Ir para conteúdo
GilRH7x

Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars - Guia de Troféus

Recommended Posts

full-icon.png

Guia de troféus: Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars

 

YAUSBfE.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus

     

aRguJqG.png

 

Dificuldade Estimada do Jogo: 92.4/100 *
Pontos de dificuldade: 2222 *
Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 15+ horas aproximadamente

Offline: bronze.png 05, silver.png 01,  :psn100:
Online: bronze.png 06, silver.png 01, gold.png 01
Troféus que você pode perder: Nenhum
Minimo de Jogadas: 50 partidas Ranked Online + 165 estrelas no modo single player
A dificuldade afeta os troféus: Sim
Troféus Bugados: Nenhuma informação encontrada sobre
Cheats impedem troféus?: Nenhuma informação encontrada sobre
* Os valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

LDGkJc9.png

 

Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars é um jogo veicular de futebol para o PlayStation 3. O jogo foi lançado na América do Norte em outubro de 2008 e na Europa em fevereiro de 2009. O modo de campanha do jogo é composto de uma série de minijogos variados e torneios contra a Inteligência Artificial, que só podem ser jogados no modo para um jogador. Uma sequência, intitulada Rocket League, foi lançada em julho de 2015. FONTE: Wikipedia

 

TRAILER DO JOGO

Spoiler

 

 

 

0QAOThe.png

 

A ordem de conquista de parte dos troféus descritos abaixo podem ser aleatórias, variando conforme a jogabilidade e/ou interesse estratégico do jogador. Contudo, baseado em minha experiência no jogo, segue abaixo o meio mais fácil e rápido.

 

PASSO 01: Partidas Online Ranked

 

As partidas rankeadas online no modo multiplayer do jogo podem ser jogadas sozinho. Basta criar uma sala (Play online → Host Match), escolher o mapa e iniciar o jogo sozinho com um bot de inteligência artificial. Em única partida, com duração padrão de 5 minutos, é possível marcar entre 30 e 35 gols sem muito esforço. Na primeira partida rankeada é possível obter os cinco primeiros troféus indicados na lista abaixo. Caso entre algum outro jogador durante a partida, poderá escolher entre enfrentá-lo ou sair do lobby, perdendo todo o progresso na partida. O troféu mais demorado no multiplayer é o silver.png Victorious, que demanda vencer 50 partidas de 5 minutos, que resulta em pelo menos seis horas e meia de jogo online. Para o gold.png Striker, poderá completar na 15ª partida, caso obtenha uma média de 33 gols.

 

bronze.png Ace - Marque seu primeiro gol em uma partida Ranked Online [01/14]
bronze.png Hat Trick - Marque 3 gols em única partida Ranked Online [02/14]
bronze.png Showoff - Marcar um gol enquanto invertido em uma partida Ranked Online [03/14]
bronze.png Natural - Ganhe uma partida Ranked Online [04/14]
bronze.png Hot Shot - Consiga o prêmio de Jogador Mais Valioso em uma partida Ranked Online [05/14]
bronze.png Rookie - Jogue 10 partidas na carreira Ranked Online [06/14]

gold.png Striker - Marque 500 gols em sua carreira Ranked Online [07/14]
silver.png Victorious - Ganhar 50 jogos em sua carreira Ranked Online [08/14]

 

PASSO 02: Partidas Single Player (Mini-Games: 100 estrelas e Tournament Challenge: 65 estrelas)

 

No modo Single player do jogo é necessário obter 5 estrelas em todos os 13 challenges do torneio e em todos os 20 mini-jogos. Totalizando 65 no torneio e 100 estrelas nos mini-jogos, respectivamente. Os seis troféus abaixo poderão ser obtidos com maior facilidade seguindo as dicas na descrição do silver.png All Star.

