Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Fim de Ano - Válido até 23/12/19

Recommended Posts

Boa promoção.

Uma enorme quantidade de nada que me interessa. Vamos esperar a próxima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber se alguma alma viva ainda joga BF4... nesse preço me interessa. 

 

Patapon Remastered... quero :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, WerneyPark disse:

Compraria o Injustiçado, mas não sou muito de jogo de luta :708584144_38Whythankyou:

 

Acho que chegou a hora de eu comprar haha, tava esperando chegar mais ou menos nesse preço. Esta promoção está muito boa no geral.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o Drakengard 3 e o Metal Gear Rising, e pelo visto vou acabar comprando mais jogos. oaeioaioaeioaoaeiio

 

9 minutos atrás, ted_martins disse:

Queria saber se alguma alma viva ainda joga BF4... nesse preço me interessa. 

 

Patapon Remastered... quero :)

 

Eu tenho ele com todas dlcs. Se quiser marcar um boost mais pra frente só dar um toque.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, WerneyPark disse:

Compraria o Injustiçado, mas não sou muito de jogo de luta :708584144_38Whythankyou:

 

Se aceitar um conselho: Compre somente se gostar muito, mas muito mesmo do universo DC. Se não for o caso, compra o Dragon Ball Fighters Z que tá R$62,00 até amanhã na promoção do Black Friday e é infinitas vezes melhor que esse Injustice.

 

Agora, samuel_hsc disse:

 

Acho que chegou a hora de eu comprar haha, tava esperando chegar mais ou menos nesse preço. Esta promoção está muito boa no geral.

 

Mesmo conselho acima rs

 

Agora, Her1kr disse:

Comprei o Drakengard 3 e o Metal Gear Rising, e pelo visto vou acabar comprando mais jogos. oaeioaioaeioaoaeiio

 

 

Eu tenho ele com todas dlcs. Se quiser marcar um boost mais pra frente só dar um toque.

 

Opa, se eu comprar a gente marca um boost sim... Mas o intuito nem é tanto a platina é mais pra jogar mesmo, joguei ele no 360 quando lançou e gostava, mas como é antigo, fico com receio de comprar e não ter ninguém jogando. Mesma coisa para o Umbrella Corps... morro de vontade de jogar (mesmo sabendo que vou passar raiva) mas nem compro pq sei que não vou achar ninguém online kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, ted_martins disse:

 

Se aceitar um conselho: Compre somente se gostar muito, mas muito mesmo do universo DC. Se não for o caso, compra o Dragon Ball Fighters Z que tá R$62,00 até amanhã na promoção do Black Friday e é infinitas vezes melhor que esse Injustice.

 

 

Os jogos da NetherRealm não são espetaculares, mas eu gosto rs. O FighterZ eu pretendo comprar também, mas fica para a próxima.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, WerneyPark disse:

 

Da DC so conheço aquele liga da justiça que passava no SBT, ja serve pra gostar muito?

 

Acho que eu joguei a historia dele inteira pelo Youtube da época que o @GuiiDC postava videos, na época eu quis até jogar o primeiro pq achei dahora, mas nunca que parei pra jogar hdisuhdiaushd

 

O Dragon Ball queria jogar só pra ser main Nº 21 mesmo :519692192_31Inlove:

 

 

se tiver o batma e o joker  ai vale a pena 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, samuel_hsc disse:

 

Os jogos da NetherRealm não são espetaculares, mas eu gosto rs. O FighterZ eu pretendo comprar também, mas fica para a próxima.

 

Não é que seja ruim o 2, é que se comparar com o 1, ele leva uma surra imensa rs

 

Bom jogo!

 

Agora, WerneyPark disse:

 

Da DC so conheço aquele liga da justiça que passava no SBT, ja serve pra gostar muito?

 

Acho que eu joguei a historia dele inteira pelo Youtube da época que o @GuiiDC postava videos, na época eu quis até jogar o primeiro pq achei dahora, mas nunca que parei pra jogar hdisuhdiaushd

 

O Dragon Ball queria jogar só pra ser main Nº 21 mesmo :519692192_31Inlove:

 

 

 

O Injustice 1 é melhor que o 2 ;)

O DBZ o que quebra é que tem 666 DLC's para comprar depois, mas o jogo base é muito bom tbm... aluguei ele por 15 dias uns meses atrás e gostei bastante... Só não vou comprar agora porque quase não tô tendo tempo de jogar, pois estava estudando pro vestibular e provavelmente ano que vem inicio outra facul... então vou esperar uma promoção que venha com pelo menos alguns personagens extra desbloqueados :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

30 pila o Battlefield 1  .... por mais que prefiro a série CoD MW acho que vou encarar esse BF1   

 

Mortal Kombat X por 20 pila .... é de se pensar 

 

Quero muito jogar o South Park "o da bunda lá" foda que ta 50 pila ai na promoção.... acho q vou deixar passar e quem sabe nas promoções do ano que vem com lançamento do ps5 mais próximo não vem um valor ainda mais atraente ;] 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, kabanas22 disse:

30 pila o Battlefield 1  .... por mais que prefiro a série CoD MW acho que vou encarar esse BF1   

 

Tenho pra empréstimo se interessar..

