Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[F1 2014] Várias dúvidas

Recommended Posts

Visitante

Um amigo meu vai me ajudar no online cooperativo, mas nós temos muitas dúvidas sobre esse jogo, não só do online, mas da campanha também. Por favor quem jogou esse F1, se puder nos esclarecer algumas dúvidas, eu e meu amigo agradecemos muito!

 

 

Online coop:

 

1. Podemos fazer o troféu de ser campeão dos construtores com tudo no fácil, com todas as assistências habilitadas e com o minimo de duração?

 

2. Depois de ganhar o troféu dos construtores, podemos fazer uma segunda temporada, batendo o carro e abandonando as provas para ir mais rápido?

 

3. É obrigatório uma parada nos boxes no online?

 

4. Qual a melhor equipe dessa versão para se jogar no online?

 

 

Single player:

 

1. Qual a melhor equipe e qual melhor piloto para jogar a carreira?

 

2. É obrigatório uma parada nos boxes no modo carreira?

 

3. Qual é o modo mais demorado do single? E quanto tempo demora?

 

 

 

Vou marcar aqui algumas pessoas do fórum, que eu acho que jogou (Gabriel tenho certeza que jogou), mas qualquer outra pessoa que tenha jogado, também poderá responder.

 

@gabriellobo1101 @eduhlopes @edhunter10 @GUTSAHZ @JULIANOSPL

 

 

Grato meu povo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, desculpe a péssima notícia, mas, eu tenho a PIOR memória que você pode imaginar.

Não consigo me lembrar de nada kkk

Desculpe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
1 hora atrás, GUTSAHZ disse:

Cara, desculpe a péssima notícia, mas, eu tenho a PIOR memória que você pode imaginar.

Não consigo me lembrar de nada kkk

Desculpe.

kkkkkk sem problemas, eu te entendo :Cool:

 

14 minutos atrás, eduhlopes disse:

Amigo:

infelizmente, joguei apenas o F1 2010 e o 2012, então não sei muito bem como funciona esse 14.

Ah achava que tivesse jogado, por você ser fã do Senna e gostar de F1.

Mas valeu Edu, você já me ajudou muito com as dicas do F1 2010, sou muito grato! Obrigado sempre! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 24/11/2019 em 09:43, DU_whiskyzito disse:

Um amigo meu vai me ajudar no online cooperativo, mas nós temos muitas dúvidas sobre esse jogo, não só do online, mas da campanha também. Por favor quem jogou esse F1, se puder nos esclarecer algumas dúvidas, eu e meu amigo agradecemos muito!

 

 

Online coop:

 

1. Podemos fazer o troféu de ser campeão dos construtores com tudo no fácil, com todas as assistências habilitadas e com o minimo de duração?

Resposta: Sim, pode fazer em qualquer dificuldade.

 

2. Depois de ganhar o troféu dos construtores, podemos fazer uma segunda temporada, batendo o carro e abandonando as provas para ir mais rápido?

Resposta: Sim, pois uma vez conquistado o troféu de ser campeão (piloto ou construtores), o restante é para fazer as 50 corridas on line.

E depois combine com seu amigo de fazer duas corridas multiplayer com todas as assistências desabilitadas, você ganha uma e ele ganha outra.

 

3. É obrigatório uma parada nos boxes no online?

Resposta: Não.

 

4. Qual a melhor equipe dessa versão para se jogar no online?

Resposta: Não é que tanto faz, mas como a primeira temporada você jogará com seu amigo, para conquistar o troféu de ser campeão (piloto ou construtores), vocês vão ter que ficar na ponta da tabela. Então, não importa qual.

Anyway, via de regra, se escolhe Mercedes, Ferrari ou Red Bull.

 

Em 24/11/2019 em 09:43, DU_whiskyzito disse:

 

Single player:

 

1. Qual a melhor equipe e qual melhor piloto para jogar a carreira?

Resposta: Mercedes, Ferrari ou Red Bull.

É melhor você sempre pegar o 2° piloto, pois o teammate será forte e sempre pontuará.

 

2. É obrigatório uma parada nos boxes no modo carreira?

Resposta: Não lembro exatamente, mas se não me falha a memória, o menor que conseguirá é corrida de 25% do tempo normal, então, sim, deverá parar nos boxes.