 

bronze.png 25 Stars - Ganhe um total de 25 estrelas no modo single player [09/14]
bronze.png 50 Stars - Ganhe um total de 50 estrelas no modo single player [10/14]
bronze.png 75 Stars - Ganhe um total de 75 estrelas no modo single player [11/14]
bronze.png 100 Stars - Ganhe um total de 100 estrelas no modo single player [12/14]

bronze.png Champion - Complete o Tournament Challenge [13/14]
silver.png All Star - Ganhe todas as estrelas no modo single player [14/14]

 

eb67ngs.png

 

trophy_13.png Striker gold.png[topo]
Marque 500 gols em sua carreira Ranked Online

Conquistará quando marcar 500 gols na carreira Ranked Online. O modo online do jogo permite iniciar a partida sozinho no lobby. Basta criar uma sala (Play online → Host Match), escolher o mapa e iniciar o jogo sozinho com um bot de inteligência artificial. Em única partida, com duração padrão de 5 minutos, é possível marcar entre 30 e 35 gols. Em determinadas partidas, pode ocorrer de entrar algum adversário, visto ser partida pública. Basta acelerar em direção a bola arremessando-a para dentro do gol adversário, repetindo a ação até o término da partida. Certifique-se de vencer a partida por causa do silver.png Victorious. Não se preocupe com os 500 gols necessários para a conquista do gold.png Striker pois, marcando 30 gols por partida alcançará o objetivo na 17ª jogada.

 

trophy_5.png All Star silver.png[topo]
Ganhe todas as estrelas no modo single player

É necessário obter 5 estrelas em todos os 13 challenges do torneio e em todos os 20 mini-jogos. Totalizando 65 no torneio e 100 estrelas nos mini-jogos, respectivamente. É uma conquista difícil. Existiu no fórum do site psyonix.com um guia para orientação sobre isso, criado por Psyonix-Jerad. No spoiler abaixo consta a tradução que realizei do post original.

 

Spoiler

Este será o guia para ajudá-lo a progredir não apenas através do single player, mas também do multi-player. Fornecerei algumas dicas gerais e sugestões sobre como melhorar seu jogo.

Pontapé de saída

No início do jogo, ou sempre que um gol é marcado, os jogadores serão gerados em determinados locais de largada. Ao jogar com 2 ou mais jogadores em uma equipe, há uma boa chance de que os jogadores sejam colocados de costas em frente ao gol. Se acontecer de você ter tanta sorte, há um pequeno truque que você pode fazer para chegar à bola mais rápido do que se fosse impulsioná-la pelos spawns laterais. 

 

- Se você desovar atrás de um jogador na frente do gol, você pode impulsionar para a frente e derrubá-los diretamente em direção à bola. Provavelmente, é melhor ficar parado na caixa, pois o outro time pode estar fazendo a mesma estratégia, e você vai querer estar lá para desviar a bola.
 - Se acontecer de você desovar na frente do seu companheiro de equipe, você vai querer avançar lentamente para a frente, para dar impulso a si mesmo.De lá você só vai querer esperar por seu companheiro de equipe para bater em você. Uma vez que o jogador bate em você, segure para frente para completar um front-flip completo, uma vez que seu carro está em linha reta, segure o impulso para se dar ainda mais velocidade para levá-lo para a bola mais rápido. Apenas tente acertar a bola o mais que puder. 

 

Freio de mão rápido  
 Há um pequeno truque legal que você pode fazer com o freio de mão. Basicamente, você pode usar o freio de mão, indo rápido e ainda manter a maioria, se não toda a sua velocidade. Tudo o que você precisa fazer é apertar o botão :square: (em vez de segurá-lo), bem como empurrar o manípulo esquerdo na direção que deseja girar. Pode ser bastante difícil no começo, definitivamente algo que eu recomendo aprender. 

 

Batendo a bola
Há algumas maneiras diferentes de você querer acertar a bola de acordo com o movimento da bola.

 

 - Se a bola está rolando em sua direção, a melhor maneira de fazer contato com ela é pular uma fração de segundo antes de acertar. Isso impedirá que você atinja o objetivo, ele deve resultar em uma rápida movimentação de linha ou em um rolo, dependendo de quanto tempo ou quão tarde você pula. Outra boa maneira de você conseguir acertá-lo é desviar dele. Isso é algo que você pode praticar nos mini-jogos Striker e Breakaway. 

- Se a bola está pulando, há algumas maneiras de se aproximar dela.

 

1. Se está saltando na frente do gol, é bastante auto-explicativo, basta saltar para cima e derrubá-lo. Não há uma maneira real de explicar isso.
2. Se a bola estiver saltando alto o suficiente para o ponto em que meu único salto não conseguirá alcançá-la, você poderá usar seu salto duplo. Também é bem autoexplicativo, você só precisa diminuir o tempo.
3. Por fim, há um foguete. Que eu recomendo altamente o tutorial de vôo de foguete e mini-jogo (Airborne) para aprender como conseguir essa habilidade.

