Ir para conteúdo
kabanas22

[MeuPS4] Criador de Sonic ainda não está satisfeito com design do personagem no filme

Recommended Posts

Yuji Naka criticou olhos do personagem, mas se diz ansioso pelo filme

 

O último trailer do filme de Sonic deu uma acalmada na Internet. Após seu primeiro design ter sido duramente criticado, o ouriço passou por um retrabalho. Apesar disso, o criador da franquia, Yuji Naka, ainda não parece tão feliz.

 

"Naka criticou o “esquecimento completo” da versão antiga de Sonic. Na repaginação, o personagem não tem um só traço do velho trabalho, o que não deixou o japonês satisfeito. Ele usou o Twitter para comentar o assunto."

 

O novo design do filme está no ar. No entanto, eles fizeram parecer que o antigo design jamais existiu, já que a conta oficial do filme deletou todos tweets antigos. Gostaria de ver uma versão especial em DVD com o antigo design.

 

Além disso, o criador do ouriço azul também teceu críticas ao novo design. Embora esteja mais fiel, Naka diz estranhar os olhos do personagem, que estão separados.

 

"O novo design está muito mais ‘Sonic’ agora que ele usa luvas. Porém, seus olhos ainda não estão juntos, como já era o esperado. Não posso dizer que não acho isso estranho. Mas estou ansioso pelo lançamento do filme."

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
Em 15/11/2019 em 10:06, DarkKnightWolf7 disse:

Comparado ao Sonic Crackudinho, ficou bem melhor. E o olho não sendo junto a essa altura do campeonato é o menor dos problemas. 

Concordo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2
3 horas atrás, Igorhenriquee disse:

Melhor q o Drake.

Jamais!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...