Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Black Friday - Válido até 02/12/19 - Tudo pela metade do dobro!

Recommended Posts

Triste..só The Division 2 mesmo..nenhum leguinho..rsrsrs

Perdi a promo do Lego :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado que no anúncio da promoção diz que só vai até 40% os descontos, mas muita coisa ta passando disso. Vai entender...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, hyuga_91 disse:

tem algumas coisas num preço aceitável, mas outras, meu irmão cê tá louco

 

Sim, estava reparando em Code Vein, por exemplo. O jogo base está em um preço bom, o mais barato que achei até hoje incluindo varejistas, mas a Deluxe Edition já não vale a pena, pois se comprar o jogo base e o Season Pass separadamente acaba saindo um pouco mais barato ainda. Tem que tomar cuidado principalmente nesses pacotes que eles fazem em "promoção".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, MARGOVE disse:

Triste..só The Division 2 mesmo..nenhum leguinho..rsrsrs

Perdi a promo do Lego :(

Eu falei pra você comprar cara kkkkk. Expliquei direitinho como pegar a plus por 14 dias e o jogo ser seu. 

 

Mas, lego sempre aparece. Daqui a pouco volta, na promo de Natal talvez. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 22/11/2019 em 22:14, gabricj disse:

Eu falei pra você comprar cara kkkkk. Expliquei direitinho como pegar a plus por 14 dias e o jogo ser seu. 

 

Mas, lego sempre aparece. Daqui a pouco volta, na promo de Natal talvez. 

É vdd lego sempre aparece, eu não fiquei ligado nessa ultima e perdi tbem rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei AC Odyssey Gold Edition e GTA V Premium Edition Online ( vendi minha cópia física :Grin:  )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei super tentado à pegar Playerunknown's Battleground, Naruto to Boruto ou o Marvel's Spider-Man, mas ainda vale a pena esperar mais um pouco, pois hora outra eles vão ficar ainda mais baratos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou contando mais com alguma promoção de mídia física em lojas como Americanas e Submarino até sexta pq essa aí da PSN não chamou muito a atenção não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E esse Anthem é bomba ? 

Lembro que comentaram que fazia o play FAT travar, superaquecer sei lá rsrsrs

40,00 até que tá razoável para uma cópia do Destiny rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
35 minutos atrás, MARGOVE disse:

E esse Anthem é bomba ? 

Lembro que comentaram que fazia o play FAT travar, superaquecer sei lá rsrsrs

40,00 até que tá razoável para uma cópia do Destiny rs

 

Olha cara, nunca joguei então não posso dar minha opinião, mas já vi várias análises desse jogo e de outras pessoas que jogaram, e nenhuma foi positiva. As maiores reclamações são que o jogo é muito curto e repetitivo, mas como eu disse essas são opiniões de terceiros, vai muito do gosto de cada um. Tente ver uns vídeos de gameplay ou análises mais diversificadas, se achar que vale a pena vai na fé, aproveita que o preço ta bacana mesmo rs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
57 minutos atrás, Lucasgc45 disse:

 

Olha cara, nunca joguei então não posso dar minha opinião, mas já vi várias análises desse jogo e de outras pessoas que jogaram, e nenhuma foi positiva. As maiores reclamações são que o jogo é muito curto e repetitivo, mas como eu disse essas são opiniões de terceiros, vai muito do gosto de cada um. Tente ver uns vídeos de gameplay ou análises mais diversificadas, se achar que vale a pena vai na fé, aproveita que o preço ta bacana mesmo rs.

Até vi uns vídeos que parecia ser interessante mas a galera não fala bem não..então acho q vou passar..fico mais com o The Division 2 mesmo..talvez pegue assim que receber se não aparecer algum imprevisto..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei comprando Code Vein, Remnant: From The Ashes e GTA V nessa promoção, acredito que com esses devo ficar um bom tempo ocupado. :1281332307_02Laugh:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Lucasgc45 disse:

Acabei comprando Code Vein, Remnant: From The Ashes e GTA V nessa promoção, acredito que com esses devo ficar um bom tempo ocupado. :1281332307_02Laugh:

Não conhecia essa Remnant parece ser bacaninha..

Com ctz ficará ocupado por um longo tempo rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o The Division 2 ... passar até o natal jogando ele. Espero que seja bacana igual ao TDiv1  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...