Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Novo trailer japonês promocional destaca os lançamentos do PlayStation 4

Recommended Posts

Promoção de formação do PS4 japonês 'Yume no Naka he Winter Mix'

 

A Sony Interactive Entertainment Japan Asia lançou um novo vídeo promocional musical da linha PlayStation 4, com Tanaka, que trabalhou anteriormente com Boku no Lyric no Boyomi.

 

O trailer destaca 16 títulos que fazem parte da programação de inverno de 2019 para 2020 do PlayStation 4 no Japão, incluindo: Final Fantasy VII Remake, FIFA 20, Persona 5 Royal, One Piece: Pirate Warriors 4, Death Stranding, Call of Duty: Modern Warfare, Nioh 2, Yakuza: Like a Dragon, Project Sakura Wars, Dragon Ball Z: Kakarot.

 

Os outros títulos fazem aparições menores, e incluem Star Wars Jedi: Fallen Order, Star Ocean: First Departure R, Granblue Fantasy: Versus, Romance of the Three Kingdoms XIV, Fairy Tail e Dragon Quest X: Ibara no Miko to Horobiru no Kami Online. Assista abaixo:

 

 

Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 29/11/2019 em 12:52, Renan-Adao disse:

mas na black friday o PS4 continua com valor absurdo, vale muito a penas esperar pelo 5

Se o pS4 ainda está caro, espere pelo preço do PS5. No mínimo R$ 3500,00 no lançamento aqui no Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, regislc30 disse:

Se o pS4 ainda está caro, espere pelo preço do PS5. No mínimo R$ 3500,00 no lançamento aqui no Brasil.

Espero, no mínimo, 5000 reais igual o PS4 por 4000 reais. O negócio é ter consistência XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
13 minutos atrás, raphasauer disse:

Espero, no mínimo, 5000 reais igual o PS4 por 4000 reais. O negócio é ter consistência XD

 

Mas 4000 era o preço oficial das lojas brasileiras. O meu eu peguei por 1800 na izzygames na época pagando à vista. Então quando falo 3500 é pensando nesses vendedores: lojas de games que trazem de fora pra vender aqui, mercado livre...rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, regislc30 disse:

 

Mas 4000 era o preço oficial das lojas brasileiras. O meu eu peguei por 1800 na izzygames na época pagando à vista. Então quando falo 3500 é pensando nesses vendedores: lojas de games que trazem de fora pra vender aqui, mercado livre...rsrs

Espero que esteja na faixa de 3000 no Paraguai se não não rola rsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...