Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bdias10

Boost Rocket league DLCS

Recommended Posts

Estou procurando jogadores pra fazer os trofeus do clube da dlc do rocket league, quem tiver interessado me add na psn:bdias10 ! Posso ajudar em qualquer trofeu que puder tbm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 23/11/2019 em 23:41, bdias10 disse:

Estou procurando jogadores pra fazer os trofeus do clube da dlc do rocket league, quem tiver interessado me add na psn:bdias10 ! Posso ajudar em qualquer trofeu que puder tbm

 

Olá, ainda tem interesse em fazer ? Addl á Bauzin_BR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou procurando alguém que possa emprestar um item cerificado para que eu possa fazer 1005 dos dlcs do jogo, somente falta os troféus de subir um item certificado de level e tornar um item certificado veterano, temo um amigo que esta na mesa situação. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, prlsilva disse:

Galera estou procurando alguém que possa emprestar um item cerificado para que eu possa fazer 1005 dos dlcs do jogo, somente falta os troféus de subir um item certificado de level e tornar um item certificado veterano, temo um amigo que esta na mesa situação. 

Minha dica é você conferir no portal quais foram os últimos users a conseguir tais troféus, adicione na sua lista de amigos, mande mensagem para eles pedindo o item e combine o dia. 

 

Fiz isso quando precisei, vários responderam, alguns não tinham mais, até que um ou dois se disponibilizaram numa boa em me passar. Depois lembro que passei adiante os itens. Acabei inclusive subindo 2 ou 3 certificados para o nível veterano. Sorte de quem recebeu meus itens, porque ao receber nesse nível, o troféu é desbloqueado direto. Dá uma olhada no guia das DLC do jogo. Eu sempre me comuniquei por lá. Infelizmente não tenho mais os itens, pois passei para outras pessoas. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...