Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Listagem aponta para coletânea com quatro jogos de Crash Bandicoot

Recommended Posts

Pacotão deve ser lançado no último dia do ano

 

Ainda não possui os remakes de Crash Bandicoot? Talvez toda essa espera possa ter valido a pena. De acordo com uma listagem da Amazon, a Activision lançará outra coletânea do marsupial mais querido do mundo. O bundle unirá Crash N’Sane Trilogy e Crash Team Racing Nitro-Fueled por US$ 59,99 (R$ 251,79 na cotação atual, sem taxas e/ou impostos).

 

A data de lançamento para o PlayStation 4 está marcada na véspera do ano novo: 31 de dezembro, o que provavelmente é apenas um placeholder. Curiosamente, o Xbox One recebe a coletânea em 2 de dezembro. Ou seja, é bem provável que essa seja, de fato, o dia em que o pack chegue às lojas.


CTR-N-Sane-Trilogy.jpg

 

Ainda não há informações se CTR e N’Sane Trilogy virão em um único disco ou em mídias separadas, embora esta última opção seja a mais provável.

 

Não é a primeira vez que a Activision lança um bundle envolvendo o marsupial. No ano passado, a empresa colocou à venda um pacotão com os três primeiros jogos dele (Crash Bandicoot, Cortex Strikes Back e Warped) e Spyro Reignited Trilogy.

 

Crash N’Sane Trilogy foi lançado em 2017, desenvolvido pela Vicarious Visions. Já em maio deste ano, a Beenox foi a responsável por recriar a spin-off de corrida, Crash Team Racing Nitro-Fueled.

 

Fonte: meups4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vale muito a pena! Tanto para jogadores antigos, quanto para os novos.

 

Em questão de plataforma, no meu ponto de vista, só não bate o Spyro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Convertendo diretamente, a coletânea tá saindo caro. O preço deve ser menor que esse.

 

Espero que as vendas desses remakes impulsionem os remakes do Crash 4, Crash Bash e Crash Twinsanity mais para frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, samuel_hsc disse:

Convertendo diretamente, a coletânea tá saindo caro. O preço deve ser menor que esse.

 

Espero que as vendas desses remakes impulsionem os remakes do Crash 4, Crash Bash e Crash Twinsanity mais para frente.

 

Crash Bash acho bem difícil, não chega perto de 1/4 do sucesso dos demais, já o Wrath of Cortex e o Twinsanity acho bem difícil, no geral, séries que faziam sucesso no PS1 não conseguiram dar continuidade no PS2.

 

Acho mais provável um novo Crash que tenha elementos do Wrath of Cortex (como fases que misturam máquinas e plataforma) e o estilo meio mundo aberto do Twinsanity.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, gleison_rs disse:

Se for verdade essa será a minha versão!

Todos os crash seria compra certa... com esta edição vou esperar um pouco mais e comprar essa versão ai, quando estiver num preço justo

 

1 hora atrás, samuel_hsc disse:

Convertendo diretamente, a coletânea tá saindo caro. O preço deve ser menor que esse.

 

Espero que as vendas desses remakes impulsionem os remakes do Crash 4, Crash Bash e Crash Twinsanity mais para frente.

Acho q este preço fica por uns 3 a 6 meses e depois caí bruscamente. 

 

Tomara mano... tomara q venha esses remake ai que vc citou pois todos os jogos lançados depois (depois do PS1)  não joguei... fui da era PS1 > PC > PS3 

ai pelo menos para o PS5 lancem novos jogos do Crash 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
28 minutos atrás, guidellher disse:

 

 

Pior, eles são bem menos populares. Mas seria interessante ter uma espécie de Mario Party da Sony. Por outro lado um jogo novo seria até melhor que os remakes.

 

8 minutos atrás, kabanas22 disse:

 

 

Os Crash de PS2 são bem zoados. Estes que eu citei são os melhores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...