Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Activision trabalha em remakes de Tony Hawks Pro Skater 1 e 2 [rumor]

Recommended Posts

Protótipos teriam circulado dentro da Activision.

 

Sucesso no PlayStation 1 e PlayStation 2, a série Tony Hawks Pro Skater não conseguiu manter o ritmo no PlayStation 3 e teve uma atuação desastrosa no PlayStation 4 com Tony Hawks Pro Skater 5. O que poderia fazer a série voltar aos tempos de glória seria um retorno através de um remake ou remasterização.

 

E é isso que sugere o boato deste fim de semana. De acordo com o perfil Sabi do Twitter – jornalista creditado com diversos acertos de vazamentos anteriores – a Activision pode estar trabalhando no que pode ser um remake dos dois primeiros jogos da série. A publicação indica que houve demonstrações internas de um protótipo.

 

"Um contato da Activision me contou há uma semana sobre como Tony Hawks Pro Skater 1 e 2 tiveram demos / protótipos refeitos. Eles circularam internamente. Eu não compartilhei antes, pois não tinha certeza se eles estavam sendo refeitos como jogos completos ou apenas como um teste."

 

O comentário esclarece que há possibilidade do tal protótipo ser uma espécie de teste interno para outra coisa e, não necessariamente, remakes dos clássicos.

 

Mas se considerarmos o históricos recente da Activision, é bem factível considerar a possibilidade de uma recriação. Vimos a editora “acertando a mão” em retornos da trilogia de Crash Bandicoot, nos três jogos de Spyro the Dragon e no recente Crash Team Racing.

 

Talvez os sucessos dos mascotes tenham motivado as equipes a trabalharem em outra série clássica do PlayStation 1. Claro, sempre vale o recado: as informações são especulativas.

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Clássico! Que venham as musicas originais!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fizeram para PS4 o Tony Hawks Pro SK8 HD ... que mais da metade do jogo e das musicas eram remakes e outras inéditas.  Ficou legal maaaasss a qualidade do jogo, digo os controles não achei tão preciso igual era no PS1...  mas feliz e confiante com esses rumores rsrs

 

2 horas atrás, MGZoio disse:

Clássico! Que venham as musicas originais!

Tomara que seja verdade e concordo com zoio, que venha com todas as musicas originais

 

TH PRO SK8 2 > all 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 25/11/2019 em 09:58, DarkKnightWolf7 disse:

Se for verdade, tomara que seja com estilo de gameplay de Tony Hawk's Pro Skater 4 (de PS2) e Underground pra frente (até American Wasteland).

underground 1 e 2 eram muito bons e o american wasteland era excelente, depois disso a série desandou

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

 

Até o Underground já tá bom. O primeiro Underground. O segundo é legal, mas a história é dorgas total.

Jogo de sk8 aleatório.. :jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

 

Project 8 pra frente foi onde as coisas desandaram na saudosa saga.

project 8 e proving ground não joguei 

 

11 horas atrás, DarkKnightWolf7 disse:

 

Até o Underground já tá bom. O primeiro Underground. O segundo é legal, mas a história é dorgas total.

por isso o underground 2 era legal kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que no PS3 foi um desastre também, só teve a versão HD que foi uma homenagem, mas a série Skate. humilhou, eu espero que o remake não seja como nenhum antigo, pois foi oque o 5 tentou fazer, se é remake, tem que se espelhar no .skate. Mas não confio muito não, infelizmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, CobraMJD disse:

Acho que no PS3 foi um desastre também, só teve a versão HD que foi uma homenagem, mas a série Skate. humilhou, eu espero que o remake não seja como nenhum antigo, pois foi oque o 5 tentou fazer, se é remake, tem que se espelhar no .skate. Mas não confio muito não, infelizmente.

prefiro um tony hawk na jogabilidade antiga totalmente mentirosa e arcade

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, hyuga_91 disse:

prefiro um tony hawk na jogabilidade antiga totalmente mentirosa e arcade

Exato. Era justamente isso que garantia a diversão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, ToXi-Skull- disse:

Exato. Era justamente isso que garantia a diversão.

