Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MARGOVE

[DÚVIDA] VERIFICAÇÃO 2 ETAPAS

Recommended Posts

Fala galera blz ?

 

Dúvida besta que surgiu para contas de empréstimo utilizando a verificação 2 etapas (nunca usei por isso o questionamento..)

Vou emprestar uma conta para uma pessoa. Essa pessoa ao tentar acessar será solicitado um código que será enviado ao celular cadastrado (no caso o meu celular).

Ai eu passo o código pra ela e ela acessa a conta, baixa o jogo e joga normalmente..

A dúvida é..assim que eu passo esse código de acesso ela vai ter acesso a conta, certo ? Com esse acesso a conta ela consegue tipo mudar algo, por exemplo mudar o celular cadastrado que recebe o código da etapa ? Ou se ela tentar mudar qualquer coisa sempre vai solicitar o código que EU recebo ?

Meu receio é emprestar uma conta e a pessoa mesmo com essa 2 etapas conseguir mudar isso e pegar a conta..sacou ? Quero ter um pouco mais de segurança habilitando isso ai..

 

Obrigado,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, eduhlopes disse:

"Com esse acesso a conta ela consegue tipo mudar algo, por exemplo mudar o celular cadastrado que recebe o código da etapa? " "Ou se ela tentar mudar qualquer coisa sempre vai solicitar o código que EU recebo ?"

R: Sempre que ele for mudar algo relevante, tipo senha ou celular cadastrado ele vai pedir o código da segunda etapa.

 

Só não sei se tem um tempo de validade desse código, tipo se ele usou o código para ativar a conta, ele pode mudar a senha na sequencia (poucos minutos depois) a senha ou o celular. Ai não sei como funciona.

Exatamente isso..eu imaginei isso mesmo..de alterar algo "Importante" deve pedir novamente..agora essa questão da validade é uma outra dúvida a ser levada em consideração mesmo..

 

Obrigado ai pelo retorno Edu..vamos ver se alguém sabe sobre essa validade..vou dar uma pesquisa..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que te sugiro é fazer o seguinte:

 

1. Com um PC/Smartphone, esteja logado no teu perfil no site da Sony [o perfil da conta do jogo que vai emprestar].

2. Empreste a conta para a pessoa com o V2 ativo.

3. Assim que ela logar na conta, ativar e baixar os jogos e sair da conta, você entra na conta e muda a senha no site ou no próprio PS4.

4. Quando você mudar a senha, vai aparecer se você vai querer que essa conta deslogue de todos os aparelhos, você deve desativar essa opção.

5. Pronto, você mudou a senha, a pessoa perdeu acesso à senha antiga, mas ela ainda têm acesso a conta DURANTE o empréstimo. Se ela tentar entrar no perfil para tentar fazer alguma alteração, a conta irá exigir uma confirmação de senha, mas ela (a pessoa) não vai ter a nova senha e não poderá fazer qualquer alteração, nem mesmo de nome verdadeiro.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...