Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fihrer

Nat 3

Recommended Posts

Olá pessoal

Seguinte, coloquei fibra da unifique aqui em casa, a internet está Boa o problema é que o nat fica tipo 3, alguém já teve o mesmo problema? Se sim, como resolveram? Ligando na operado,  configurando o modem?

Agradeço quem puder ajudar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é o real problema se ficar o NAT tipo 3 ? Eu desconheço...

 

O play fica totalmente offline ? Fica online mas não da pra conversar na party ou dentro dos jogos? Fica online mas não funfa os download ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/12/2019 em 10:24, kabanas22 disse:

Qual é o real problema se ficar o NAT tipo 3 ? Eu desconheço...

 

O play fica totalmente offline ? Fica online mas não da pra conversar na party ou dentro dos jogos? Fica online mas não funfa os download ?

Fica online, consigo baixar jogos e etc... O problema é que eu não consigo ouvir outros players, caio em uma sessão vazia ou nem consigo entrar, meu personagem pode "carregar"bugado e etc... Além de só conseguir me conectar com um número bem menor de jogadores (Se não me engano, só quem tem Nat3 também, o que é raro).

 

Resolução do problema: Entrei em contato com a operadora e informei o problema, no dia seguinte me ligaram informando que eu estava com um "redirecionamento de porta" e que já tinham ajustado, testei o Ps3 e estava resolvido. Agora é só tomar aquele suco de laranja e relaxar.

 

spacer.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...