Ir para conteúdo
rogerhs26

[SUGESTÃO] Hall de Platina com divisão (Platina Ouro, Platina Prata e Platina Bronze)

Recommended Posts

Minha sugestão é a seguinte, termos um Hall de Platina com divisão entre Platina difícil, Platina mais ou menos e Platina Fácil "Até minha vó pegaria".

 

Acredito que iria ficar bacana e recompensaria os caras que platinam algo mais difícil do que Hanna Montana, Terminator, etc...

 

Exemplo:

 

 

Platina Fácil - Jogos de 0 a 500 pontos

 

facilq.jpg

 

Platina Média - Jogos de 501 a 1500 pontos

 

mediaxu.jpg

 

Platina Díficil - Jogos com pontuação de 1501 para cima

 

dificil.jpg

 

 

O que acham galera???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Off Topic mode on -------------------------------------------

Roger, vc por aqui, heheheh.

 

Por que vc tinha que colocar Hannah Montana como exemplo, é paixão mesmo, num tem jeito???? eheheheeh

------------------------------------------- Off Topic mode off

 

Quanto a idéia, interessante, talvez com outros nomes, já tem bronze, prata e ouro demais, heheheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um card só para isso ?

ou uma divisão no card para mostrar isso ?

 

façam umas imgs exemplo aew :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Off Topic mode on -------------------------------------------

Roger, vc por aqui, heheheh.

 

Por que vc tinha que colocar Hannah Montana como exemplo, é paixão mesmo, num tem jeito???? eheheheeh

------------------------------------------- Off Topic mode off

 

Quanto a idéia, interessante, talvez com outros nomes, já tem bronze, prata e ouro demais, heheheh

 

E ae Mestre!

A Hannah é minha musa!!! hehe!!!

Legal, realmente poderia ser outros nomes, platina difícil, platina mediana e platina fácil por exemplo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um card só para isso ?

ou uma divisão no card para mostrar isso ?

 

façam umas imgs exemplo aew :D

 

Penso que poderia ser uma divisão no card de platina, ao invés de apresentar todas as platinas ele quebraria em 3 níveis, trazendo na parte de cima as platinas difíceis, no meio platinas medianas e depois platinas fáceis.

Agora imgs não é comigo não... sou ruim pacas...hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa...podemos dividir em Casual, Moderada, Difícil e Putaquepariuqueplatinadificildaporra...conhecido como Dificílimo... :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da última classificação Gibatsan.

Só quero ver escrever esse palavrinha no card sem estragar o visual dele, kkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia juntar esse tópico com a classificação de raridade dos troféus! O card de platina quebrar por platinas Lendárias, Ultra Raras, Raras, Incomum e Comum.... nem que seja circulando ela com uma cor diferente para cada classificação, igual é feito para os velocistas/pioneiros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podia juntar esse tópico com a classificação de raridade dos troféus! O card de platina quebrar por platinas Lendárias, Ultra Raras, Raras, Incomum e Comum.... nem que seja circulando ela com uma cor diferente para cada classificação, igual é feito para os velocistas/pioneiros.

 

Phoenix Down pq a ideia é boa!

Opa o esquema de cor diferente circulando a platina ficaria show e não poluiria o card!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso seria ótimo pra ver quem realmente é foda. Não adianta o cara ter nível 40 na psn e só platinas fáceis.

 

Mas seria uma boa também para reconhecimentos, como duas platinas que tenho: Homefront e 100% do Mirror's Edge

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Soh pra melhorar ainda mais a idéia sugiro que quando passasse o mouse por cima da imagem do trofeu da platina neste mesmo Hall no perfil do usuário (de 100% psn tb) aparecesse o nome do jogo, pois mtos trofeus de platina naum da pra identificar o jogo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...