 

3. Qual é o modo mais demorado do single? E quanto tempo demora?

Resposta: Minimo de Jogadas: 3 no modo Carreira; 3 no modo desafio da temporada, 10 pistas no modo tomada de tempo; 6 no modo contra o relógio, 20 no modo cenários; 50 partidas on line, 1 campeonato cooperado.

Assim, o modo carreira será o mais demorado, de 10 a 15 horas.

Espero ter ajudado!

 

Em 24/11/2019 em 09:43, DU_whiskyzito disse:

 

Vou marcar aqui algumas pessoas do fórum, que eu acho que jogou (Gabriel tenho certeza que jogou), mas qualquer outra pessoa que tenha jogado, também poderá responder.

 

Em 24/11/2019 em 09:43, DU_whiskyzito disse:

 

Além das respostas acima, consulte o guia (embora bugado, pode ajudar em algumas coisas).

 

https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/47450-f1-2014-guia-de-trof%C3%A3%C2%A9us/

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

@gabriellobo1101 muito obrigado Gabriel pelas respostsas. Estamos acompanhando o seu guia sim, que alias está muito bom!

 

Só mais uma coisa:

 

Estou com enormes dificuldades de completar os "Desafios do cenários" no nível Médio (prata), e os 3 objetivos que não consigo são os desafios que se começa com 10 segundos atrás do carro que tem que alcançar e passar, mas meu carro não consegue alcança-los, não corre o suficiente a desgraça do carro . Estou jogando com todas as assistências habilitadas (menos assistência dos freios) e câmbio automático, o que eu posso mudar para deixar o carro mais veloz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

@gabriellobo1101 muito obrigado Gabriel pelas respostsas. Estamos acompanhando o seu guia sim, que alias está muito bom!

 

Só mais uma coisa:

 

Estou com enormes dificuldades de completar os "Desafios do cenários" no nível Médio (prata), e os 3 objetivos que não consigo são os desafios que se começa com 10 segundos atrás do carro que tem que alcançar e passar, mas meu carro não consegue alcança-los, não corre o suficiente a desgraça do carro . Estou jogando com todas as assistências habilitadas (menos assistência dos freios) e câmbio automático, o que eu posso mudar para deixar o carro mais veloz?

Du, eu acostumei a jogar desde o F1 2010 no câmbio manual e só com tração e abs ligados.

Aí eu consigo forçar o carro um pouco mais.

Use a mistura rica quando estiver em retas, ajuda um pouco na velocidade final.

Esse 2014 é uma porcaria porque é o primeiro com os carros turbo....

 

Espero ter ajudado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
14 minutos atrás, gabriellobo1101 disse:

Du, eu acostumei a jogar desde o F1 2010 no câmbio manual e só com tração e abs ligados.

Aí eu consigo forçar o carro um pouco mais.

Use a mistura rica quando estiver em retas, ajuda um pouco na velocidade final.

Esse 2014 é uma porcaria porque é o primeiro com os carros turbo....

 

Espero ter ajudado.

Eu não consigo jogar com câmbio manual, se for isso já era platina :ohhh:

A mistura rica é o DRS né? Aperta uma vez ou tem que segurar o botão? Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

Eu não consigo jogar com câmbio manual, se for isso já era platina :ohhh:

A mistura rica é o DRS né? Aperta uma vez ou tem que segurar o botão? Obrigado!

Não, a mistura rica é o combustível. Quando estiver correndo, olhe no canto direito inferior da tela, tem um menu pequeno. Acesse e verá que tem a possibilidade de  alterar a mistura de combustível, coloque em potência máxima/rica, não lembro como está escrito, mas é algo assim.

 

Outra dica, pegue vácuo, ajuda bastante.

 

O DRS é a asa. O que dava uma potência a mais era o KERS, que foi substituído pelo ERS e ele é acionado automaticamente.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 28/11/2019 em 20:58, gabriellobo1101 disse:

Não, a mistura rica é o combustível. Quando estiver correndo, olhe no canto direito inferior da tela, tem um menu pequeno. Acesse e verá que tem a possibilidade de  alterar a mistura de combustível, coloque em potência máxima/rica, não lembro como está escrito, mas é algo assim.

 

Outra dica, pegue vácuo, ajuda bastante.

 

O DRS é a asa. O que dava uma potência a mais era o KERS, que foi substituído pelo ERS e ele é acionado automaticamente.

 

Ah sim, agora entendi :legal:

 

Obrigado pelo esclarecimento e pelas dicas!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...