Ir para conteúdo
llPapitoll

Recomendação de jogos

Recommended Posts

Prezados jogadores,

 

Comprei um PS4 e a previsão é chegar na semana que vem. Estou bem animado e fui pesquisar lista dos melhores jogos para esse console. Todavia, achei várias listas discrepantes em que uma exalta um jogo específico enquanto outra o detona . Obviamente, cada pessoa tem sua peculiaridade na hora da escolha do game, mas peço a gentileza de recomendarem jogos que vocês acham que valeria a pena eu dar uma observada, conforme a lista de games que curti para PS3 e VITA: The Last of Us, Alien Isolation, Deadbolt, The Evil Within, Far Cry 3, South Park: The Stick of Truth, God of War (todos), Resident Evil Remastered, Silent Hill. Não é uma lista taxativa, mas exemplificativa. 

De qualquer forma, alguns jogos para PS4 me chamaram a atenção: Outlast, Dying Light, Until Dawn, Days Gone, Friday the 13th, God of War, The Evil Within 2, Battlefield V.

Quais outros jogos vocês me recomendariam para eu dar uma olhadinha ou que eu deveria retirar da minha pré-lista de compra?

Obrigado pela compreensão de todos e um grande abraço!


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa sua lista eu recomendo bastante God of War e Outlast. O Until Dawn é legal, mas é um jogo bem parado, vai depender do seu gosto para esse tipo de jogo. O Friday the 13th é mais divertido se jogado com amigos.

 

Também recomendo Uncharted 4 e Ratchet & Clank.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo !

FarCry 5, Batman, Spiderman, God of War, Uncharted 4 e Bloodborne 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se procura imersão, recomendo o The Witcher 3

 

Se gosta de um jogo frenético, pode apostar em Mirror's Edge Catalyst ou Call of Duty Modern Warfare Remastered

 

Pra uma jogatina descompromissada, vai sem medo no Infamous First Light

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, samuel_hsc disse:

Dessa sua lista eu recomendo bastante God of War e Outlast. O Until Dawn é legal, mas é um jogo bem parado, vai depender do seu gosto para esse tipo de jogo. O Friday the 13th é mais divertido se jogado com amigos.

 

Também recomendo Uncharted 4 e Ratchet & Clank.

Pior que fui pesquisar o jogo Until Dawn e realmente não sei se é para mim haha. Se for no estilo Heavy Rain, acho que não vou gostar muito.

Obrigado pelas dicas!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, MARGOVE disse:

Seja bem vindo !

FarCry 5, Batman, Spiderman, God of War, Uncharted 4 e Bloodborne 

Sabe me dizer se Far Cry 5 é melhor que o 4? O 4 deu uma leve caída em relação ao 3, na minha opinião.

Uncharted e GOW não tem nem o que falar né? haha São bons demais!

Bloodborne adicionado na minha lista.

Obrigado pelas dicas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, raphasauer disse:

Se ainda não jogou (e gostar de Bloodborne), vale a pena jogar a série Dark Souls também.

Olá, raphasauer

Bloodborne está adicionado na minha lista. Acho que vou gostar, mesmo. Dark Souls é um clássico!

Valeu pela resposta!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, hyuga_91 disse:

infamous second son e first light são muito bons

Infamous é um clássico. Vi que Second Son muito elogiado pelos críticos e é uma boa pedida. Não joguei nada da série ainda. Vou olhar esse com carinho.

Um grande abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, aranhaFEILONG disse:

Se procura imersão, recomendo o The Witcher 3

 

Se gosta de um jogo frenético, pode apostar em Mirror's Edge Catalyst ou Call of Duty Modern Warfare Remastered

 

Pra uma jogatina descompromissada, vai sem medo no Infamous First Light

 

 

Coincidentemente, estava conversando ontem com um amigo sobre The Witcher e fiquei impressionado com o depoimento dele. Fui pesquisar na internet na mesma hora e está adicionado na lista haha

Os outros vou analisar com mais calma senão vai todo o meu suado dinheirinho em menos de um mês kkkk

Muito obrigado pelas dicas!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, llPapitoll disse:

Infamous é um clássico. Vi que Second Son muito elogiado pelos críticos e é uma boa pedida. Não joguei nada da série ainda. Vou olhar esse com carinho.

