Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Patente para o PlayStation 5 sugere compartilhamento de saves entre jogadores

Recommended Posts

Jogadores poderão "passar por fases difíceis" para os amigos sem precisar sair de casa

 

Uma nova patente registrada pela Sony pode indicar a possibilidade dos jogadores compartilharem o progresso entre si. Descoberta pela TweakTown, a patente permitiria dividir os saves do jogo entre os usuários do console e, além disso, criar pequenas demonstrações para que os amigos vejam o game. O suposto recurso é parecido com o State Share do Google Stadia.

 

A descrição da patente traz alguns detalhes mais precisos. A tecnologia disponibilizaria o mesmo progresso para um amigo, facilitando a vida dele caso esteja com dificuldades de passar por um estágio no game. As pessoas receberiam o arquivo através de um link que, automaticamente, garantiria acesso à progressão do jogo específico no PlayStation 5.

 

Confira a descrição da patente:

 

"É fornecido um método para compartilhar uma experiência de jogo, incluindo: a execução de um jogo por um sistema de jogos na nuvem, em que a execução do game inclui o processamento do estado de jogo para fornecer a jogabilidade no videogame; transmitir a jogabilidade do videogame através de uma rede, sendo definida a jogabilidade do videogame para um primeiro usuário; receber um comando para compartilhar uma parte jogável interativa da jogabilidade do videogame; responsivo ao comando, compartilhando a parte reproduzível interativa do videogame por meio de uma interface social, a interface social que permite o acesso à jogabilidade da parte reproduzível interativa por um segundo usuário."

 

Claro que nem todas as patentes chegam até os consumidores. Muitas vezes, as empresas registram as tecnologias como ideias, mas que não são disponibilizadas no produto final. Para ter certeza de que a funcionalidade vai estar no PlayStation 5, temos que aguardar o anúncio oficial da Sony.

 

Fonte: meups4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oS ademir e moderas vão a loucura  

 

FAQ :1371799780_44Mario:

 

profissão platinador vai ser oficializado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Se isso se oficializar eu paro de caçar troféus, uma baita sacanagem com os jogadores honestos :DOH:

 

Next gen: Tio Phil aí vou eu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico tentando imaginar a reação daqueles quem adoram jogar atrás dos troféus e suam sangue em alguns casos jogos.

Será uma baita rasteira de muito mal gosto da dona Sony se isso vier a ser realidade.

Mas como todo rumor, resta aguardar para ver o que é verdade ou não e até que ponto esse tal SAVE poderá ser utilizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto de pegar trofeus e isso nao vai mudar em nada.

Continuarei fazendo isso sozinho como sempre fiz.

Mas a questão é q agora a platina vai banalizar, veremos milhares de saves ai a venda caso seja dessa forma.

Vai de cada um...eu não conseguiria ficar de boa, sabendo q minhas platinas são uma farsa. kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, samuel_hsc disse:

PS2 permitia isso, se não me engano.

nas lan house de antigamente, um cara liberava LAS VENTURAS no GTA SAN ANDREAS e a galera pegava o memory card dele e passava para os outros PS2 para eles não terem trabalho de começar do início 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, wagner147 disse:

nas lan house de antigamente, um cara liberava LAS VENTURAS no GTA SAN ANDREAS e a galera pegava o memory card dele e passava para os outros PS2 para eles não terem trabalho de começar do início 

save hack raiz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...