Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Fim de Ano - Válido até 23/12/19

Recommended Posts

Dragon Age Inquisition por 16 pau vale muito a pena.
Hotline Miami 2 por 10 tbm tá top, bom jogo.

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Na minha opinião essa promoção está 10x melhor que aquela vergonha que foi a BF, tem uma variedade maior, alguns valores melhores.

Vou ver se pego algo, estava achando que já ia fechar 3 meses sem comprar nada na Store.

2 horas atrás, andkaoz disse:

Será que compensa pegar esse diablo?

Faz tempo que não vejo as promoções ai não sei se está barato.

Estou acompanhando ele faz um tempo, menor preço que eu tinha visto foi 150, acho que está em um preço bacana ainda mais ter tudo incluso, irei pensar se pego ou não.

2 horas atrás, MamyBR disse:

Quando quiser acompanhar os preços praticados na PS Store, pode pesquisar nesse site: https://psprices.com/region-br/game/1403429/diablo-iii-eternal-collection

Esse jogo em questão está com o menor preço no momento.

Legal esse site, não conhecia, bom para ter uma noção dos valores, valeu Mamy.

25 minutos atrás, Yulhin disse:

Na minha opinião essa promoção está 10x melhor que aquela vergonha que foi a BF, tem uma variedade maior, alguns valores melhores.

Concordo com vc.... mas comprei na promo da BF o The Division 2 já nesta promo até agora nada rsrs 

se bem q nem to pressa, mas acredito que o Mortal Kombat XL devo acabar pegando...  analisar mais friamente quando a fatura do cartão fechar até fds rsrs

• Curti 1

Essa promo está um pouquinho melhor, acho q dá pra pegar uns 2 ou 3 jogos, vou olhar com mais calma.

Hoje que vi que o Season Pass do Wolfenstein II finalmente está em promoção.

Esse Season já tem 2 anos e essa é apenas a segunda vez que ele entra em promo, sendo que esse é o melhor preço. Devo pegar ele, só vou deixar mais pra frente já que a promoção vai até o dia 23.

• Valeu! 1

Em 03/12/2019 em 15:12, ted_martins disse:

Opa, vou pegar ele, já tinha decidido, vou só esperar virar o cartão rs

Valeu!

Sobre o Mirror's Edge, peguei emprestado ele lá por Abril aqui no fórum, foi um jogo que me diverti bastante até, com uma proposta bem alternativa. Dizem que o primeiro game (para PS3) é melhor, mas não sei dizer pois não joguei, mas pelo valor que tá, vale sim dar uma chance ao Catalyst

Eu platinei o primeiro, realmente ele é melhor, marcou muito na época... mas o Catalyst não é ruim, ele é um jogo divertido e o preço tá bem gostosinho. É uma pena que o jogo não tenha agradado tanto, acho que não veremos uma sequencia infelizmente.

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...