Ir para conteúdo
MamyBR

[TheEnemy] Street Fighter V terá versão completa com todos cenários, skins e lutadores

Recommended Posts

SFV.png

 

A Capcom anunciou na noite deste domingo (17) que lançará uma versão completa de Street Fighter V contendo praticamente todos os conteúdos de expansão já lançados para o jogo até então.

 

Apelidada de Street Fighter V: Champion Edition, a edição contará com 40 personagens, 34 cenários e mais de 200 skins para os lutadores do jogo. 

 

Segundo a empresa, só ficam de fora do pacote as skins Fighting Chance, skins colaborativas e os conteúdos de DLC da Capcom Pro Tour.

 

Além de agregar conteúdos já lançados anteriormente, a Champion Edition de Street Fighter V contará com novas adições ao elenco do jogo, incluindo o retorno de Gill – principal antagonista de Street Fighter III: New Generation. Veja o trailer do personagem abaixo:

 

 

O personagem estará disponível na Champion Edition ou poderá ser adquirido separadamente por jogadores de Street Fighter V a partir de fevereiro – pelo equivalente a US$ 5.99. Gill também trará um novo cenário para Street Fighter V, o Sun Chase Moon.

 

Street Fighter V: Champion Edition estará disponível em versões físicas e digitais e será lançado oficialmente em 14 de fevereiro de 2020. A versão completa será lançada para PlayStation 4 e PC.

 

 

Fonte: TheEnemy

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desta vez a capcom achou mais um "upgrade" pra tirar dinheiro do povo antes do USSF5, pqp

 

Ainda tem o Seth pra aparecer nessa edição

  • Curtir 1
  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, MGZoio disse:

Desta vez a capcom achou mais um "upgrade" pra tirar dinheiro do povo antes do USSF5, pqp

 

Ainda tem o Seth pra aparecer nessa edição

A capcom não tem jeito né só upgrades mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Mas pera aê, eu tenho a primeira versão que foi atualizada para a Arcade Edtion, nesse meio tempo eu comprei personagens e alguns estágios, mas não tudo, então, se eu comprar o Upgrade Kit eu vou receber esses conteúdos faltantes e no futuro eu vou receber o Gill e o estágio dele? Alguem pode tirar essa duvida?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 minutos atrás, AkauaSilva disse:

Mas pera aê, eu tenho a primeira versão que foi atualizada para a Arcade Edtion, nesse meio tempo eu comprei personagens e alguns estágios, mas não tudo,

então, se eu comprar o Upgrade Kit eu vou receber esses conteúdos faltantes e no futuro eu vou receber o Gill e o estágio dele? Alguem pode tirar essa duvida?

 

Nem o jogo eu tenho, mas pelo que diz a notícia é isso aí mesmo

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
5 minutos atrás, MGZoio disse:

 

Nem o jogo eu tenho, mas pelo que diz a notícia é isso aí mesmo

 

Obrigado MGZoio, nesse caso eu vou comprar o kit mas será a ultima vez que gasto dinheiro com um jogo da forma como fiz com SFV. No próximo Street Fighter só vou comprar o jogo no final de geração mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, AkauaSilva disse:

Obrigado MGZoio, nesse caso eu vou comprar o kit mas será a ultima vez que gasto dinheiro com um jogo da forma como fiz com SFV. No próximo Street Fighter só vou comprar o jogo no final de geração mesmo.

 

Mano... Ano que vem ou no outro já com o PS5 no mercado, sai o Ultra SSF 5 com Mais uns 3 personas e um cenário e o resto a mesma coisa... Aguarda mais um pouco kkkk 

 

E vai juntando grana do jogo pra comprar o Gill que é o mais interessante no momento kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara esse jogo foi muito flop...a ca$hcom é foda falou que não teria múltiplas versões...a primeira versão não tinha personagens e foram adicionando...porém pra comprar com dinheiro do jogo era um parto...eu platinei essa porra com muito custo e nunca mais quis saber dessa merda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, gleison_rs disse:

Cara esse jogo foi muito flop...a ca$hcom é foda falou que não teria múltiplas versões...a primeira versão não tinha personagens e foram adicionando...porém pra comprar com dinheiro do jogo era um parto...eu platinei essa porra com muito custo e nunca mais quis saber dessa merda!

 

Eu tive a mesma experiência que você.

No início era mais fácil, eles davam 20 - 30k por semana (assistir a cpt dava 50k), fora o dinheiro que o survival rendia, isso sem contar a mamata que era completar com o Ken, spammando Shoryuken

Agora só dão 1250 fm se fizer todas as missões semanais, 1000 por up de level e 50 por vitórias na partida de rank

bando de fdp!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou esperar a godness edition de ps5 dai eu pego, crapcom sendo crapcom.

 

 ainda bem que não gastei NENHUM CENTAVO (real) com isso, ainda era animado com FM quando davam por completar um modo, depois com os desafios, sonhando em completar os personagens e cenários, mas a capcom propositalmente diminuiu MUITO os FM pra forçar os jogadores a comprar, larguei esse jogo e nunca mais toquei, é muito obvio que isso de "tudo de graça" é ilusório, a capcom faz de uma maneira que é impossível (se você quiser jogar outro jogo) ou exaustivo.

  • Haha 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, MGZoio disse:

 

Não tem a ver com o tópico, mas por favor, arrume sua assinatura conforme as regras, pois ela está fora do padrão, por gentileza. Veja as regras: https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/59452-regras-para-assinaturas-fã³rum-12017/

 

Parem de me oprimir!

liberdade de expressão!

lula livre!

viva o comunismo!

brincadeira tá? hahahaha

só agr vi a sua mensagem e a do Mr. @Jobah__

 

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto cada vez mais pena de quem comprou o jogo vanilla a preço cheio.
Eu até fico inclinado a jogar o SFV, mas do jeito que andam as coisas, vou esperar por mais uma revisão dele. hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Tweronion disse:

Sinto cada vez mais pena de quem comprou o jogo vanilla a preço cheio.
Eu até fico inclinado a jogar o SFV, mas do jeito que andam as coisas, vou esperar por mais uma revisão dele. hahahaha

Eu paguei uns 35 bonoros nele em uma promoção. Saiu foi caro, porque ele tá quase impatinável sem dlc, fora que os passes de temporada são mais caros que o jogo.

Onde já se viu, um conjunto de 5 peesonagens ser mais caro que o jogo? algumas dlcs quase que triplicam o valor!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 18/11/2019 em 15:50, AkauaSilva disse:

Mas pera aê, eu tenho a primeira versão que foi atualizada para a Arcade Edtion, nesse meio tempo eu comprei personagens e alguns estágios, mas não tudo, então, se eu comprar o Upgrade Kit eu vou receber esses conteúdos faltantes e no futuro eu vou receber o Gill e o estágio dele? Alguem pode tirar essa duvida?

Confirmado, amigo. Eu tinha a versão standart, comprei o kit de upgrade na pré-venda, e tudo o que é possível adquirir na loja do jogo já está liberado pra usar: personagens, cenários, roupas, tudo! 

Exceto os cenários "Ring of alguma coisa".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
5 minutos atrás, rildolino disse:

Confirmado, amigo. Eu tinha a versão standart, comprei o kit de upgrade na pré-venda, e tudo o que é possível adquirir na loja do jogo já está liberado pra usar: personagens, cenários, roupas, tudo!

Muito obrigado, eu também comprei hoje e realmente desbloqueia tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...