Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Naughty Dog está animada com SSD do PlayStation 5

Recommended Posts

Evan Wells garante que jogadores "não precisarão esperar" para jogar no PS5

 

O SSD do PlayStation 5 deve ser um dos principais upgrades para próxima geração de consoles. Pelo menos é o que pensa Evan Wells, presidente da Naughty Dog. Graças a ele, o tempo de loading no novo console deve ser bem baixo.

 

Wells concedeu entrevista ao The Verge para falar sobre os 25 anos do PlayStation. Ao ser perguntado sobre o PlayStation 5, ele foi enfático: não haverá espera.

 

"Acho que (o SSD) vai nos permitir entregar conteúdos de um jeito que não desgastará os jogadores. Eles nunca vão precisar esperar para entrarem de cabeça em seus jogos."

 

Embora ainda não hajam confirmações, o SSD do PS5 pode ser da Samsung. As especulações surgiram após a empresa coreana discutir, em conferência com investidores, as aplicações das suas tecnologias em futuros dispositivos, chegando a utilizar uma foto do DualShock 4 em uma das apresentações.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Imagina jogar um Uncharted 5 sem os loadings, seria maravilhoso demais :Heart:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, DU_whiskyzito disse:

Imagina jogar um Uncharted 5 sem os loadings, seria maravilhoso demais :Heart:

Uncharted é fichinha perto do The Witcher 3..durante o loading daria pra jogar uma partida de Gwent rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
4 minutos atrás, MARGOVE disse:

Uncharted é fichinha perto do The Witcher 3..durante o loading daria pra jogar uma partida de Gwent rs

Eu não joguei The Witcher, é bem demorado os loadings dele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, DU_whiskyzito disse:

Eu não joguei The Witcher, é bem demorado os loadings dele?

Demora sim maninho..loading mais demorado dos jogos que já joguei..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
8 minutos atrás, MARGOVE disse:

Demora sim maninho..loading mais demorado dos jogos que já joguei..

Vixi assim desanima, mas deve ser um baita jogaço! Eu ainda pretendo jogar num futuro próximo.

 

O jogo com os loadings mais demorados que lembro de ter jogado, foi o Spec Ops The Line do PS3, um baita jogo com uns baita loadings kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, DU_whiskyzito disse:

Vixi assim desanima, mas deve ser um baita jogaço! Eu ainda pretendo jogar num futuro próximo.

 

O jogo com os loadings mais demorados que lembro de ter jogado, foi o Spec Ops The Line do PS3, um baita jogo com uns baita loadings kkk

Então eu acho que é demorado pelo tamanho e qualidade do jogo..sei lá..até carregar o Geraldão e aquele cenário fdástico consome bastante recurso do Play..rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
33 minutos atrás, MARGOVE disse:

Então eu acho que é demorado pelo tamanho e qualidade do jogo..sei lá..até carregar o Geraldão e aquele cenário fdástico consome bastante recurso do Play..rsrsrs

Se fosse pela qualidade do jogo, o Uncharted teriam os maiores loadings :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, DU_whiskyzito disse:

Imagina jogar um Uncharted 5 sem os loadings, seria maravilhoso demais :Heart:

Imagino o U5 só por ser uma continuação da série... com ou sem loadings :Heart:

1 hora atrás, MARGOVE disse:

Uncharted é fichinha perto do The Witcher 3..durante o loading daria pra jogar uma partida de Gwent rs

husuhasuhsahsaahuas  vdd dava pra dar aquela brincada mesmo

1 hora atrás, MARGOVE disse:

Demora sim maninho..loading mais demorado dos jogos que já joguei..

No PS4 pode até ser.... mas no PS3 é disparado o Skyrim kkkkkkkkk  (não sei dizer se o remaster do Skyrim no PS4 ainda continua bem demorado)

1 hora atrás, DU_whiskyzito disse:

Vixi assim desanima, mas deve ser um baita jogaço! Eu ainda pretendo jogar num futuro próximo.

Sim cara... um puta jogaço. O melhor que já joguei no PS4

 

31 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

Se fosse pela qualidade do jogo, o Uncharted teriam os maiores loadings :lol:

Rapaz.... não subistima o The Witcher não cara... na moral. Vai desde a história, passando pelo excelente gráfico, qualidade de áudio, jogabilidade, fluidez nos comandos até mesmo o áudio é bacana, mesmo se tratando em dublagem ptbr.  Platina prazerosa... e duvido que vc vai querer parar de jogar, certamente vc vai atrás do 100% rsrsrs (troféus de gwent é baba quando vc tem noção de como funciona)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, eduhlopes disse:

Realmente o SSD vai ser sucesso na nova geração. Agora convenhamos, até parece que o pessoal da ND ia falar algo diferente. Tipo a Sony esta fazendo algo que não gostamos, sendo que eles pertencem aos japoneses kkkkk

 

PS: Quero ver é esses jogos novos do PS4, tipo RDR2, TLOU2 e Cyberpunk 2077. Esses vou deixar para jogar no PS5 :) 

RDR2 nem ligo... mas o TLOU2 e Cyberpunk vou deixar pra jogar na próxima geração tbm...  não por conta de gráficos ou loadings, mas por ter mts games de 2017 2018 e 2019 que ainda não joguei ... sem falar nos gratuitos da Plus q deste ano só joguei 1 por conta da platina rápida 

 

Citaria ainda outro game que jogarei na outra geração mas que vai ser lançado no PS4 e sua continuação certamente será no PS5, falando do Final Fantasy VII remake

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
2 horas atrás, kabanas22 disse:

Rapaz.... não subistima o The Witcher não cara... na moral. Vai desde a história, passando pelo excelente gráfico, qualidade de áudio, jogabilidade, fluidez nos comandos até mesmo o áudio é bacana, mesmo se tratando em dublagem ptbr.  Platina prazerosa... e duvido que vc vai querer parar de jogar, certamente vc vai atrás do 100% rsrsrs (troféus de gwent é baba quando vc tem noção de como funciona)

Não mano, Uncharted é o melhor de todos disparado :1281332307_02Laugh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, DU_whiskyzito disse:

Não mano, Uncharted é o melhor de todos disparado :1281332307_02Laugh:

kkkkkkkkkkkkk mas é um ótimo game sim kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 04/12/2019 em 13:09, DU_whiskyzito disse:

Não mano, Uncharted é o melhor de todos disparado :1281332307_02Laugh:

:excited_troll::hehe::face4::lol::coolface2::face1::ahaha:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...