Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Não parou! Ubisoft ainda está desenvolvendo título de Avatar

Recommended Posts

Falta de informações preocupou fã, que questionou a conta oficial de Avatar no Twitter

 

Em fevereiro de 2017, a Ubisoft anunciou uma parceria com a Fox Interactive e a Lighstorm Entertainment para desenvolvimento de um novo jogo baseado no universo de Avatar, filme de 2009. Desde então, notícias sobre sua produção são bem escassas, mas a conta oficial no Twitter da marca tratou de acabar com qualquer temor de que o game pudesse ter sido cancelado.

 

Um seguidor, Martin Chadwick, usou a rede social para perguntar se o título de mundo aberto ainda estava em desenvolvimento para a next-gen. Felizmente, o fã recebeu uma resposta positiva.

 

2019-12-04.png

 

"Ainda está em desenvolvimento!"

 

A produção de Avatar está sendo feita na Snowdrope Engine, a mesma utilizada em The Division. Aliás, a Massive Entertainment é o estúdio responsável por ambos títulos.

 

Segundo a Ubi, com a tecnologia é possível reproduzir as singularidades e habitantes do planeta Pandora. O diretor do filme, James Cameron, só concordou com a parceria após assistir a um protótipo da engine usando conceitos de avatar. Ele se diz impressionado com a produtora.

 

O que me impressionou sobre a Massive foi a paixão do grupo por este projeto e o poder da Snowdrop. Com seu poder, a paixão da equipe e o foco obsessivo nos detalhes, sabemos que eles são o grupo certo para trazer a beleza e os perigos de Pandora.

 

Em 2017, representantes da Ubi disseram esperar que o jogo chegue apenas no ano fiscal de 2021 (a partir de 1º de abril de 2020). Por enquanto, não existem maiores informações sobre a data de lançamento.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca curti o filme, mas curtia o jogo no PC lá em 2009. Mas visto que a Ubisoft voltou a vacilar com os jogos, eu espero o pior vindo do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Her1kr disse:

Nunca curti o filme, mas curtia o jogo no PC lá em 2009. Mas visto que a Ubisoft voltou a vacilar com os jogos, eu espero o pior vindo do jogo.

Filme ficou fraco mesmo... mas o desenho era bacana. ...  o jogo da Korra ficou divertido mas sei lá, poderia ter ficado um pouco melhor o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...