Ir para conteúdo
Her1kr

[myPSt] PlayStation Awards 2019

Recommended Posts

Resultado de imagem para playstation awards 2019

 

A PlayStation Awards começará as 04:40 do horário de Brasília, e será um especial dos 25 Anos de PlayStation. Anteriormente, esse era um evento fechado para desenvolvedores, mas parece que a companhia decidiu adotar uma abordagem um pouco diferente neste ano. Há até relatos de que provavelmente alguns jogos sejam revelados na ocasião, mas isso ainda não foi confirmado de maneira oficial.

 

É possível acompanhá-lo aqui mesmo, caso esteja lendo o texto durante essa silenciosa madrugada:

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prêmio de Platina

 

CADE O GTA V ???? kkkk

 


Prêmio de Ouro

Títulos que acumularam mais de 500 mil cópias vendidas (comercializações digitais inclusas) são agraciados com o prêmio.

> FIFA 19
> Call of Duty: Black Ops 4
> Monster Hunter World: Iceborne
> FIFA 20

 

Curiosidade são os 2 games FIFIINHA na lista... FIFA 20 em poucos meses vendem demais 

CADE O GTA??? Não esta no prêmio platina e nem aqui no ouro??? crise? kkkk

Acho interessante um game RPG gigantesco estar na lista... pelo que tudo indica jogo 'tabaum" mesmo

 


Prêmio PlayStation Network

Os três títulos mais vendidos digitalmente (de 1º de outubro de 2018 até 30 de setembro de 2019) recebem o prêmio.

> Fortnite
> Monster Hunter World: Iceborne
> FIFA 19

 

F2P na lista... ok. FIFA na lista ok.... mas standalone do Monster Hunter World ... karaiii. To vendo que estou dando mole, comprar de natal ele pra mim de boas....

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...