Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kabanas22

[MeuPS4] Google Stadia terá 12 jogos no lançamento e mais 14 chegarão até o fim de 2019

Recommended Posts

O Google Stadia chega no dia 19 de novembro e o Google revelou qual será o line up inicial para o console-serviço. A plataforma terá 12 jogos logo no lançamento, incluindo grandes títulos como Red Dead Redemption 2 e Mortal Kombat 11.

 

Confira o line up incial:

 

- Assassin’s Creed Odyssey
- Destiny 2: The Collection
- GYLT
- Just Dance 2020
- Kine
- Mortal Kombat 11
- Red Dead Redemption 2
- Tomb Raider: Definitive Edition
- Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration
- Shadow of the Tomb Raider
- Samurai Shodown
- Thumper

 

O Google confirmou que mais 14 nomes chegarão até o fim de 2019: Attack on Titan 2: Final Battle; Borderlands 3; Darksiders Genesis; Dragon Ball Xenoverse 2; Farming Simulator 19; Final Fantasy XV; Football Manager 2020; Ghost Recon: Breakpoint; GRID; Metro Exodus; NBA 2K20; Rage 2; Trials Rising e Wolfenstein: Youngblood.

 

Google Stadia vs. PlayStation Now
O foco do Google Stadia será apresentar um progresso na tecnologia de streaming. No entanto, o serviço precisará competir com outros modelos já consolidados no mercado, como o PlayStation Now e o Xbox Game Pass.

 

Fazendo um paralelo entre o Stadia e o serviço de assinatura da Sony, ambos possuem o mesmo valor do pacote mensal (U$ 10). A Sony alterou o valor do plano mais básico recentemente – antes, o preço era U$ 20. No lançamento do Google Stadia, a plataforma vai oferecer apenas a assinatura paga, mas uma versão gratuita de adesão já foi confirmada para 2020.

 

O Stadia também terá a “Edição de Fundador” para a compra, custando U$ 130 e trará um controle, Chromecast Ultra e outros benefícios no serviço. Ainda que custo de aquisição seja mais em conta do que um PS4 ou Xbox One, as dúvidas sobre conexão à Internet e biblioteca de jogos persistem. 

 

Fonte: meups4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei lá... acho difícil esse Stadia bater de frente com os consoles da Sony e da M$

 

Mas enfim, falar apenas do Stadia... achei poucos games para o lançamento. Deveria vim mais com muito mais games para o impacto tentar ser maior. Mas poderia ter pelo menos +3 games para começar com o pé direito.

 

- GTA V - O game do século, sucesso de vendas

- Call of Duty - o preferido dos Americanos  (mas se fosse um BF tbm seria interessante)

- FIFA ou PES - senti falta de jogos de esportes (por mais que não sou mt fã em jogar no console) se não fosse futebol que seja o preferido dos americanos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, kabanas22 disse:

Sei lá... acho difícil esse Stadia bater de frente com os consoles da Sony e da M$

 

Mas enfim, falar apenas do Stadia... achei poucos games para o lançamento. Deveria vim mais com muito mais games para o impacto tentar ser maior. Mas poderia ter pelo menos +3 games para começar com o pé direito.

 

- GTA V - O game do século, sucesso de vendas

- Call of Duty - o preferido dos Americanos  (mas se fosse um BF tbm seria interessante)

- FIFA ou PES - senti falta de jogos de esportes (por mais que não sou mt fã em jogar no console) se não fosse futebol que seja o preferido dos americanos

 

Nos EUA e outros países desenvolvidos é complicado, mas eu cogitaria muito aderir ao serviço se possuísse servidores br.

Não precisar gastar mais de 2000 em hardware pra jogar em 4k seria uma maravilha para mim.

Os jogos são pagos, por isso a rockstar disponibilizou red dead, então o catálogo tende a crescer muito mais. 

Internet no Brasil melhorou muito, hoje pago menos de 200 por 300mbps.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, eduhlopes disse:

 

Prefiro jogar no youtube. É de graça e ainda vem com os comentários do meu youtuber favorito :)

:1371799780_44Mario::1371799780_44Mario::1371799780_44Mario:

 

Concordo!!! Bora Youtubar!

 

Exijo emojis do Sonic!

 

sonic-logo.png:1371799780_44Mario:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, FBanin disse:

 

Concordo!!! Bora Youtubar!

 

Exijo emojis do Sonic!

 

sonic-logo.png:1371799780_44Mario:

 

Mario azul não... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...