Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[PSX] Destiny 2: The Collection é classificado para o PS4

Recommended Posts

O órgão PEGI, responsável em classificar os jogos em faixas etárias na Europa, liberou a classificação de Destiny 2: The Collection para consoles e PC.

 

No momento, Destiny 2: The Collection é uma coletânea exclusiva do Stadia. Como o nome entrega, contém todo o conteúdo lançado para o jogo e que ainda será disponibilizado até setembro de 2020. Vale lembrar, porém, que Destiny 2 possui uma versão gratuita atualmente.

 

Resta aguardar por um anúncio oficial da Bungie.

 

Fonte: PSX

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta jogando ainda? nao acho mais o pessoal das antigas jogando, mas em compensação tem muita gente nova jogando...  (provavelmente pelo jogo base de graça)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, ledancc disse:

ta jogando ainda? nao acho mais o pessoal das antigas jogando, mas em compensação tem muita gente nova jogando...  (provavelmente pelo jogo base de graça)

Platinei ele e encostei.  Joguei o Destiny 1 completão, platinei e fiz 100% nele... e terminou de forma brilhante. 

Comprei o Destiny 2 no lançamento com a empolgação mais de 8000 eeeee arrependimento, terminou tão foda cheio de recursos opções que fizeram o Destiny 2 igual ao Destiny 1 em seu lançamento, em pedaços em vez de tentar continuar de onde parou o D1... o fiasco foi tão grande (NA MINHA OPINIÃO) que precisaram soltar gratuitamente o game base na Plus mesmo sendo um game relativamente novo e lançar uma versão F2P  pra vê se conseguiria atrair mais pessoas para o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...