Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Marvel’s Spider-Man 2 no PS5 chegará “mais cedo do que se imagina” [rumor]

Recommended Posts

Sucesso de público de vendas já teria garantido uma sequência.

 

Marvel's Spider-Man 2 pode ser um título para impulsionar o primeiro ano de vida do PlayStation 5. Quem revelou a informação foi Imran Khan, representante do Kinda Funny, durante o mais recente Gamescast (via Push Square). O insider alegou que possui informações valiosas sobre o novo título da Insomniac Games, e disse que a produção já está bem encaminhada.

 

"Eu sei muito sobre isso [Marvel's Spider-Man 2], então eu não posso especular muito. Eu penso que o jogo chegará mais cedo do que podemos imaginar."

 

Khan sugeriu que a sequência teria previsão para o fim de 2021, cerca de um ano após a chegada do PlayStation 5 nas lojas. Seria um período bem curto de desenvolvimento, já que o primeiro título da Insomniac Games estreou em setembro de 2018.

 

Por enquanto, o estúdio não comentou o assunto. Por isso, é importante tratar as informações como especulação.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Insomniac já terminou os trabalhos de um contrato feito antes da compra pela SONY. É um jogo exclusivo para o oculos rift S. Agora estão livres para trabalhar com força total pra magnânima Deusa SONY!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha até dito em algum tópico antigo, que seria genial anunciarem um trailer de anuncio do Spider-Man 2 na próxima E3 para a o PS5. Agora não duvido mais disso rs'.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, xXRoBSoN-PAiMXx disse:

Tinha até dito em algum tópico antigo, que seria genial anunciarem um trailer de anuncio do Spider-Man 2 na próxima E3 para a o PS5. Agora não duvido mais disso rs'.

Mas tem rumores, e rumores bem solidos que eles estariam fazendo o Rachet and Clank 2 Reboot focado ainda no PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
43 minutos atrás, Tio_Maluco disse:

Mas tem rumores, e rumores bem solidos que eles estariam fazendo o Rachet and Clank 2 Reboot focado ainda no PS4.

Eu tinha até achado que eles lançariam um reboot do Rachet and Clank 2 ainda pro PS4, mas agora penso diferente. Acharia melhor eles lançarem logo para a próxima geração, ou lançar para os 2, quem nem The Last of US. Só tenho quase a certeza Sony ira fazer os reboots do 2 e do 3, não consigo imaginar de eles não lançarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, xXRoBSoN-PAiMXx disse:

Eu tinha até achado que eles lançariam um reboot do Rachet and Clank 2 ainda pro PS4, mas agora penso diferente. Acharia melhor eles lançarem logo para a próxima geração, ou lançar para os 2, quem nem The Last of US. Só tenho a certeza Sony ira fazer os reboots do 2 e do 3, não consigo imaginar eles não lançarem.

Pois, esse rumor venho de um amigo do chefão da Insomniac que deu com  a lingua nos dentes quando questionado em uma entrevista se ele sabia no que o estudio estava trabalhando, ele não só falou que sabia, mas que tinha visto em estagio inicial Rachent and Clank 2 reboot

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Tio_Maluco disse:

Pois, esse rumor venho de um amigo do chefão da Insomniac que deu com  a lingua nos dentes quando questionado em uma entrevista se ele sabia no que o estudio estava trabalhando, ele não só falou que sabia, mas que tinha visto em estagio inicial Rachent and Clank 2 reboot

Bem, vamos aguardar. Se isso futuramente for verídico, eu só imagino o jogo sendo lançado para as duas gerações de consoles. Pelo menos é o que eu faria se eu fosse algum chefe executivo da Sony, ou sei lá qual cargo responsável por isso. :1281332307_02Laugh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu ps4 ainda vai ter uma longa vida pois n joguei nem metade dos jogos q ele possui, e Spider Man é um deles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tô ansioso por esse jogo! Só espero que eles liberem as outras ilhas no próximo jogo, já que Nova York tá pronta e não tem muito o que aprimorar nela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PS4 veio com um exclusivo (podemos dizer assim) famoso mas não de muito impacto, o inFamous

 

PS5 vier com o Aracnídeo 2 como exclusivo logo de cara seria excepcional... tomara q esse "mais cedo" seja logo no lançamento mesmo ou se não questão de semanas depois 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...