 

Defesa  
- O melhor lugar para estar jogando defesa é na posição de goleiro.
- Para jogar boa defesa, o seu trabalho consistirá principalmente em limpar a bola.
- É melhor ter impulso total em todos os momentos, se você planeja bloquear os tiros mais altos.
- Aprenda os fundamentos do foguete para poder salvar as altas tomadas fora de alcance.
- Faça o backup na meta o máximo que puder sem realmente subir a rampa. (Para se preparar para um chute no gol)
- Se a bola está no ar, e você vê seus oponentes acampados embaixo dela, chute-os para fora do caminho, ou voe para cima e libere a bola.
- Deixe a bola vir até você, a menos que ninguém esteja perto da bola, nesse caso, empurre-a e limpe-a.
- Fique de guarda de onde estão seus oponentes, pois eles podem tentar demoli-lo ou espancá-lo quando você não estiver olhando.

 

Ataque  
- A melhor maneira de se ofender é jogar atacando. Independentemente de quem atirou a bola, siga-a!

- Sempre ter impulso total. Você nunca saberá quando precisar zipar, se um tiro se apresentar. Ou se você precisar voar para cima e acertar a bola.
- Ataque a bola o mais rápido possível, tente levar a bola para o centro, para dar uma chance a seus companheiros de equipe.
- Use as paredes, há todos os tipos de tiros que você pode usar apenas com as paredes e até o teto.

 

Bola-Cam  
Caso você ainda não tenha percebido, existe uma câmera que permite que você se concentre na bola o tempo todo. Também temos uma versão para alternar, para simplesmente pressionar e manter pressionado o :triangle:. Se você gostaria de ter isso em 100% do tempo, você pode entrar em configurações do jogador e ativá-lo. 

 

Mini jogos  
Limpador: 5 Estrelas = 50
- Não deixe muito quando impulsionar.
- Use o freio de mão quando necessário.
- Use a seta branca acima do seu carro, se você não conseguir localizar um canhão de impulso em seu próprio país.

 

Atacante: 5 Estrelas = 22
- Salte antes de acertar a bola, para que você não a dispare.
- Nas bolas finais que são atiradas no ar, espere até que esteja perto do chão, e suba em cima dele, para que ele salte para dentro.
- Se você errar, reinicie.Você tem que marcar cada tiro.
- Se estiver rolando em sua direção, desvie para a frente, para fazer um bom tiro duro.
- Quanto mais rápido conseguir chutar a bola no gol, melhor.

 

Powerslide: 5 estrelas = 15
Como eu mencionei anteriormente, você vai querer descer a habilidade de freio de mão rápido.
- Aumente o impulso ao longo do caminho.Se um anel de Powerslide estiver ao redor de um canhão de impulsão, dirija a distância extra e o powerlide para dentro do canhão.
- Conserve seu impulso, use esquivar para frente sempre que puder.

 

Varredor: 5 estrelas = 16
- Volte para o gol para dar a si mesmo o tempo de bloquear os tiros.
- Verifique as chamas nas mechas dos canhões, para ver de onde virá a próxima tomada.
- Se alguém entrar, você vai querer reiniciar se tentar obter uma classificação de 5 estrelas.Você precisa salvá-los para fazer isso.

 

Combustível: 5 estrelas = 20
Basicamente, basta aumentar o zoom ao redor do nível, sempre mantendo pressionado o botão de aumentar e diminuir seus inimigos, mas ganhe impulso ao mesmo tempo.
- É melhor se aproximar de seus inimigos por trás.
- Use a técnica de freio de mão rápida.

 

Bola Múltipla: 5 Estrelas = 65
- Existe uma rota específica que você pode seguir para conseguir isso sem problemas. Vou tentar descrevê-lo! Tudo isso é feito praticamente sem parar.

 

1.  Dirija para frente e arqueie a esfera central sobre as duas bolas rolando na frente dela
 2.  Imediatamente depois de acertar a bola central, vire à esquerda rapidamente e acerte uma das bolas rolantes.
 3.  O mais rápido e rápido possível, bata a outra bola rolando dentro
 4.  Vire-se e dirija-se para o outro gol, bata a bola no lado direito da parede azul (pode demorar algumas tentativas para calcular onde você precisa bater para fora da parede para que ela possa entrar.
 5.  Imediatamente depois de bater na bola, vire à sua esquerda e finalmente acerte a última bola.

