Ir para conteúdo
kabanas22

[PSX] Darksiders: Genesis terá cerca de 15 horas de duração

Recommended Posts

Em entrevista ao site Escapist Magazine, a Airship Syndicate revelou que Darksiders: Genesis possui 11 fases e 5 chefes que, no total, faz o jogo durar cerca de 15 horas. Esse tempo considera apenas uma campanha e sem repetir as fases.

 

Esse número, porém, varia conforme alguns fatores. Jogadores que andarem com o seu cavalo com frequência, levarão menos tempo quando comparamos com aqueles que forem a pé. Outro fator que deve ser levado em conta é a dificuldade escolhida e quanto tempo o jogador decidirá “farmar” por recursos.

 

A Airship Syndicate diz que recompensa os jogadores que exploram o cenário, sendo que há diversos segredos e puzzles. Como a estrutura é por fases, é possível repetir para procurar por coisas que acabou perdendo.

 

Fonte: psx

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando na dificuldade apocalíptico o Darksiders 1 e pegando todos coletáveis e outros troféus demorei em torno de 20 horas (sem contar com o troféu de cavalgar)...  provavelmente de 5 a 10 horas a mais pra sair essa platina aí... claro, se a dificuldade for na mesma pegada 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta na media do jogo mesmo
fica criterio do jogador... eu sou jogador mega lento

eu curto muito a serie apesar das criticas... gostei dos 3 jogos

mais esse gameplay essa pegada nao me agrada... nao sou fa dos jogos tipo dugeons igual diablo e etc

 

vamos ver quando ele sair... o nivel da platina e o valor do jogo... as vezes posso estar cuspindo pra cima e cair depois na testa pra aprender...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, jorgeyuri87 disse:

ta na media do jogo mesmo
fica criterio do jogador... eu sou jogador mega lento

eu curto muito a serie apesar das criticas... gostei dos 3 jogos

mais esse gameplay essa pegada nao me agrada... nao sou fa dos jogos tipo dugeons igual diablo e etc

 

vamos ver quando ele sair... o nivel da platina e o valor do jogo... as vezes posso estar cuspindo pra cima e cair depois na testa pra aprender...

Tenho a mesma opinião q vc...gostei dos 3 jogos anteriores, mas não gosto desse estilo de jogo do novo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...