Ir para conteúdo

Recommended Posts

Prezados,

Estou com uma dúvida em relação à fórmula para o cálculo do PDM do troféu.

Segundo o portal, a fórmula para o cálculo é 400 - (100log(percentual*100)), sendo a base do logaritmo igual a 10.

Entretanto, não consigo encontrar os valores que estão no portal.

Para exemplificar, pegarei o troféu de platina do game Super Meat Boy em que 0.4% das pessoas o têm, mas não consigo encontrar o valor do PDM igual a 1591.3 , como está no site.

Estou fazendo algo de errado ou teriam mais elementos para eu adicionar no cálculo?

Abraços!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem sim e Fabrício tá vendo o que fazer

  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ademir está contratando um matemático bom, porque o estagiario calculou errado. Assim que o matemático recalcular um por um o sistema será atualizado, obrigado!

  • Curtir 1
  • Haha 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, FBanin disse:

O Ademir está contratando um matemático bom, porque o estagiario calculou errado. Assim que o matemático recalcular um por um o sistema será atualizado, obrigado!

Não tem mistério. Coloquei no Excel e vem tudo automático. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edufakenews tá quase manjando tanto quanto o menino Vérni

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Quando vem alguém que não entende nenhuma das irônias dos veteranos desse fórum, percebe-se que é novato mesmo por aqui :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, DU_whiskyzito disse:

Quando vem alguém que não entende nenhuma das irônias dos veteranos desse fórum, percebe-se que é novato mesmo por aqui :hehe:

Bah. Nada ver com o tópico. Mais um "virjão". Putz. E não sei o que é "irônia". Conheço o vocábulo "ironia".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
16 minutos atrás, llPapitoll disse:

Bah. Nada ver com o tópico. Mais um "virjão". Putz. E não sei o que é "irônia". Conheço o vocábulo "ironia".

Ih mano, comigo não tem estresse não, pode me chamar de virjão, de analfabeto, de feio, de FDP, de lazarento, de travecão, de marginal, do que você quiser, eu não perco o espirito esportivo tão fácil assim como uma "minoria" aqui não :1281332307_02Laugh:

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, DU_whiskyzito disse:

Ih mano, comigo não tem estresse não, pode me chamar de virjão, de analfabeto, de feio, de FDP, de lazarento, de travecão, de marginal, do que você quiser, eu não perco o espirito esportivo tão fácil assim como uma "minoria" aqui não boa 

Beleza, Janete Clair. Só na próxima tenta contribuir com o post. Ainda estou vendo que os valores do PDM estão equivocados e, "contribuições" como essa, acredito que deva ter um local específico para fazer.

Obrigado por nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Agora, llPapitoll disse:

Beleza, Janete Clair. Só na próxima tenta contribuir com o post. Ainda estou vendo que os valores do PDM estão equivocados e, "contribuições" como essa, acredito que deva ter um local específico para fazer.

Obrigado por nada.

De nada amigo!

 

ASS: Janete Clair

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

De nada amigo!

 

ASS: Janete Clair

Ah, e só para esclarecer que nunca pensei que você não tivesse espírito esportivo. Vir a um post e escrever algo que não tenha nada a ver com  o assunto ( além do tal assunto ter sido com outra pessoa) e dizer que é "veterano" (dãã?), kkkkkkkkkkkkkkk.

Capaz. Nem pensei nisso. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
38 minutos atrás, llPapitoll disse:

Ah, e só para esclarecer que nunca pensei que você não tivesse espírito esportivo. Vir a um post e escrever algo que não tenha nada a ver com  o assunto ( além do tal assunto ter sido com outra pessoa) e dizer que é "veterano" (dãã?), kkkkkkkkkkkkkkk.

Capaz. Nem pensei nisso. Kkkkkkkkkkkkkkkk

O "veterano" eu não referi a mim e sim ao Banin que você levou a sério o post dele, nem isso você tem capacidade de entender  :ahaha:

 

This>>>

 

Em 05/12/2019 em 16:00, FBanin disse:

O Ademir está contratando um matemático bom, porque o estagiario calculou errado. Assim que o matemático recalcular um por um o sistema será atualizado, obrigado!

 

Em 05/12/2019 em 17:27, llPapitoll disse:

Não tem mistério. Coloquei no Excel e vem tudo automático. 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Alguém chama o Tales por favor! Eu Janete Clair não consigo tretar kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

O "veterano" eu não referi a mim e sim ao Banin que você levou a sério o post dele, nem isso você tem capacidade de entender  :ahaha:

 

This>>>

 

 

 

 

Eita que o skisito está me chamando de velho também! Olha o bulle!:face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
18 horas atrás, FBanin disse:

 

Eita que o skisito está me chamando de velho também! Olha o bulle!:face2:

O senhor é o tiozão daqui do fórum :hehe:

 

E claro que é bulle kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...