Ir para conteúdo
RoxGears

Atualização de perfil e trofeus

Recommended Posts

Oi pessoal, boa tarde!

Peço desculpas caso este tópico já tenha sido criado, tentei pesquisar mas não encontrei.

 

Eu voltei a utilizar o mypst ontem com os meus dados de acesso antigo mesmo, neste caso não tive problemas para logar novamente.

Não sei todos estão com este problema mas os troféus não estão mais sincronizando, minha conta esta com os dados de uns bons meses atras e mesmo indo na opção de atualizar perfil o site conclui a atualização mas não puxa os dados atualizados.

 

Depois do retorno do mypst vcs sabem se precisa fazer alguma coisa?

 

Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu perfil tá como privado. Vai nas configurações de privacidade e coloca seus troféus pra todo mundo ver

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
36 minutos atrás, MGZoio disse:

Seu perfil tá como privado. Vai nas configurações de privacidade e coloca seus troféus pra todo mundo ver

 

Oi Amigo obrigado pela resposta.

Dei uma conferida aqui no PS4 e as configurações de privacidade estão como publicas já (todas as pessoas):spacer.png

Antes dos ataques que o portal sofreu eu não tinha tido esse tipo de problema (uso o portal desde 2014).
Sabe se existe alguma configuração que precisa ser refeita no meu perfil do portal?

Muito obrigado novamente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao menos no Profiles seu perfil tá oculto, mas enfim

 

O site tá passando por instabilidades onde uns estão atualizando e outros com dificuldades. Vai tentando atualizar aí que uma hora da certo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, MGZoio disse:

Ao menos no Profiles seu perfil tá oculto, mas enfim

 

O site tá passando por instabilidades onde uns estão atualizando e outros com dificuldades. Vai tentando atualizar aí que uma hora da certo

 

Beleza, eu vou tentar deixar tudo como privado e depois mudar pra publico novamente, vai que rs

Valeu man!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, RoxGears disse:

 

Beleza, eu vou tentar deixar tudo como privado e depois mudar pra publico novamente, vai que rs

Valeu man!

 

Notícias? Estou com o mesmo problema e não sei como resolver rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa aqui eu tentei deixar tudo privado e depois mudei para publico de novo e tentei atualizar no portal e sem sucesso também...
Pensei em apagar a conta e criar outra mas não sei se vale perder a conta de alguns anos pra isso.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante ElissonSB2018

Estou com o mesmo problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Ralbuquerq1

Estou com o mesmo problema aqui. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...