Ir para conteúdo
VI_WI

[Boost] Helldivers

Recommended Posts

Procuro 3 pessoas interessadas em fazer o coop. O boost será feito durante a semana na parte da noite e a comunicação será feita através do discord. Como se trata de um boost um pouco demorado comprometimento por parte dos envolvidos é essencial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 horas atrás, raphasauer disse:

A platina é muito complicada? Dependendo posso ajudar

É uma platina complicada porque tem três troféus baseados em eventos (Spreading Managed Democracy, Peace and Prosperity Reigns Again e Defender of Humanity) que dependem da comunidade.

 

3 horas atrás, Andre_BigBoss disse:

Vão fazer todos os troféus online ? ate dlc ?

A intenção é pegar o máximo de troféus em coop, até as DLCs, porque assim fica muito mais fácil. Apesar que, troféus online mesmo são só 4, os três que eu citei acima e o Brothers in Arms.

 

2 horas atrás, MGZoio disse:

Dá pra jogar PS4xPS3xPSV?

Dá sim, o jogo tem cross-play e cross-save.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Andre_BigBoss disse:

Bom se for para fazer todas as online pode contar comigo.

Blza!

 

13 horas atrás, raphasauer disse:

Não tenho as DLCs, mas pode contar comigo também!

Tenho quase certeza que as DLCs são free. Se você tiver com o jogo instalado baixa as atualizações pra ver se as DLCs vem junto.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/12/2019 em 21:00, VI_WI disse:

Blza!

 

Tenho quase certeza que as DLCs são free. Se você tiver com o jogo instalado baixa as atualizações pra ver se as DLCs vem junto.

Chegando em casa dou uma olhada nisso aí. Também vi que está na promoção então qualquer coisa não sai nem 10 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 01/12/2019 em 13:44, MGZoio disse:

Dá pra jogar PS4xPS3xPSV?

Positivo (dar sim). Eu terminei o boost no meu PS3, outro participante no PSVite e outro participante no PS4.

 

Em 30/11/2019 em 00:18, VI_WI disse:

Procuro 3 pessoas interessadas em fazer o coop. O boost será feito durante a semana na parte da noite e a comunicação será feita através do discord. Como se trata de um boost um pouco demorado comprometimento por parte dos envolvidos é essencial.

Eu posso ajudar já q esse jogo ainda está instalado no meu PS3, eu gosto muito desse jogo, eu continuo jogando esse jogo E já peguei todos os troféus Coop.

 

Em 02/12/2019 em 21:00, VI_WI disse:

Blza!

 

Tenho quase certeza que as DLCs são free. Se você tiver com o jogo instalado baixa as atualizações pra ver se as DLCs vem junto.

Esse rapaz(Victor) é firmeza em participar de Boost (eu já joguei com ele).

 

 

VCS PODEM LER O GUIA E DICAS NO TÓPICO AQ MESMO DO FORUM.MYPST Q EU CRIEI NO COMEÇO DO ANO QUANDO EU ESTAVA FAZENDO COM OS AMIGOS E PARTICIPANTES.

TEM VARIAS DICAS LÁ.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 01/12/2019 em 16:13, VI_WI disse:

É uma platina complicada porque tem três troféus baseados em eventos (Spreading Managed Democracy, Peace and Prosperity Reigns Again e Defender of Humanity) que dependem da comunidade.

 

A intenção é pegar o máximo de troféus em coop, até as DLCs, porque assim fica muito mais fácil. Apesar que, troféus online mesmo são só 4, os três que eu citei acima e o Brothers in Arms.

 

Dá sim, o jogo tem cross-play e cross-save.

 

Eu tô terminando um game aqui e se vcs aguardarem mais uns 2 dias eu consigo baixar pra jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, raphasauer disse:

Chegando em casa dou uma olhada nisso aí. Também vi que está na promoção então qualquer coisa não sai nem 10 reais.

No caso sairia mais caro haha. Mas acho que você nem vai precisar comprar.

 

8 horas atrás, igorgomespedrosa disse:

Eu posso ajudar já q esse jogo ainda está instalado no meu PS3, eu gosto muito desse jogo, eu continuo jogando esse jogo E já peguei todos os troféus Coop.

Como o @MGZoio tem interesse não vai ser preciso, de qualquer forma vlw por oferecer ajuda!

 

8 horas atrás, MGZoio disse:

 

Eu tô terminando um game aqui e se vcs aguardarem mais uns 2 dias eu consigo baixar pra jogar

Fechou, pode terminar aí de boa que depois a gente começa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, VI_WI disse:

No caso sairia mais caro haha. Mas acho que você nem vai precisar comprar.

 

Como o @MGZoio tem interesse não vai ser preciso, de qualquer forma vlw por oferecer ajuda!

 

Fechou, pode terminar aí de boa que depois a gente começa.

Só para registrar que olhei aqui e tenho as DLCs sim! 

Só marcar a jogatina agora kk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo baixado finalmente. Podemos começar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo que vcs comecem a jogar um pouco pra ir se familiarizando e ganhando uns xp

 

Edit: Outra coisa muito importante, a versão de Vita é uma bosta... Tá crashando o jogo depois de um tempo, pqp...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...