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, MARGOVE disse:

Tenho pra empréstimo se interessar..

Opa bom saber... se nao comprar e num futuro próximo ainda estiver com ele pego sim emprestado o game ... Valeuu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
16 horas atrás, WerneyPark disse:

 

Foda que eu me rendi a ultima promoção e ja peguei, GoW, AC Oyssey e GTA com o 13º

 

Só se eu fosse a @MamyBR pra conseguir comprar mais alguma coisa :Awesome_Face_HD:

 

Wat....eu comprei apenas um jogo nessa BF e o senhor comprou 3! E eu que sou ryca né? :Annoyed:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi o preço da versão completa de Prey e não resisti, já estava de olho nele faz um tempo depois que vi o relato do @eduhlopes sobre a platina dele, e agora por esse preço bem camarada dá pra se arriscar nesse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Dead or Alive 5 para PS3 nunca sai em promoção :face:

 

#chatiado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mirror's Edge é um jogo bom e pouca gente conhece ou apenas não da chance, recomendo pelo preço.

 

22 horas atrás, ted_martins disse:

Queria saber se alguma alma viva ainda joga BF4... nesse preço me interessa. 

Tem sim, de vez em quando eu dou uma jogada ainda, pode ir na fé.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que compensa pegar esse diablo?

Faz tempo que não vejo as promoções ai não sei se está barato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, andkaoz disse:

Será que compensa pegar esse diablo?

Faz tempo que não vejo as promoções ai não sei se está barato.

 

Quando quiser acompanhar os preços praticados na PS Store, pode pesquisar nesse site: https://psprices.com/region-br/game/1403429/diablo-iii-eternal-collection

Esse jogo em questão está com o menor preço no momento.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, MamyBR disse:

 

Quando quiser acompanhar os preços praticados na PS Store, pode pesquisar nesse site: https://psprices.com/region-br/game/1403429/diablo-iii-eternal-collection

Esse jogo em questão está com o menor preço no momento.

 

Não conhecia esse site, valeu!

 

Sobre o Diablo, por ser da Blizzard, dificilmente vai baixar mais que isso nos próximos 12 meses.

 

19 minutos atrás, FRmorsmordre disse:

Mirror's Edge é um jogo bom e pouca gente conhece ou apenas não da chance, recomendo pelo preço.

 

Tem sim, de vez em quando eu dou uma jogada ainda, pode ir na fé.

 

Opa, vou pegar ele, já tinha decidido, vou só esperar virar o cartão rs

Valeu!

Sobre o Mirror's Edge, peguei emprestado ele lá por Abril aqui no fórum, foi um jogo que me diverti bastante até, com uma proposta bem alternativa. Dizem que o primeiro game (para PS3) é melhor, mas não sei dizer pois não joguei, mas pelo valor que tá, vale sim dar uma chance ao Catalyst

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião essa promoção está 10x melhor que aquela vergonha que foi a BF, tem uma variedade maior, alguns valores melhores.

 

Vou ver se pego algo, estava achando que já ia fechar 3 meses sem comprar nada na Store.

 

2 horas atrás, andkaoz disse:

Será que compensa pegar esse diablo?

Faz tempo que não vejo as promoções ai não sei se está barato.

 

Estou acompanhando ele faz um tempo, menor preço que eu tinha visto foi 150, acho que está em um preço bacana ainda mais ter tudo incluso, irei pensar se pego ou não.

 

2 horas atrás, MamyBR disse:

 

Quando quiser acompanhar os preços praticados na PS Store, pode pesquisar nesse site: https://psprices.com/region-br/game/1403429/diablo-iii-eternal-collection

Esse jogo em questão está com o menor preço no momento.

 

Legal esse site, não conhecia, bom para ter uma noção dos valores, valeu Mamy.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, Yulhin disse:

Na minha opinião essa promoção está 10x melhor que aquela vergonha que foi a BF, tem uma variedade maior, alguns valores melhores.

 

Concordo com vc.... mas comprei na promo da BF o The Division 2 já nesta promo até agora nada rsrs 

se bem q nem to pressa, mas acredito que o Mortal Kombat XL devo acabar pegando...  analisar mais friamente quando a fatura do cartão fechar até fds rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...