Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Ubisoft fará cartão de crédito personalizado de Assassin’s Creed

Recommended Posts

Fãs podem decidir modelo do cartão em votação no site da Ubi

 

https://cartaolendario.ubisoft.com.br/

 

A Ubisoft anunciou uma parceria com a Credicard para criar um cartão de crédito personalizado de Assassin’s Creed. O visual do item será decidido pelos fãs da franquia, em votação já disponível no site da gigante dos games. Três ilustrações concorrem para se tornarem o produto final, sendo que a mais votada será revelada no dia 9 de dezembro.

Veja abaixo os modelos:

 

Assassins-Creed-cart%C3%A3o-1.jpg

 

Entre as opções, uma destaca Ezio Auditore da Firenze, talvez o personagem mais icônico na série Assassin's Creed. A segunda tem o logo dos Assassinos, enquanto que a última tem a velha frase do credo: "Trabalhamos nas sombras para servir a luz."

 

O cartão de crédito será isento de anuidades e oferecerá cupons de 10% de desconto (estes podendo ser obtidos na Loja de Benefícios do app Credicard) em jogos da Ubisoft.

O diretor da Ubi na América Latina, Bertrand Chaverot, deu algumas palavras sobre a parceria. Ele se mostrou feliz com a novidade, além de elogiar a empresa parceira.

 

"É com muita alegria que anunciamos mais essa novidade para os fãs de Assassin’s Creed. Para nós é um imenso prazer estar ao lado da Credicard, uma das maiores empresas do segmento de cartões de crédito atuantes no Brasil em mais uma parceria."

 

Quem também tomou a palavra foi Fernando Amaral, diretor da Credicard. Ele afirmou querer se aproximar da comunidade gamer, que é muito forte no Brasil.

 

"Os gamers são uma comunidade forte no Brasil, e essa parceria é um reconhecimento disso. Com a Ubisoft vamos nos aproximar mais deste público, que tem muito em comum com o de Credicard Zero – por isso o anúncio de hoje faz tanto sentido para ambas as empresas."

 

Fonte: meups4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, tempos atras vi em uma pagina do Banco do Brasil, que dava pra escolher uma imagem pro cartão Debito/Credito, pagava uma taxa e não podia ser imagem com direito autoral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Top demais! Fico com a primeira opção do lendário Ezio Auditore.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, aranhaFEILONG disse:

O cartão vai bugar na hora de pagar alguma coisa? ou vai ser no pagamento da fatura?

zoeira foi boa kkkkk

10 minutos atrás, FRmorsmordre disse:

Daora, mas quem já tem um Credicard Zero pode solicitar um desse? Não ficou claro essa parte... ficou faltando o site pra participar da votação tbm, então pra quem quiser tá aí: https://cartaolendario.ubisoft.com.br/

booaaa, atualizei o tópico 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...