Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] Codemasters anuncia compra da Slightly Mad Studios, de Project CARS

Recommended Posts

project_cars.jpg

 

A Codemasters, desenvolvedora responsável pela franquia F1, anunciou a compra da Slightly Mad Studios, de Project CARS. A transação teve valor de US$ 30 milhões e garante a transição de todos os 150 funcionários da Slightly Mad para a Codemasters.

 

Frank Sagnier, CEO da Codemasters, acredita que a aquisição será muito benéfica para a empresa: "irá criar um líder global nos gêneros de corrida", ele afirmou à gamesindustry.biz.

 

De fato, a Codemasters passará a ter controle das franquias F1, DiRT e Project CARS, dominando uma parcela considerável deste mercado. As últimas edições de F1 e DiRT, inclusive, foram indicadas a Melhor Jogo de Esportes/Corrida no The Game Awards de 2019.

 

Project CARS 2, o último da franquia, também figurou no The Game Awards. Em 2017, o título foi indicado para Melhor Jogo de Esportes/Corrida, mas foi superado por Forza Motorsport 7.

 

Fonte: TheEnemy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de Need for Speed Shift ser odiado, ainda conhecia amigos que esperariam por um Shift 3, o que provavelmente não acontecerá, eu acho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, DarkKnightWolf7 disse:

 

Eu curti muito o primeiro Shift e achei okay o segundo. Agora por ter dedo da EA, se não dá lucro, eles abandonam. O que é uma pena. Ainda mais que SHIFT 2 não vendeu tanto quanto o primeiro

Pode crer, aconteceu a mesma coisa com Mirror's Edge. Vão mandar mais uma pérola pro buraco!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...