Ir para conteúdo
Toushi-san

[Sugestão] Avaliação do jogo para quem platinou

Recommended Posts

Sugestão é a seguinte:

 

Suponhamos que platinei Metal Gear Solid 3, aí depois de platinado abriria a opção para eu dar uma nota para o jogo.

Notas apenas de números inteiros (1 a 10)... Igual no MyAnimeList

Aí eu vou lá e dou nota 10 (MGS3 merece nota 11)... aí todos que platinaram podiam dar seu veredito, e então mostraria na página do jogo a média das notas dos jogadores (neste caso apareceria a média em números decimais, exemplo... o jogo X tem a média 8,5).

 

Liberar isso para quem platinou para evitar o hater desnecessário em vários jogos...

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, Toushi-san disse:

 

Curti a idéia..fiquei até pensando se já não existe essa opção..mas acho q não mesmo..eu apoio e acho que nem é tão complicado implementar..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, eduhlopes disse:

A ideia é boa e já vou dada outras vezes aqui no site.

 

O problema que para implementar precisa programar....então já sabe né :(

Se o problema é programar... Caso o site suporte Java e/ou LUA, estou à disposição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, eduhlopes disse:

 

Então tem que falar com o Fabrício. :legal:

Quem é Fabrício?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano iria ser legal mesmo mas caindo na real, nem as atualizações de troféus e ranking estão funcionando direito...

  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Toushi-san disse:

Sugestão é a seguinte:

 

Suponhamos que platinei Metal Gear Solid 3, aí depois de platinado abriria a opção para eu dar uma nota para o jogo.

Notas apenas de números inteiros (1 a 10)... Igual no MyAnimeList

Aí eu vou lá e dou nota 10 (MGS3 merece nota 11)... aí todos que platinaram podiam dar seu veredito, e então mostraria na página do jogo a média das notas dos jogadores (neste caso apareceria a média em números decimais, exemplo... o jogo X tem a média 8,5).

 

Liberar isso para quem platinou para evitar o hater desnecessário em vários jogos...

Ótima idéia! 

 

E Parabéns pelo ótimo gosto! MGS3 foi minha segunda platina no distante ano de 2011 (meu avatar é o mesmo desde então).

 

Não tenho vontade de jogar os Metal Gear do PS4, parei no Guns of Patriots, mas um Remake do 1 ou do 3 jogaria tranquilamente!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpe a pergunta, mas como é calculada a nota que aparece no site para cada jogo e o subtítulo dele. Exemplo: 92 <Quase Impossível>

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 06/10/2020 em 22:47, Exterminador_d7 disse:

Desculpe a pergunta, mas como é calculada a nota que aparece no site para cada jogo e o subtítulo dele. Exemplo: 92 <Quase Impossível>

 

Mesmo princípio dos PDM: Gente que pegou ao menos um troféu x Gente que platinou/100%tou

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...