Ir para conteúdo
lucasrferraz

Poeira e Limpeza no PS4

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Recentemente houve uma reforma em uma parede próxima aonde fica o meu ps4 e caiu poeira da parede que foi lixada bem em cima do ps4. Como eu estava jogando na hora, nem percebi mas depois quando fui olhar tinha uma camada de pó de parede em cima e próximo as entradas de  ar do console.

 

Quando eu fui limpar, percebi que esse pó era um pouco viscoso, pois, foi um pouco difícil de limpa-lo na parte cima do console, então, eu queria saber se por causa dessa viscosidade o pó que talvez tenha entrado no videogame  pode danificar algum componente?

 

Outra dúvida , estava pensando em comprar ar comprimido para fazer uma melhor limpeza no console, vocês recomendam? 

Obrigado!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o ar comprimido: já usei aquelas bombas de encher colchão inflável para dar uma limpada no meu, saiu poeira para caramba. Acredito que o ar comprimido faça a mesma função.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, um baldinho com dois palmos de água, detergente liquido, uma esponja com lado abrasivo... é o suficiente pra dar aquela geral no PS4, se abrir ele pra limpar, melhor ainda. De nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...