Ir para conteúdo
eduhlopes

[myPSt] PS Plus - Dezembro de 2019

Recommended Posts

Puta merda. Depois de muitos meses bons... blecs.

Bom, ainda bem que tenho outros jogos pra jogar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Titanfall 2 já joguei. É um bom jogo para quem gosta de FPS. Já esse Supercross, não faz o meu estilo.

 

Desta forma não vou aproveitar nada neste mês :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meh....nenhum interessante pra mim :(

Bóra continuar tomando um caldo das Valquírias :LOL:

  • Haha 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa lista.

Titanfall já tive vontade de jogar algumas vezes e esse de motocross é muito bem vindo.

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra rumores de God Of War, The Witcher, Need for Speed entre outros..foi ruim..mas o Titanfall eh um jogão..podem ir na fé..

 

Vou apenas aproveitar o Monster Energy..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, LucasMSouza16 disse:

Nunca joguei esse monster energy, será que é bom... 

Veremos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, hyuga_91 disse:

há uns meses estava procurando promoções do titanfall 2

 

Mano teve um bundle uns tempos atrás aí que esse jogo tava a 30 talkeys...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
35 minutos atrás, MARGOVE disse:

Pra rumores de God Of War, The Witcher, Need for Speed entre outros..foi ruim..mas o Titanfall eh um jogão..podem ir na fé..

 

Vou apenas aproveitar o Monster Energy..

NUNCA confie nesses rumores! Eles só fazem isso para ganhar views e likes, há mais de 6 anos eles fazem esses rumores dos jogos da Plus e nunca acertaram nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, gleison_rs disse:

 

Mano teve um bundle uns tempos atrás aí que esse jogo tava a 30 talkeys...

mas se eu tivesse por 10 talkeys eu estaria muito bravo agora, melhor do jeito que está kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Único jogo de cross q joguei no PS4 foi o ATV vs MX e q jogo ruim kkkkkkk e pegar aquele troféu online de 12 14 ou 16 online ao mesmo tempo e ganhar a partida... mano isso me traumatizou bastante kkkk   esse de Cross só vou ensacolar mesmo e olhe lá kkkkkk

 

Titanfall 2 certamente daria uma chance... mas só depois de jogar outros games gratuitos q já saiu na + 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um bom mês apesar de eu já ter o Titanfall 2 que peguei faz tempo por 22 reais XD

 

O Monster eu até queria comprar uma vez... eu gosto dos jogos de corrida da Milestone tipo o MXGP e o MotoGP, mas como esse aí é diferente do MXGP, mas como tá "grátis", vou dar uma conferida nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
32 minutos atrás, DU_whiskyzito disse:

NUNCA confie nesses rumores! Eles só fazem isso para ganhar views e likes, há mais de 6 anos eles fazem esses rumores dos jogos da Plus e nunca acertaram nada.

Cara eu olho os rumores mas nem ligo pois eh justamente isso que vc falou..views e likes..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Titanfall nunca me chamou a atenção, o outro game não é dos que me agradam, era só essa noticia que eu estava aguardando para saber se renovaria a plus ou não.

 

Irie aguardar o final de Janeiro agora para saber se os jogos valerão assinatura de novo.

 

112 rael poupados esse mês hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, MamyBR disse:

Meh....nenhum interessante pra mim :(

Bóra continuar tomando um caldo das Valquírias :LOL:

tem um tem um bug (se não foi corrigido) que facilita matar, tio não usou, pois tiraria todo o prazer da vitoria. O bug consiste em usar a magia dos javalis no momento certo ai a Rainha buga e fica paralisada.

 

O amigo do Tio também platinou o jogo mega ultra rapido usando um monte de bug e pulando 70% da história do jogo, agora fica reclamando que o jogo é ruim e que a história não tem sentido. LOL 

 

Por alguma razão os vídeos do Youtube sobre essas malandragens sumiram tudo, será que a santa monica mandou apagar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
17 horas atrás, MamyBR disse:

Meh....nenhum interessante pra mim :(

Bóra continuar tomando um caldo das Valquírias :LOL:

 

Moleza Mamy, aguarda o momento certo e dá porrada nelas, pronto, fácil como respirar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, Tio_Maluco disse:

tem um tem um bug (se não foi corrigido) que facilita matar, tio não usou, pois tiraria todo o prazer da vitoria. O bug consiste em usar a magia dos javalis no momento certo ai a Rainha buga e fica paralisada.

 

O amigo do Tio também platinou o jogo mega ultra rapido usando um monte de bug e pulando 70% da história do jogo, agora fica reclamando que o jogo é ruim e que a história não tem sentido. LOL 

 

Por alguma razão os vídeos do Youtube sobre essas malandragens sumiram tudo, será que a santa monica mandou apagar ?

 

Nem cheguei na Rainha ainda, são as primeiras mesmo hahaha >.<'

Desconheço esses bugs e também não gosto dessas coisas não, se não conseguir na raça, paciência...o máximo que me permitirei fazer é mudar a dificuldade para o easy mas não quero fazer isso por enquanto.

Só finalizei a história, agora que vou começar a explorar de verdade, fazer os side quests e challenges, buscar coletáveis, fazer os upgrades necessários etc etc....até lá espero estar forte o suficiente :CuteSmile:

 

55 minutos atrás, FBanin disse:

Moleza Mamy, aguarda o momento certo e dá porrada nelas, pronto, fácil como respirar.

 

Vou deixá-las por último mesmo já que minha build ainda está muito medíocre e algumas dão hit kill. Vou fazer as devidas melhorias e depois retorno nessas lazarentas remelentas.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...