Ir para conteúdo
Canastrao_Jr

[Dúvida] Badges Forum e myGames

Recommended Posts

As do Forum tão de boas. Mygames sem previsão...

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu último tópico (Bug - Perfil não atualiza) teve mais de 2000 visualizações e de 100 comentários, não ganhei nenhuma badge (ainda)

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, gatinha_ms disse:

Meu último tópico (Bug - Perfil não atualiza) teve mais de 2000 visualizações e de 100 comentários, não ganhei nenhuma badge (ainda)

 

Vou ver com o Giba

  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/12/2019 em 11:13, MGZoio disse:

As do Forum tão de boas. Mygames sem previsão...

 

As do portal referente a Velocista / Tartaruga / Pioneiro tão funcionando ok? To perguntando porque acabei de perder (ontem) uma tartaruga pra um cara que platinou o jogo em JULHO. Ele ganhou outras badges nesse meio tempo e só agora o site deu Tartaruga pra ele. Ontem ele tb ganhou um Pioneiro para uma platina de 2013 (por acaso a primeira platina dele) sendo que ele tem conta aqui desde 2018. Achei isso no mínimo estranho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, Canastrao_Jr disse:

 

As do portal referente a Velocista / Tartaruga / Pioneiro tão funcionando ok? To perguntando porque acabei de perder (ontem) uma tartaruga pra um cara que platinou o jogo em JULHO. Ele ganhou outras badges nesse meio tempo e só agora o site deu Tartaruga pra ele. Ontem ele tb ganhou um Pioneiro para uma platina de 2013 (por acaso a primeira platina dele) sendo que ele tem conta aqui desde 2018. Achei isso no mínimo estranho.

 

Ele pode ter escondido o jogo nesse tempo e revelou agora. Em todo caso qual o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Tartaruga foi no Heavy Rain mas esse eu não fiquei tão com o pé atrás porque como algumas badges tem data da conquista mesmo e outras a data do reconhecimento no site (e eu não sei quais caem em qual regra), imaginei que podia ser esse o caso. Mas o Pioneiro eu realmente achei estranho. Sem falar na lista de jogos dele (que pelo que entendo são ordenados pela data de inclusão e do ultimo troféu) onde Shadow of Tomb Raider (de 2018) aparece antes dos jogos que ele platinou em 2013.

  • Esplêndido 1
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Canastrao_Jr disse:

A Tartaruga foi no Heavy Rain mas esse eu não fiquei tão com o pé atrás porque como algumas badges tem data da conquista mesmo e outras a data do reconhecimento no site (e eu não sei quais caem em qual regra), imaginei que podia ser esse o caso. Mas o Pioneiro eu realmente achei estranho. Sem falar na lista de jogos dele (que pelo que entendo são ordenados pela data de inclusão e do ultimo troféu) onde Shadow of Tomb Raider (de 2018) aparece antes dos jogos que ele platinou em 2013.

 

A situação está sendo analisada 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 06/12/2019 em 14:05, MGZoio disse:

 

A situação está sendo analisada 

 

Não sei como terminou a história, mas cruzei com outro perfil com a lista de jogos estranha, no mesmo estilo. Se quiserem comparar pra tentar descobrir o que ta rolando. É o cara que ganhou a tartaruga no Hatoful Boyfriend.

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...