Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tio_Maluco

[myPSt] Blair Witch - Trailer - Versão do PS4 é anunciado!

Recommended Posts

Blair Witch , lançado pela primeira vez para Xbox One e PC em 30 de agosto, chegará ao PlayStation 4 pela PlayStation Store no dia 3 de dezembro, juntamente com uma nova atualização que melhora a jogabilidade e aprimoramentos técnicos, anunciou o desenvolvedor Bloober Team. Uma edição física de varejo também está planejada para ser lançada posteriormente.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já joguei no pc e posso dizer q não tao pendendo nada esse jogo é bem ruim, consegue ser pior dq o layers of fear q é quase um simulado de atravessa corredores, esse jogo é tão zuado q ser vc faz qualquer coisa ter leva ao final o ruim q é quase o mesmo do final bom apenas uma pequena mudança, demora uma eternidade para as coisas começa a acontece e quando fica interessaste na casa da bruxa ser ta a menos de 30 minutos do fim do jogo muito broxante isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, devilxsidney disse:

Já joguei no pc e posso dizer q não tao pendendo nada esse jogo é bem ruim, consegue ser pior dq o layers of fear q é quase um simulado de atravessa corredores, esse jogo é tão zuado q ser vc faz qualquer coisa ter leva ao final o ruim q é quase o mesmo do final bom apenas uma pequena mudança, demora uma eternidade para as coisas começa a acontece e quando fica interessaste na casa da bruxa ser ta a menos de 30 minutos do fim do jogo muito broxante isso.

Isso que eu iria citar. Vi uns videozinhos aqui e lá e não parecia nada interessante. Tem tanto jogo de terror bom pra PC (geralmente da galera indie) e faz aquela falta pros consoles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, ele parece promissor, mas não é não! Eu finalizei ele no Xbox, pensa na decepção.. Muitas vezes você fica perdido no meio de um cenário sem criatividade, porque tem pouca luz, é tudo muito igual, não tem bússola, não tem sinal de onde você deve ir.. Olha, foi um sufoco! A parte final mesmo, eu fiquei próximo das 2hrs pra finalizar, foi um desperdício do meu tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei acho que 1 hora desse jogo no xbox e larguei.

Achei bem chato, nada acontece, vc nao toma susto, o esquema de descobrir as coisas pela camera é bem chato.

Enfim, só vale se vc é super fan do filme bruxa de blair...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...