Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] “Woah!” Novo jogo do Crash Bandicoot pode ser anunciado em breve [rumor]

Recommended Posts

Recente propaganda da PlayStation pode ter revelado mais do que devia

 

A recente propaganda da PlayStation pode ter entregado que Crash Bandicoot receberá um novo jogo em breve. Durante o comercial, no momento em que o marsupial aparece (por volta de 0:10) uma máscara desconhecida persegue seu kart. Na franquia, apenas duas máscaras são cânones: Aku-Aku (aliado de Crash) e Uka-Uka (aliado de Dr. Neo Cortex).

 

Veja o vídeo abaixo:

 

A pista corrobora com um rumor na comunidade. A mesma fonte que revelou N'Sane Trilogy e CTR Nitro-Fueled diz que o novo game se chamaria "Crash Bandicoot Worlds". Ele estaria sendo desenvolvido em conjunto pela Vicarious Visions e Toys For Bob.

 

No jogo, Crash viajaria pelo mundo (da mesma maneira que acontece em Mario 3D World), enfrentando novos inimigos, conhecendo novos personagens e outros. A Activision, atual publisher da série, não disse nenhuma palavra a sobre um novo título, mas há algum tempo garantiu que Crash Bandicoot era “uma marca muito importante para a empresa“.

 

O rumor também aponta que três novas máscaras invadiriam o universo do marsupial. Uma delas parece ser a do vídeo da PlayStation. Por fim, o leaker informou que o anúncio oficial se dará em dezembro desse ano (The Game Awards, talvez?).
 

Fonte: meups4

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nova mascara aparecer do nada...  acho q é um bom chute no mundo dos rumores

 

Depois de 4 remakres e sucesso de vendas sinceramente é algo que estou a espera ;]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um Crash no mesmo formato que os jogos do Mario 3D seria incrível. Eu não gostei muito dos que lançaram no PS2, mas acho que tem potencial.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...