Ir para conteúdo
Her1kr

[TheEnemy] Supostas imagens de novo Resident Evil 3 vazam; Foto da Jill.

Recommended Posts

resident-evil-3-1.png

 

O site GamStat.com (via Nibellion), que serve como tracker para novas adições da PSN, registrou supostas imagens de capa do já muito comentado, mas ainda não confirmado, remake de Resident Evil 3.

 

 

As supostas imagens mostram as novas versões dos protagonistas do game, Jill Valentine e Carlos Oliveira, e seu principal vilão, o experimento Nemesis.

 

Como é possível ver pelo site do GamStat, a arte de capa aparece tanto na versão japonesa, intitulada Biohazard RE: 3, quanto americana e europeia pelo nome Resident Evil 3.

Há também o que parece ser uma edição especial do jogo japonês, Biohazard RE:3 - Z Version, que mostra o Nemesis com maiores detalhes.

 

O GameStat também mostra que Project Resistance, o jogo multiplayer revelado durante a Tokyo Game Show, será chamado de Resident Evil Resistance, e sua inclusão dá forças ao rumor de que ele é, na verdade, um modo multijogador de RE3.

 

resident-evil-resistance

 

Fonte: TheEnemy.

 

   Atualização   

 

No presente momento, essa foto da Jill vazou:

 

Resident Evil 3

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jill e Carlos estão estranhos, espero que de fato não seja esse o design dos personagens. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do que aconteceu com o RE2 Remake, já estou prevenido. Expectativas bem baixas para não me frustrar. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, PauloRAz disse:

Jill e Carlos estão estranhos, espero que de fato não seja esse o design dos personagens. 

 

Normal, o mesmo rolou com RE2, e acredito que vai acontecer com outros personagens caso refaçam outros títulos.

 

1 hora atrás, LucasMSouza16 disse:

O visual da Jill podia ser mais parecido com o do primeiro Remake...

 

Difícil, o REmake foi feito na mão, naquela época não usavam pessoas reais. Mas agora que vazou um nova foto dela, acho que dá até encarar essa nova Jill:

 

Resident Evil 3

 

9 minutos atrás, gabricj disse:

Depois do que aconteceu com o RE2 Remake, já estou prevenido. Expectativas bem baixas para não me frustrar. 

 

Não curtiu RE2, véi?

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti bastante o RE 2 remake, o 3 provavelmente irá ficar sensacional.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar do desagrado da maioria, eu achei esse visual bem coerente com o RE3 do PS1. O carinha descabelado, porém, não enxergo como sendo o Carlos de modo nenhum. Diferente demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/12/2019 em 13:38, Her1kr disse:

Não curtiu RE2, véi?

Cara, é um jogo muito bom. Muito bonito, gameplay muito boa, mas cagaram demais na história, nos cenários, etc.

O pior é que tinham o roteiro pronto, era só copiar do original e melhorar. Mas não, eles pioraram tudo nesse sentido. Parece que por preguiça ou falta de tempo, sei lá. 

No contexto geral, eu ainda prefiro o original de 1998. Mais divertido e mais difícil, sem contar a nostalgia. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...