Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Horizon Zero Dawn pode deixar de ser exclusivo e chegar ao PC ?

Recommended Posts

YouTuber que informou a chegada de Death Stranding ao PC, diz o mesmo para Horizon Zero Dawn, mas o rumor parece não ter fundamento.

 

As especulações de hoje (4) dão conta de que Horizon Zero Dawn pode deixar de ser exclusivo de PS4 em um futuro próximo. Pelo menos é o que sugere o YouTuber russo, Anton Logvinov. Ele afirma que o jogo chegará para PC em fevereiro de 2020 e o anúncio se dará “muito em breve“.

 

Logvinov é a mesma pessoa que informou a exclusividade temporária de Death Stranding, algo que se confirmou mais tarde. No entanto, ao contrário da Kojima Productions, que fez uma parceria com a Sony para a produção do recém-lançado título, a Guerrilla Games é um estúdio first-party da empresa japonesa. Tal fato tornaria um port de Horizon Zero Dawn para PC bem menos factível.

 

O que pesa positivamente aos que esperam reviver as aventuras de Aloy, o jogo usa a Decima Engine, esta já otimizada para PC (a mesma usada em Death Stranding), ainda assim há muitos contrapontos.

 

A Sony nunca expressou desejo de liberar seus exclusivos para outras plataformas, ao contrário da Microsoft. Talvez a companhia visse em Horizon Zero Dawn uma maneira de testar “novos horizontes”.

 

Vale ressaltar: não há nenhuma confirmação da Sony para com o lançamento do jogo no PC. Isso significa que essa notícia está no campo do rumor, devendo ser tratada com extrema cautela e muito ceticismo.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...