Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Emocionante! Caçador de Troféus cria uma bela tela com os troféus de platinas que ele ganhou na ultima década.

Recommended Posts

5dkqix3ydmz31.jpg

 

Estamos quase no final da mais uma década e é seguro dizer que esses últimos 10 anos foram alguns dos melhores para os jogadores. Para aqueles que são caçadores de troféus, também foi uma década fantástica para a caçada de troféus, especialmente para um jogador em particular.

 

Eric (passa por eblackham no Reddit) conquistou mais de 200 troféus de platina em seu PS3 e PS4 e, desde que adquiriu o PS3, tem se empenhado em obter essa taxa de conclusão de 100% para os jogos que ele realmente gosta de jogar.

 

Para comemorar a última década de caça aos troféus, Eric criou uma tela com 200 imagens que representam cada troféu de platina que ele obteve.

 

Mensagem original no Reddit

 

trofeus.jpg

 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bela coleção, talvez eu faça uma quando me aposentar, ou quando for forçado a parar por causa da merda da realidade virtual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente ficou muito bacana, é uma bela ideia para quando se aposentar das platinas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei bem bacana!!!! Fiz uma camiseta "gamer" qdo cheguei na platina #500. Meu próximo projeto é fazer uma parece das minhas conquistas... quem sabe um dia eu consigo realizar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vi Hannah Montana... Platinador que é platinador tem que ter Hannah Montana em seu quadro!

  • Curtir 1
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
59 minutos atrás, llPapitoll disse:

Lindo o quadro, mas como se faz isso?

tem que pegar as imenges numa resolução alta e levar em um lucar que faz banners ou cartazes impresso em alta resolução. pega o banner e cola num quadro. Uma moldura daria um charme a mais.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, llPapitoll disse:

Lindo o quadro, mas como se faz isso?

Tem varios sites que fazem esse trabalho, procure na net algum em sua cidade ou em um lugar próximo, ou pode encomendar pela net mesmo. Nesse site impressão em vinil custa 50tão o metro quadrado.

 

Esse site que to passando é só um exemplo.

 

https://www.elo7.com.br/adesivo-vinil-por-m-alta-resolucao/dp/A72FC8?e7src=home&e7mdm=history&nav=hm_pd_rh_1_1#bn=1

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se algum colega souber de um site onde a gente pode pegar as imagens das platinas em uma resolução alta favor postar aqui. Tiot ambém quer ter um quadro assim pendurado na sala pra todos, todos, todos que passarem ali verem as grandes conquistas do Tio maluco

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, Tio_Maluco disse:

Se algum colega souber de um site onde a gente pode pegar as imagens das platinas em uma resolução alta favor postar aqui. Tiot ambém quer ter um quadro assim pendurado na sala pra todos, todos, todos que passarem ali verem as grandes conquistas do Tio maluco

 

Se não tem Hannah Montana... nem faz!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...