Se era isso que garantia a diversão, porque parou de ser divertido no 4, ou no Underground para alguns? Teve vários Tony Hawks depois até chegar o 5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, CobraMJD disse:

Se era isso que garantia a diversão, porque parou de ser divertido no 4, ou no Underground para alguns? Teve vários Tony Hawks depois até chegar o 5.

o 4 eu achei ruim por que na época eu não entendia o game, não manjava de inglês na época , mas o underground foi uma ótima surpresa pra mim, mas ele mudou muito o game, dirigir carros, sair do skate e nem todos gostam disso, acho difícil eu dizer pois eu gostei e joguei até o american wasteland

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, hyuga_91 disse:

o 4 eu achei ruim por que na época eu não entendia o game, não manjava de inglês na época , mas o underground foi uma ótima surpresa pra mim, mas ele mudou muito o game, dirigir carros, sair do skate e nem todos gostam disso, acho difícil eu dizer pois eu gostei e joguei até o american wasteland

Depois teve o Downhill e o Project 8 que  foi o fim do poço, eu não acreditei quando vi o Project 8, foi muito desleixado, caça-níquel.

Vc jogou o HD do PS3?, é legal porque é nostálgico, mas eu espero que eles evoluam a mecânica, eu comecei com o 1, e do 1 pro 2 foi uma grande evolução. Mas os outros foi como vc falou, foi mais coisa extra, mas a engine nunca mais mudou.

O 4 é muito bom, tem certeza que precisava saber algo de inglês?, acho que é o Underground que começou com as historias,  mas posso estar enganado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, CobraMJD disse:

Depois teve o Downhill e o Project 8 que  foi o fim do poço, eu não acreditei quando vi o Project 8, foi muito desleixado, caça-níquel.

Vc jogou o HD do PS3?, é legal porque é nostálgico, mas eu espero que eles evoluam a mecânica, eu comecei com o 1, e do 1 pro 2 foi uma grande evolução. Mas os outros foi como vc falou, foi mais coisa extra, mas a engine nunca mais mudou.

O 4 é muito bom, tem certeza que precisava saber algo de inglês?, acho que é o Underground que começou com as historias,  mas posso estar enganado.

eu só lembro que precisava pegar uma "bolinha" e  aparecia um texto dizendo o que tinha que fazer, eu não manjava de inglês e não conseguia traduzir os textos, só sei que eu não passava da primeira fase

 

o downhill foi um jogo de corrida, bem diferente dos demais e depois do american wasteland eu não joguei nenhum, nem o HD de ps3.

 

Eu gosto da jogabilidade antiga, pegar uma rampa fazer trocentas manobras cair no chão empinar o skate (se me lembro bem é manual), pular dar um kickflip e depois emendar um grind no corrimão, mas precisa ver ser os jogadores querem isso. a série Skate veio com uma proposta mais realista e fez muito sucesso, eu vi uns videos, mas não me chamou atenção. Os jogadores gostaram então talvez a série Tony hawk adote a mesma postura

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, hyuga_91 disse:

eu só lembro que precisava pegar uma "bolinha" e  aparecia um texto dizendo o que tinha que fazer, eu não manjava de inglês e não conseguia traduzir os textos, só sei que eu não passava da primeira fase

 

o downhill foi um jogo de corrida, bem diferente dos demais e depois do american wasteland eu não joguei nenhum, nem o HD de ps3.

 

Eu gosto da jogabilidade antiga, pegar uma rampa fazer trocentas manobras cair no chão empinar o skate (se me lembro bem é manual), pular dar um kickflip e depois emendar um grind no corrimão, mas precisa ver ser os jogadores querem isso. a série Skate veio com uma proposta mais realista e fez muito sucesso, eu vi uns videos, mas não me chamou atenção. Os jogadores gostaram então talvez a série Tony hawk adote a mesma postura

O HD de PS3 é bem legal, tem algumas fases do 1 e do 2, a mesma jogabilidade, algumas musicas do original :)

 

Eu joguei o skate 3, eu achei muito bom, é realmente bem mais simulado, demorei pra pegar o jeito do jogo, não acho que precise ser tão simulação, mas o Tony Hawk 5 tá aí pra provar que precisa mudar um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, CobraMJD disse:

O HD de PS3 é bem legal, tem algumas fases do 1 e do 2, a mesma jogabilidade, algumas musicas do original :)