Um grande abraço!

nunca jogou infamous 1 e 2 do ps3? se puder é excelente assim como o festival of blood

 

e só uma dica, você poder quotar várias pessoas em um único post

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, llPapitoll disse:

Sabe me dizer se Far Cry 5 é melhor que o 4? O 4 deu uma leve caída em relação ao 3, na minha opinião.

Uncharted e GOW não tem nem o que falar né? haha São bons demais!

Bloodborne adicionado na minha lista.

Obrigado pelas dicas!

Eu joguei recentemente e gostei mais do que o 4..vai na fé..gráficos melhores, história bacana e um vilao no estilo do 3..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, hyuga_91 disse:

nunca jogou infamous 1 e 2 do ps3? se puder é excelente assim como o festival of blood

 

e só uma dica, você poder quotar várias pessoas em um único post

 

2 horas atrás, MARGOVE disse:

Eu joguei recentemente e gostei mais do que o 4..vai na fé..gráficos melhores, história bacana e um vilao no estilo do 3..

hyuga_91, valeu pela dica. Bem mais fácil  e não polui o post.

Pois é, rapaz. Nunca joguei porque me viciei demais no The Last of Us no multiplayer. Só não jogo mais pq acabou o server kkkkk. Aí peguei alguns jogos que eu já tinha, tipo Alien: Isolation, e comecei a desbravar novamente. Ainda tem muita coisa do PS3 para jogar, mas não quero ficar de fora do PS4 já que tem muito game onde a premissa está excelente, além de eu ter acabado a faculdade recentemente, e quis dar esse presente para mim. Vou jogar até meus olhos sangrarem kkkkkkk

 

MARGOVE, agora dei valor ao Far Cry 5 já que o chefão do 3 é um ícone.

 

Agradeço a dica de ambos.

 

Abraço!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um que ainda ninguém comentou que recomendo com certeza é Horizon: Zero Dawn, um exclusivo praticamente essencial  dessa geração na minha opinião. História e gráficos excelentes, personagens carismáticos, mundo aberto e dificuldade na medida certa, é aquele tipo de jogo pra jogar tranquilo e degustar. E além de tudo isso, o custo da versão completa dele já é bem amigável hoje em dia, e a platina é bem simples, é daquelas que acaba vindo naturalmente quando você é daqueles que gosta de fazer tudo que o jogo proporciona, nada de farms absurdos ou objetivos bizarros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, Lucasgc45 disse:

Um que ainda ninguém comentou que recomendo com certeza é Horizon: Zero Dawn, um exclusivo praticamente essencial  dessa geração na minha opinião. História e gráficos excelentes, personagens carismáticos, mundo aberto e dificuldade na medida certa, é aquele tipo de jogo pra jogar tranquilo e degustar. E além de tudo isso, o custo da versão completa dele já é bem amigável hoje em dia, e a platina é bem simples, é daquelas que acaba vindo naturalmente quando você é daqueles que gosta de fazer tudo que o jogo proporciona, nada de farms absurdos ou objetivos bizarros.

 

Lucasgc45, verdade!! Coincidentemente, o amigo que me indicou The Witcher, falou bem desse jogo. Como a história do primeiro me atraiu mais, o tempo gasto para conhecer o segundo foi mínimo. De qualquer forma, é um jogo que já tinha ouvido falar muito bem e vale a pena dar uma conferida, ainda mais quando tu mencionaste que a platina vem de modo natural. Conquistas chatas como "morrer 100 vezes" são absurdas. 

Obrigado, amigo.

Abraço!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...