Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera, 

 

Pergunta bem tosca, mas só pra garantir..

 

A promoção "Desconto em Dobro" só vale para quem é assinante plus.

A conta que eu tenho e quero comprar um jogo é BR, mas não tem plus nela.

Porém eu tenho a conta principal com PLUS, mas ela é outra região US.

 

Consigo de alguma forma usar a conta US para adquirir os descontos pela BR ?

 

Obrigado,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De jeito nenhum cara. Eu estou na mesma situação que você. Tenho contas nos dois países, mas a principal, que jogo e que tenho a plus é a americana. Não consigo aproveitar os descontos na PSN BR. 

Na verdade até tem descontos, mas é a metade né. Não tá valendo pra quem não tem plus. Até tentei assinar aqueles 14 dias grátis, mas diz que já utilizei esse benefício uma vez kkkk.

Se alguém souber como assinar por mais um período de 14 dias, me avise. :1281332307_02Laugh:

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, gabricj disse:

 

Pensei que daria pelo console..tipo a plus ia para as demais contas..mas se não dá sussa..

 

Esse esquema aí dos 14 dias ainda rola ? Como faz ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, ThiagoRBG disse:

Cria uma conta nova e ativa os 14 dias, bom que já fica no ponto pra empréstimo kkkkk

Ah pensei q daria pra fazer já na conta que eu tenho..não criar outra não rsrsrs

É justamente a do lego rsrsrs to namorando faz tempo uns 3 legos ali rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
50 minutos atrás, MARGOVE disse:

Ah pensei q daria pra fazer já na conta que eu tenho..não criar outra não rsrsrs

Cara, se você nunca usou os 14 dias de brinde na sua conta BR atual, você pode usar sim. Vai no console e tenta usar esse brinde. 

Eu não posso porque já usei tempos atrás. 

Teria a ideia do outro amigo acima, de criar uma conta nova, mas eu não gosto desse negócio de ficar enchendo o console de contas. Tenho só as duas que falei mesmo e acabou. 

 

Procure na store, pelo console. 

 

E olha que coincidência, também estava de olho em uns 3 legos kkkkk. Mas tudo bem, Legos estão sempre em promoção. Daqui a pouco volta. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
48 minutos atrás, gabricj disse:

Cara, se você nunca usou os 14 dias de brinde na sua conta BR atual, você pode usar sim. Vai no console e tenta usar esse brinde. 

Eu não posso porque já usei tempos atrás. 

Teria a ideia do outro amigo acima, de criar uma conta nova, mas eu não gosto desse negócio de ficar enchendo o console de contas. Tenho só as duas que falei mesmo e acabou. 

 

Procure na store, pelo console. 

 

E olha que coincidência, também estava de olho em uns 3 legos kkkkk. Mas tudo bem, Legos estão sempre em promoção. Daqui a pouco volta. 

Entrei na store pelo PC e tem a opção de 14 dias rsrsrsrs

Mas e ai..depois que passa os 14 dias..ainda consigo jogar o game ? Não fica tipo inativo até assinar a PLUS na conta ? Ou nada a ver ?

 

Mano..eu gostei do lego..não vou ser um Evandro da vida rsrs mas nessas promos os legos sempre estão baratinhos ai fico tentado a comprar rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, MARGOVE disse:

Entrei na store pelo PC e tem a opção de 14 dias rsrsrsrs

Mas e ai..depois que passa os 14 dias..ainda consigo jogar o game ? Não fica tipo inativo até assinar a PLUS na conta ? Ou nada a ver ?

Isso se não me engano só acontece com jogos que a PLUS dá de graça todo mês, você só consegue jogá-los enquanto tiver uma conta ativa na PLUS. Jogos comprados em promoções, mesmo que com benefícios da PLUS, nunca ouvi relatos de terem sido bloqueados depois do fim da assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, Lucasgc45 disse:

Isso se não me engano só acontece com jogos que a PLUS dá de graça todo mês, você só consegue jogá-los enquanto tiver uma conta ativa na PLUS. Jogos comprados em promoções, mesmo que com benefícios da PLUS, nunca ouvi relatos de terem sido bloqueados depois do fim da assinatura.

Pergunto pq senão não adianta nada rsrsrs compro e passa os 14 dias e trava já era..não vou assinar outra plus nem fdendo rsrs

To achando q vou esperar a BF igual o edu falou ai..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, MARGOVE disse:

Entrei na store pelo PC e tem a opção de 14 dias rsrsrsrs

Mas e ai..depois que passa os 14 dias..ainda consigo jogar o game ? Não fica tipo inativo até assinar a PLUS na conta ? Ou nada a ver ?

 

Mano..eu gostei do lego..não vou ser um Evandro da vida rsrs mas nessas promos os legos sempre estão baratinhos ai fico tentado a comprar rsrs

Cara, pode ficar tranquilaço. Não perde nada. Como eu disse, eu mesmo já fiz. Assinei esses 14 dias para pegar alguma promoção, já faz anos. Não seria para pegar os jogos grátis porque a plus eu já tenho na conta US. Foi para pegar promoções mesmo. E ainda usei um cupom de mais 20% de desconto na época.

 

Bom, TUDO que você comprar na PSN, assinando a plus, mesmo que pague UM CENTAVO, sim, 0,01, esse produto será sempre seu. Não esqueça disso. 

Passou os 14 dias, vai poder jogar tranquilamente. Não se preocupe. 

 

Assine aí os 14 dias e não esqueça de desabilitar a renovação automática. Porque se tiver algum CC associado a essa conta BR (eu tenho por exemplo), quando acabar os 14 dias, vai acabar assinando automaticamente. Então, desmarque a opção. Eles vão perguntar várias vezes se você tem certeza. Parece telemarketing tentando te convencer a não desmarcar kkkk. Mas pode desabilitar sem medo. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...