Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Final Fantasy 14 Online - Naoki Yoshida confirma que está trabalhando na versão para PS5.

Recommended Posts

Hoje foi confirmado que Final Fantasy XIV será lançado no próximo console da Sony.

 

O festival FFXIV Fan Gathering está em andamento , uma grande convenção baseada na comunidade que tornou possível o sucesso deste MMORPG da Square Enix em Londres. De acordo com os fãs do Final Fantasy UK, Naoki Yoshida e sua equipe já estão trabalhando para levar essa experiência ao PlayStation 5. Infelizmente, uma data específica não foi confirmada. 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era esperado tendo em vista que a atual expansão vai até junho de 2021 e certamente haverá outra (s). Vão fazer como fizeram com a transição do PS3 para o PS4 quando deram a opção para fazer o upgrade. Vai ser muito interessante jogar o FFXIV no PS5 com SSD. Com HD é sofrido quando tem muitas pessoas numa instância kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, regislc30 disse:

Já era esperado tendo em vista que a atual expansão vai até junho de 2021 e certamente haverá outra (s). Vão fazer como fizeram com a transição do PS3 para o PS4 quando deram a opção para fazer o upgrade. Vai ser muito interessante jogar o FFXIV no PS5 com SSD. Com HD é sofrido quando tem muitas pessoas numa instância kkk

Essas travados não são por causa do hd mano, ta mais com o processamento de dados eu jogo no pc de vez em quando e quando to fazendo algumas hunts chega algumas centenas de player em uma área de uma só vez e tem algumas quendas no fps violetas, eu deixo os status do meu pc aberto e vejo q oq chega a 100% é a placa de vídeo, o hd ssd vai reduzi muito os loads oq vai ser muito bom nas áreas inicias do AR pq tem muitos loads entre as areas e quando vc volta pra uma cidade quando comecei a joga no pc onde tenho um hd ssd até me assustei com o qual rápido é o teleport 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para os fãs que curtem é uma boa noticia.

Particularmente por ser assinatura, para mim não rola.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...