Ir para conteúdo
kabanas22

[PSX] Lizzie Armanto confirma que novo Tony Hawk’s Pro Skater está em desenvolvimento

Recommended Posts

No fim de semana, surgiu uma notícia de que a Activision pode estar trabalhando em remakes de Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2. Agora, ao analisarem material que já existia na internet, fãs descobriram que a o jogo realmente existe.

 

A skatista Lizzie Armanto acabou confirmando a informação há cerca de um mês no podcast The Nine Club. Armanto foi perguntada sobre sua aparição em Tony Hawk’s Pro Skater 5, antes dela acabar falando o seguinte: “ele [Tony Hawk] virá com outro [jogo], e eu estarei nele também”.

 

A frase pode ser escutada em torno de 2h50min do podcast. Porém, há versões do podcast que não possuem a frase, mostrando que foi cortada e dando credibilidade ao assunto.

 

A Activision e Tony Hawk ainda não comentaram sobre o assunto.

 

Fonte: psx

 

 

podcast citado a matéria 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz uma pesquisa rápida na net... esse skatista Lizzie Armanto não estava nos dois primeiros jogos.  Ou é um remake com alterações do projeto original ou se trata de um jogo novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sigo o Bob Burnquist no Instagram e esses dias ele postou um stories mostrando que estava em um escritório da Activision...

Sei lá, pode ser qualquer besteira, mas lembro até de ter comentado com o meu irmão que seria legal se estivessem fazendo algo novo ou até mesmo mexendo com os jogos já lançados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ooohhh

Tony Hawk é uma das minhas franquias favoritas!l.

Seria bom se fizessem algo nos moldes do Proving Ground, seria FODA!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...