 

Eu joguei o skate 3, eu achei muito bom, é realmente bem mais simulado, demorei pra pegar o jeito do jogo, não acho que precise ser tão simulação, mas o Tony Hawk 5 tá aí pra provar que precisa mudar um pouco.

pelo fiasco que foi o 5 eu nem me atrevo a pagar (tá se ele vir na plus eu dou uma testada), mas eu entendo o seu ponto de vista que precisa mudar eu só espero que não deixem simulação

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, hyuga_91 disse:

pelo fiasco que foi o 5 eu nem me atrevo a pagar (tá se ele vir na plus eu dou uma testada), mas eu entendo o seu ponto de vista que precisa mudar eu só espero que não deixem simulação

 

 

Se fizer o visual, e a mecânica do skate mas com os comandos do tony hawk já ficaria animal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, CobraMJD disse:

Se fizer o visual, e a mecânica do skate mas com os comandos do tony hawk já ficaria animal.

eu vi muita gente reclamando do tony hawk que mesmo as partes de cidade tinham rampas, half-pipe tudo pra skate sendo a cidade  muito "fantasiosa"

e no skate é uma cidade mais real também.

eu pessoalmente gosto desse esquema do TH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/11/2019 em 08:56, hyuga_91 disse:

prefiro um tony hawk na jogabilidade antiga totalmente mentirosa e arcade

 

Cara, pior que hoje nem da para dizer que é tão mentiroso e arcade a jogabilidade do THPS... Tem cara fazendo tudo aquilo que a gente fazia nos games na vida real hoje em dia (claro, não vamos exagerar, nada de combos de 666 manobras, mas combos com manual de 4 ou 5 manobras, em linha, mixando grind com flip in e flip out, tem vídeo de amador fazendo no youtube). O skate evoluiu muito nos últimos 20 anos, a série de jogos clássica para PS1 influênciou muito essa evolução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 28/11/2019 em 08:56, hyuga_91 disse:

prefiro um tony hawk na jogabilidade antiga totalmente mentirosa e arcade

100000x melhor um Arcade do que Simulação. Eu quero jogar e me divertir.... se quisesse realismo compraria um PSVR 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, ted_martins disse:

 

Cara, pior que hoje nem da para dizer que é tão mentiroso e arcade a jogabilidade do THPS... Tem cara fazendo tudo aquilo que a gente fazia nos games na vida real hoje em dia (claro, não vamos exagerar, nada de combos de 666 manobras, mas combos com manual de 4 ou 5 manobras, em linha, mixando grind com flip in e flip out, tem vídeo de amador fazendo no youtube). O skate evoluiu muito nos últimos 20 anos, a série de jogos clássica para PS1 influênciou muito essa evolução.

não duvido. mas sempre achei que aquilo beirava a impossibilidade

1 hora atrás, kabanas22 disse:

100000x melhor um Arcade do que Simulação. Eu quero jogar e me divertir.... se quisesse realismo compraria um PSVR 

 

eu andaria de skate

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, hyuga_91 disse:

eu andaria de skate

É que não tenho caguete não pra andar... se eu tentasse agora de véio platinaria meus joelhos mais rápido que novel com auto skip 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 03/12/2019 em 16:59, kabanas22 disse:

É que não tenho caguete não pra andar... se eu tentasse agora de véio platinaria meus joelhos mais rápido que novel com auto skip 

Eu comecei a andar de sk8 por causa do Tony Hawk 1, mas agora já faz muitos anos que não ando mais.

 

A discussão ficou meio q Arcade vs Simulation, mas esse não é o caso, eu joguei o THPS3 a pouco tempo, o HD, o 5 e o .skate 3. E a mecânica do 5 está muito defasada e envelhecida. Ou seja, pode continuar Arcade mas tem q evoluir isso aí e não ficar reaproveitando a msm velha engine em q o sk8 tá sempre com a 3a marcha engatada e vc fica batendo na parede. 

O mesmo vale pra física, entendam que a física do boneco não tem nada a ver com a jogabilidade. A física do .skate é muito melhor, da pra usar essa física e continuar sendo Arcade com comandos simples ao invés dos giros no analógico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...