Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio_Maluco

[myPSt] Schreier: Google Stadia "já parece um fracasso monumental"

Recommended Posts

google-stadia-hero-w810h462.jpg

 

A plataforma Stadia do Google acaba foi lançada hoje, permitindo que os jogadores desfrutem de jogos usando vários dispositivos transmitidos pelos próprios data centers do Google, mas Jason Schreier, do Kotaku, twittou que o lançamento pode ter sido menos que o ideal para a gigante da tecnologia.

 

"O Google Stadia foi lançado hoje e já parece um fracasso monumental", escreveu ele, acrescentando que ouviu de "uma pessoa envolvida" que as encomendas também estavam abaixo das expectativas, fazendo referência às edições Founders e Premiere.

 

Vindo de qualquer outra pessoa, isso não seria novidade, mas Schreier é uma figura confiável do setor, com muitas fontes respeitáveis, nos trazendo muitos relatórios internos e informações vazadas no passado.

 

Dito isso, vale a pena tomar como um rumor, já que o Stadia acaba de ser lançado, e os 22 jogos que acompanham o lançamento serão expandidas ao longo de 2019 e 2020, trazendo grandes jogos como Cyperpunk 2077 e Doom Eternal.

 

Se os resultados forem inferiores, ele levanta a questão de como a Stadia deve proceder. Muitos têm sugerido um serviço de assinatura como o Xbox Game Pass e, com a Microsoft trabalhando no xCloud, outros titãs do setor estão trabalhando para disputar o mercado com o Stadia.

 

Fonte Game Reactor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tão previsível quanto as pessoas chocadas com a presença de imput lag que esqueceram do fato de que Streaming não é só velocidade de sua rede... fora o limite de banda 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já era "morte anunciada".

 

Teria sido melhor se ao invés de eles tentar concorrerem com Sony e MS, ter feito isso como uma plataforma pra jogar os jogos do Google Play na TV por exemplo. 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arrisco a dizer que o problema vai além da parte técnica. O modelo de negócios do Stadia é furado. Você precisa pagar uma taxa para poder jogar e pagar os jogos a parte. Seria como pagar 15 reais por mês para o Netflix e cada filme custar 10 reais para assistir.

 

Aliado a isso, os títulos de lançamentos não são empolgantes. A maioria dos jogos AAA são antigos já, não tem nenhuma novidade. Se eles lançassem com algum grande exclusivo e jogos atuais (o novo Star Wars acabou de ser lançado, cadê ele no Stadia???), talvez o serviço ganhasse adeptos (assumindo que a parte técnica funciona, o que na prática não é verdade).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...