 

Vôlei: 5 estrelas = 20
- Você pode realmente completar este com uma boa quantidade de tempo ainda sobrando no relógio, então você não precisa realmente se apressar.
- Às vezes, as bolas vão aparecer ao lado umas das outras, quando isso acontece, geralmente você pode acertar uma bola na outra.Que economiza muito tempo.
- Conserve seu impulso, entretanto, use esquiva para a frente. Não há necessidade de sair do seu caminho para pegar impulso.

 

Perseguidores: 5 Estrelas = 5
Não há estratégia REAL (que encontramos) para obter 5 estrelas, a melhor maneira que eu encontrei é fazer nada de parar de impulsionar nas paredes, quando você começa a descer baixo para baixo e pegar outro canister.
-Não segure o impulso, use pequenos pedaços de cada vez. Você só pode ir tão rápido, então você estaria perdendo impulso se você já está indo em alta velocidade.
- Use sua câmera giratória (vara direita) para olhar ao redor e localize seus inimigos.
- Use a visão de trás :r3: para localizar seus inimigos.

 

Desequilibrado: 5 estrelas = 7
- Jogue muita defesa, qualquer chance que você tiver, ponha a bola no outro extremo do campo e pegue a bola de lá.
- Centrar a bola para si mesmo, usando as paredes dos cantos.
- Volte para os kickoffs, se você desovar nas laterais, volte para trás e pegue o canhão de reforço. A Inteligência Artificial normalmente acertará a bola diretamente para você, facilitando o arremesso da bola para o outro extremo do campo e, possivelmente, até mesmo para o gol.

 

Breakaway: 5 estrelas = 24
- É realmente bom perder 1 (e apenas 1) tiro.
- Use a mesma abordagem que você faria ao jogar o Striker.

 

Colorblind: 5 estrelas = 19
-Você precisa ser bem preciso e rápido neste mini-jogo. Você tem um POUCO de tempo alinhando suas fotos, mas você precisa ser bem rápido ao mesmo tempo.
- Desvie para as bolas para levá-las ao gol mais rápido.
- Se uma bola azul estiver localizada no lado vermelho, chute a bola para o lado azul e cuide de qualquer bola vermelha no lado vermelho. E vice versa.

 

Cúbico: 5 estrelas = 5
- Este jogo tem muita sorte envolvida, a melhor informação que posso dar seria acertar o caixote na direção geral dos gols e presa por um salto da sorte!

 

Time Warp: 5 estrelas = 6
- Jogue isso como você faria com qualquer outra partida normal, mas use a câmera lenta em sua vantagem!

 

8 bolas: 5 estrelas = 100
- Não havia uma rota específica que achei que fosse mais rápida que a outra.
- Provavelmente melhor esperar as bolas que estão rolando, ao mesmo tempo, se ocupar das que já estão centradas. Se ninguém estiver centrado, cuide dos que estiverem mais longe do objetivo.

 

Injusta: 5 estrelas = 6
 A melhor estratégia para este nível é empurrar a bola ao longo da parede externa, fazendo isso bem, eventualmente, centralizando a bola diretamente na frente do gol de sua equipe adversária, dando a você um chute fácil. 
 

Guardião: 5 Estrelas = 22
- Uma vez, pegue a mesma abordagem que você fez com o Sweeper.
- Se você aprendeu a voar com foguetes, a melhor e mais segura maneira de salvar os longos tiros arqueados, é voar para o alto e atingi-los fora do caminho.

 

Dominação: 5 estrelas = 5
- Assista ao valentão!
Jogue muita defesa neste.

 

Território: 5 estrelas = 5
- Esse jogo foca-te para fazeres metade das tacadas, isto é, na verdade, uma boa habilidade se conseguires dominá-lo.
- Use a parede para fazer tiros no banco.

 

Tempestade de areia: 5 estrelas = 5
- Durante o pontapé de saída, você vai querer ficar para trás, e deixar o seu adversário acertar a bola, na maioria das vezes ele vai driblar direto para você, permitindo que você o coloque em campo.
- Punting a bola no campo é provavelmente a melhor estratégia para este mini-jogo.O que o vento vai fazer é levar a bola (geralmente) para o centro do nível. Então, se você puntá-lo para a esquerda ou para a direita, ele provavelmente acabará no centro em algum momento.
- Ao atirar à distância, aponte para a esquerda e para a direita do gol, pois o vento levará a bola para o centro.

