que você pega 2 itens diferentes e transforma em outro item diferente, 

 

É verdade... ou pode restringir somente se o jogo tiver troféus relacionados a isso, porque muitos tem, mas nem todos tem troféu relacionado a isso.

 

Tipo no caso do Kingdom Hearts 3 tem o troféu relacionado de sintetizar a melhor arma do jogo... todos os jogos que eu citei tem troféus pra evoluir as armas, armaduras etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, jon86rodriguez disse:

É verdade... ou pode restringir somente se o jogo tiver troféus relacionados a isso, porque muitos tem, mas nem todos tem troféu relacionado a isso.

 

Perfeito, pode ser isso mesmo. Coloca uma boa restrição pra badge não ser tão banal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, jon86rodriguez disse:

Ótima ideia.

 

Alguns jogos que joguei recentemente:

 

Secret Of Mana

Ys VIII

Ni no Kuni II

Dragon Quest XI

Kingdom Hearts III

 

 

É verdade... ou pode restringir somente se o jogo tiver troféus relacionados a isso, porque muitos tem, mas nem todos tem troféu relacionado a isso.

 

Tipo no caso do Kingdom Hearts 3 tem o troféu relacionado de sintetizar a melhor arma do jogo... todos os jogos que eu citei tem troféus pra evoluir as armas, armaduras etc.

o conceito de craft pra mim é fazer um bolo, você pega ovos, leite e transforma em uma coisa totalmente diferente, melhorar um item já existente não conta como craft, é tipo pegar um bolo já feito e jogar calda de chocolate por cima. 

 

por exemplo no skyrim podemos criar arma com couro e ferro o que o próprio jogo chama de crafting, mas melhorar uma arma é tido como metalurgia/smithing

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...