Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Já pensou? Vídeo conceitual do PlayStation 5 imagina possível design do console

Recommended Posts

No conceito da Turn On, videogame viria com carregamento de controle wireless

 

Com o PlayStation 5 programado para o final de 2020, alguns fãs já não conseguem segurar a ansiedade para saber o design do console. Enquanto a Sony não revela nada, os alemães da Turn On fizeram um vídeo conceitual, no qual imaginam como será o produto final que a gigante japonesa entregará às lojas.

 

Antes de mais nada, assista abaixo:

 

Desde que uma patente de dev kit foi apresentada ao governo brasileiro, várias informações sobre o console caíram na net. Uma delas, inclusive, mostra que o design usado pelos desenvolvedores em seus jogos teria um formato de “V”.

 

Na renderização da Turn On, o videogame teria drásticas mudanças. Em formato retangular, o PS5 viria com regalias como carga de controle wireless (bastando colocar o DualShock 5 em cima do PlayStation 5 para encher sua bateria). Além disso, um touchscreen seria adicionado ao DualShock.

 

O vídeo também menciona informações que já conhecemos. O ray tracing, SSD e controle háptico estão garantidos na next-gen.

 

PlayStation-5-2-696x392.jpg

 

PlayStation-5-4-696x392.jpg

 

PlayStation-5-3-696x392.jpg

 

Vale lembrar que este é um conceito criado por um site europeu e não se trata do console que chegará às lojas no final de 2020. A Sony ainda irá se pronunciar no futuro sobre o design do PlayStation 5.

 

Fonte: meups4

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Carregamento sem fio seria lindo, não espantaria já que alguns novos celulares já vem sem cabo pra recarga.  Mas se vier sem mesmo tomara q venha com opção de fio tbm, pq ficar sem carga e ter q esperar algum tempo com o controle em cima do ps5 seria foda rs

 

Display no controle... interessante mas não vejo obrigatoriedade... apertar e ou segurar o botão PS e mostrar tudo ali na TV é o suficiente. Sem falar que certamente consumiria muito mais energia e a probabilidade de quebrar ou trincar seria bem maior do que os atuais em caso de queda do DS. E provavelmente o preço aumentaria um pouco a mais.  Enfim, tomara que não seja assim... mas caso seja mas o PS5 tenha compatibilidade com o DS4 certamente será a minha opção de compra.

 

E o console fosse assim seria bem melhor do que a versão patenteada com um buraco em formato de V rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 14/11/2019 em 12:01, kabanas22 disse:

Display no controle... interessante mas não vejo obrigatoriedade... apertar e ou segurar o botão PS e mostrar tudo ali na TV é o suficiente. Sem falar que certamente consumiria muito mais energia e a probabilidade de quebrar ou trincar seria bem maior do que os atuais em caso de queda do DS

Sem falar que o preço de um novo controle seria absurdo. Se já sai 200 reais um DS4 simples imagina uma versão turbinada assim.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, raphasauer disse:

Sem falar que o preço de um novo controle seria absurdo. Se já sai 200 reais um DS4 simples imagina uma versão turbinada assim.
 

siiim po

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...