 

Aerotransportada: 5 estrelas = 38
- Eu recomendo fazer o tutorial de vôo de foguete antes de tentar isso.
- Este é outro jogo onde você pode levar um pouco mais de tempo.Você pode completá-lo com o tempo de sobra.
- Use a mesma abordagem que o Volley.

 

Todos os tipos de jogos do modo Torneio exigem a mesma mentalidade e estratégia. Defesa! Mais abaixo na lista dos jogos do torneio, pode exigir um pouco mais de defesa do que os outros. Eu praticamente nunca fui para o pontapé inicial, geralmente eles vão bater a bola direita para você, eu apenas arquear sobre a defesa deles, e marcar na mesma hora. Se você consegue fazer isso, você não deve ter problemas para cruzar com 5 estrelas. Vou listar a quantidade de objetivos necessários para alcançar 5 estrelas.

 

 Fácil: 5 estrelas = 8
 Confronto: 5 estrelas = 8
 Triplo: 5 estrelas = 7
 Par: 5 estrelas = 7
 Campainha: 5 estrelas = 7
 Carregado: 5 estrelas = 7
 Faceoff: 5 estrelas = 7
 Triplet: 5 estrelas = 5
 Estouro: 5 estrelas = 5
 Duo: 5 estrelas = 5
 Rival: 5 estrelas = 5
 Trio: 5 estrelas = 5
 Final: 5 estrelas = 5

 

trophy_9.png Victorious silver.png[topo]
Ganhar 50 jogos em sua carreira Ranked Online

Obterá a conquista após vencer 50 partidas online. Cada partida dura 5 minutos e a contagem é regressiva. É possível jogar sozinho em partida rankeada. É possível fazer entre 30 e 35 gols em 5 minutos sem muito esforço. Em aproximadamente seis horas de meia ininterruptas de autoboost, desde que não perca nenhuma partida, é possível obter todas as conquistas online.

 

trophy_10.png Showoff bronze.png[topo]
Marcar um gol enquanto invertido em uma partida Ranked Online

O objetivo da conquista é marcar um gol com o carrinho de modo reverso. Pode ser feito não somente tocando a bola guiando de ré. Basta que a bola toque na parte traseira do carrinho antes de entrar no gol, podendo controlar o carrinho usando habilidades de acrobacia de modo que o carro gire para frente, realizando uma espécie de "salto mortal" girando para frente.

 

trophy_11.png Hat Trick bronze.png[topo]
Marque 3 gols em única partida Ranked Online

Conquistará após marcar 3 gols numa partida Ranked Online.

 

trophy_12.png Hot Shot bronze.png[topo]
Consiga o prêmio de Jogador Mais Valioso em uma partida Ranked Online

Conquistará após receber o prêmio de melhor jogador, quando finalizar uma partida Ranked Online.

 

trophy_0.png Champion bronze.png[topo]
Complete o Tournament Challenge

Complete o Torneio de Desafios "Tournament Challenge".

 

trophy_1.png 25 Stars bronze.png[topo]
Ganhe um total de 25 estrelas no modo single player

Conquistará quando obter 25 estrelas no modo single player.

 

trophy_2.png 50 Stars bronze.png[topo]
Ganhe um total de 50 estrelas no modo single player

Conquistará quando obter 50 estrelas no modo single player.

 

trophy_3.png 75 Stars bronze.png[topo]
Ganhe um total de 75 estrelas no modo single player

Conquistará quando obter 75 estrelas no modo single player.

 

trophy_4.png 100 Stars bronze.png[topo]
Ganhe um total de 100 estrelas no modo single player

Conquistará quando obter 100 estrelas no modo single player.

 

trophy_6.png Ace bronze.png[topo]
Marque seu primeiro gol em uma partida Ranked Online

Conquistará após marcar o primeiro gol numa partida Ranked Online.

 

trophy_7.png Natural bronze.png[topo]
Ganhe uma partida Ranked Online

Conquistará após vencer uma partida Ranked Online.

 

trophy_8.png Rookie bronze.png[topo]
Jogue 10 partidas na carreira Ranked Online

Conquistará após jogar 10 partidas Ranked Online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...