Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Falta um mês! Netflix divulga pôster da série de The Witcher

Recommended Posts

 

 

A contagem regressiva começou. Falta exatamente um mês para a estreia de The Witcher, a nova série da Netflix. E para deixar os fãs roendo as unhas, a plataforma de streaming usou as redes sociais para publicar um pôster mostrando Geralt, Ciri e Yennefer preparados para o que está por vir.

 

2019-11-20.png

 

 

Mesmo faltando ainda um mês para vermos Geralt e cia em ação, a Netflix confirmou há alguns dias que o show terá uma segunda temporada. Isso só mostra a confiança dos produtores em entregar uma série de qualidade.

 

Segundo a showrunner, Lauren Schmidt Hissrich, responsável pela série do bruxão, o seriado possui sete temporadas planejadas para serem lançadas caso os episódios ganhem mesmo interesse do telespectador.

 

The Witcher será para adultos, conforme especificou Hissrich. Cenas de “sexo e violência” farão parte da trama. Vale lembrar que a adaptação virá dos livros, e não dos jogos.

 

Fonte: meups4

 

 

É nóix q avoa bruxão

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou tentando, mas não adianta: pra mim a cara do Henry Cavill não tem nada a ver com o Geralt. Entendo que é uma adaptação dos livros e não dos jogos, mas vai ser difícil acostumar com esse rosto arrumadinho dele. Especialmente o queixo de bunda kkkk

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, NeckerQube disse:

Eu estou tentando, mas não adianta: pra mim a cara do Henry Cavill não tem nada a ver com o Geralt. Entendo que é uma adaptação dos livros e não dos jogos, mas vai ser difícil acostumar com esse rosto arrumadinho dele. Especialmente o queixo de bunda kkkk

 

 Já eu só consigo ver o Superman fazendo cosplay de Geralt kkkk

 

Dificil quando nos acostumamos com um ator em uma personagem e passamos a vê-los apenas neles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, NeckerQube disse:

Eu estou tentando, mas não adianta: pra mim a cara do Henry Cavill não tem nada a ver com o Geralt. Entendo que é uma adaptação dos livros e não dos jogos, mas vai ser difícil acostumar com esse rosto arrumadinho dele. Especialmente o queixo de bunda kkkk

Tendi não... não vejo um outro ator q poderia faze-lo por ter uma semelhança próxima... fosse por conta de cicatrizes, cara de mau.. cara q põe respeito poderia por o Tevez ou o Ribery kkkkkkkkkk

 

e essa bundinha é delicinha... sauhsauhsauhas

 

 

Mas pra ser sincero... o Gerald pra mim esta ainda tranquilo... pra mim as atrizes da Yen e da Ciri essas sim não traz "alma" aos personagens segundo o jogo. Pelo menos nos trailer e fotos visto... tomara q durante o seriado eu mude de ideia; 

 

2 minutos atrás, Yulhin disse:

 

 Já eu só consigo ver o Superman fazendo cosplay de Geralt kkkk

 

Dificil quando nos acostumamos com um ator em uma personagem e passamos a vê-los apenas neles.

Isso varia muito cara.... 

 

Will Smith sem lembrar do maluco no pedaço ... porém o filme q ele fez no MIB e Independence Day atuação impecável dentre outros filmes tbm. Sem falar do Bad Boys q ganhou até prêmio....    não ficou marcado por apenas 1 

 

Robert Jr com Homem de Ferro  porém o filme q fez como  Xerok Holmis foi simplesmente perfeito  ... ficou marcado pelos dois, curti mt mais dele no Xerok

 

 

não vejo bem assim...por mais q possa estar "manchado" pelo Superman  tomara q fique marcado tbm nesse seriado positivamente

 

 

Vejo o cara q fez o Stifler (dos 3 primeiros American Pie e o Reencontro)  qualquer outro filme e série q fez achei bem bosta pq esperava algo nível stifler tlvz... sei lá

a vantagem desse ator ngn espera "nada" dele, quero dizer... um Tique, uma mania, uma piada. Vai conseguir trabalhar normalmente sem "pensar no superman" 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O hype é alto. E a queda vai ser grande se não for no mínimo ótimo.

Na expectativa positiva aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...